Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Show de bola cara! :)

E animou, e já era!

Amanhã vou buscar minha vitamina C e começar a dieta!

Abraços e bons ganhos! :D

Valeu Bizzo, vai comprar onde essa vit. c?

Da uma olhada na droga raia, o Sundown C 1000mg 100 caps (http://www.drogaraia.com.br/RaiaEcommWeb/detalheProduto.do) ta R$ 46,22, compensa muito, não sei onde você mora, mas as vezes até tem droga raia na sua cidade.

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Valeu Bizzo, vai comprar onde essa vit. c?

Da uma olhada na droga raia, o Sundown C 1000mg 100 caps (http://www.drogaraia.com.br/RaiaEcommWeb/detalheProduto.do) ta R$ 46,22, compensa muito, não sei onde você mora, mas as vezes até tem droga raia na sua cidade.

Opa!

Aqui não tem droga raia, mas vou dar uma olhada nas outras farmácias se não tem! :D

Moro em Canoas/RS!

Valew!

E eu acho que vou mandar manipular ela, não pude sair hoje por alguns problemas ._.

Mas não posso ficar adiando essa dieta pra sempre! :/

Postado
Alexandre, hoje estou no meu primiero over... Pode mandar pra dentro comida mesmo sem medo?

Abraço

Opa, cara, nos primeiros dias eu comi pra caralho, só não como doces, coisas com açucar ou muita farinha pois sou diabetico.

Segundo o Ori você pode comer sem medo, só tenta respeitar a ordem das coisas, salada, proteinas, gorduras e depois carbo, e tenta não misturar gordura e açucar. Como você passou muito tempo sem comer, o corpo vai metabolizar tudo para repor os estoques de glicogenio e não de gordura.

Ontem que foi a segunda semana eu já comi pouco e não senti muita fome, hoje eu to tendo que empurrar comida para baixo, parece que não tenho fome nenhuma, até agora mandei bastante salada, 1 pratinho pequeno de carne moida que foi mais por obrigação do que por fome e 1 shake com 1 scoop de whey, 1 scoop de aveia, 1 colher de canela, 1 col. de sobremesa de achoc. diet e água.

Também comi 2 punhados de amendoas pois to em semana de muita gordura.

Ainda vou me obrigar a tomar 1 shake com leite magro + 1 scoop de albumina + 1/2 abacate antes de dormir.

Postado
Alexandre, hoje estou no meu primiero over... Pode mandar pra dentro comida mesmo sem medo?

Abraço

Blz, boa sorte, aguardando relato.

Ó, recomendo usar termo ou NO2 com essa dieta, o corpo fica muito limpo e da um efeito muito mais forte. Amanhã vou tentar tirar foto da vascularização na academia.

Postado
Alexandre

Já tentou usar canela para controlar a glicemia?

Talvez durante o under seja interessante para não ter que recorrer a insulina exógena.

Canela com água?

EDIT: Tomei com água hoje, mas é muito foda de diluir, a maior parte fica no copo, o lance é diluir com leite, mas não uso leite no under.

Em geral todo shake ou vitamina que eu faço eu mando canela junto. Eu não recorro a insulina exógena no under, o que acontece é que a insulina que eu uso atualmente é a lenta que tem ação de 24 horas. Eu aplico normalmente por volta das 19:00, mas ela da picos durante o dia todo, em horarios que nao posso controlar. Quando comecei a WD a minha glicemia disparou pelo volume de comida da noite e também pq o glucagon começou a disparar durante o under, dai eu tive que subir a dose de insulina a noite e voltar a consumir metformina. Mas parece que já ta voltando ao normal, hoje usei apenas 500mg de metformina e 16u de insulina, acho que vou tomar mais 500mg de metformina depois da vitamina antes de dormir, mas daqui uns 3-4 dias eu nao vou precisar de metformina mais.

Postado

alexandre, to acompanhando o seu relato

será que, se possível, voce poderia postar a sua dieta do guerreiro no mural de dietas?

seria muito interessante ter dietas de vários tipos lah.

abraço e bons treinos.

Postado
alexandre, to acompanhando o seu relato

será que, se possível, voce poderia postar a sua dieta do guerreiro no mural de dietas?

seria muito interessante ter dietas de vários tipos lah.

abraço e bons treinos.

Opa, blz Natan? Valeu por acompanhar.

Então, mas eu não to comendo a mesma coisa todo dia, nem as mesmas quantidades, eu como o que da vontade e o tanto que da vontade, então não da pra padronizar.

Você tem alguma sugestão de como fazer isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...