Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Manipulei numa farmácia da região.

Paguei 7 reais em 30 cápsulas de 500mg!

Dá uma olhada lá no artigo do Gaspar sobre a dieta, que tem um parecer sobre o primeiro dia.

Começarei o relato na segunda-feira!

Abraços!

Postado

Boa. Como anda a evolução ?? ... Se possível, posta uma foto para comparar com aquela do 1º dia.

Abraços.

Postado

E ai, o que achou dos resultados???

A massa magra aumento 1kg e a gorda 2kg?? puts...

Seu braço direito pro esquerdo tem muita diferença, você tá treinando com halteres??

Postado
E ai, o que achou dos resultados???

A massa magra aumento 1kg e a gorda 2kg?? puts...

Seu braço direito pro esquerdo tem muita diferença, você tá treinando com halteres??

Po, ganhei 1,5kg de massa magra, não despreza meu 0,5kg não :)

As medidas são de 1 mês atrás, preciso ver como estão agora, mas o braço esquerdo continua menor, adicionei alteres no treino sim, devo tirar novas medidas amanhã. A bioimpedancia é de ontem, gostei do ganho de massa magra, 1,5kg em 1 mês, sendo que eu fiz dieta de cutting, ta bom d+, creio que seja culpa da insulina que to usando pra tratamento de diabetes, assim como esses 2kg de gordura certamente são culpa dela também.

Bom, é foda comentar o resultado, gostei de ter subido a massa magra, pois ainda acho que posso ganhar muito mais, mas não esperava esse ganho em gordura. Essa semana chega meu JetFuel e ai vou tentar diminuir isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...