Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanto aos horarios... para treinar é só esse mesmo? é pq me parece melhor treinar atarde, e terminar o treino quando comeca o overeating.

Pelo menos isso que eu fazia e achava muito bom.

Mas tá gostando de seguir a dieta? como está a disposição pro treino e pro resto do dia?

=)

Bons Treinos

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
quanto aos horarios... para treinar é só esse mesmo? é pq me parece melhor treinar atarde, e terminar o treino quando comeca o overeating.

Pelo menos isso que eu fazia e achava muito bom.

Mas tá gostando de seguir a dieta? como está a disposição pro treino e pro resto do dia?

=)

Bons Treinos

Bom, sobre o horário do treino, eu casei faz 1 ano, minha mulher está gravida, daqui 1 mês nasce minha filha, e mulher gravida é foda, quer atenção toda hora. Dai pra chegar em casa do trabalho as 18:30-19:00 e depois ficar mais duas horas na academia todo dia ia ficar foda, e depois que a Maitê nascer vai ficar mais foda ainda, então como eu estava desesperado pra fazer academia e tinha esses problemas, acabei achando esse horário das 6:00 as 8:00, já estou totalmente adaptado a ele. No início eu tinha sono, faltei alguns dias, mas depois que me adaptei não vejo horário melhor. No final da tarde eu não tenho a mesma disposição, chego arrebentado do trabalho e quero mais é comer e deitar um pouco, fora que a academia fica lotada de gente. Além disso, eu saio do trabalho as 18:00 e com isso o meu over ia ficar muito tarde.

Sei que de manhã o cortisol ta alto, mas pra isso tenho usado 1g de vit. C antes e 1g de vit. depois do treino.

Eu estou gostando da dieta sim, disposição melhorou legal durante o dia, no treino eu não vejo muita diferença, mas durante o dia sim, não tenho mais sentido sono no trabalho e estou vendo os efeitos. Estou claramente com menos gordura, apesar do peso ter se mantido o mesmo do início da dieta.

O ponto negativo nesse início fica para minha glicemia, comento muito a noite tenho acordado com glicemia alta, mas creio que em 2 semanas isso já terá normalizado e poderei voltar a reduzir os remédios.

Valeu por acompanhar.

Postado
Não desanima cara...

Segunda feira eu tô postando um relato junto :)

Vamo que vamo! =]

Fala Bizzo, não vou desanimar não, pra quem já teve 100kg e chegou a 62kg, precisa muito mais que isso pra desanimar.

Vou falar com a minha endocrino semana que vem e pedir insulina de ação rápida.

Estou gostando do que vejo com a dieta, me sinto bem mais forte, apesar de que ontem e hoje sinto meus estoques de glucogenio bem baixos, mas não percebi nada de catabolização, acho até que estou mais forte e com certeza perdi um pouco de gordura viceral, agora é ver se nas próximas semanas perco um pouco da subcutanea.

Aguardo seu relato, vai começar a dieta e relato na segunda ou você já fez alguns dias da dieta?

Abraços

Postado
Fala Bizzo, não vou desanimar não, pra quem já teve 100kg e chegou a 62kg, precisa muito mais que isso pra desanimar.

Vou falar com a minha endocrino semana que vem e pedir insulina de ação rápida.

Estou gostando do que vejo com a dieta, me sinto bem mais forte, apesar de que ontem e hoje sinto meus estoques de glucogenio bem baixos, mas não percebi nada de catabolização, acho até que estou mais forte e com certeza perdi um pouco de gordura viceral, agora é ver se nas próximas semanas perco um pouco da subcutanea.

Aguardo seu relato, vai começar a dieta e relato na segunda ou você já fez alguns dias da dieta?

Abraços

Opa, vou começar o relato e a dieta na segunda feira mesmo!

E cara, cuida meesmo da glicemia, tenho amigos diabéticos também, eles sofrem muito por causa disso!

Agradeço eu por não ter!

E cara, não desanima meeeeesmo...

Força, e vamo que vamo! :)

Postado

AMANHA tb começo essa parada ai!!

Só que eu tenho pouca massa, vamos ver se a dieta se da bem com quem tem pouco peso porem gordura!

vamo lá, a caminho da nãogordura!

sahuidsohdsahdjsadksahdiusahduhsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...