Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Você pode usar Polivitaminico e BCAA durante o dia junto com a vitamina C.

Vou comprar centrum, mas BCAA não, já gasto d+ com suplementos, logo logo vou usar o Shotgun + Synthesize ou White Flood + Green Mag.

Postado
Vou comprar centrum, mas BCAA não, já gasto d+ com suplementos, logo logo vou usar o Shotgun + Synthesize ou White Flood + Green Mag.

Grana é um fator que sempre pesa. Mas se voce puder investir em um suplemento anti-catabólico, é essencial nessa sua fase do treinamento, não só para prevenir a perda da MM, mas também por auxiliar bastante na perda de gordura corporal ... e pelo seu tipo de plano, você precisa muito disso.. como diria o Faustão: "agora mais do nunca".

[]s

Postado
Grana é um fator que sempre pesa. Mas se voce puder investir em um suplemento anti-catabólico, é essencial nessa sua fase do treinamento, não só para prevenir a perda da MM, mas também por auxiliar bastante na perda de gordura corporal ... e pelo seu tipo de plano, você precisa muito disso.. como diria o Faustão: "agora mais do nunca".

[]s

Na verdade é que eu não acredito muito em BCAA, prefiro ir de vit C, arginina e algum pré e pós treino, to sempre tomando algo.

Postado

Eu sei que não entendo nada,malho a três anos, só sei que meu irmão ficou sarado à beça malhando na praça comendo,a comida normal da mamãe,a única coisa que eu vi de anormal foi 6 ovos por dia e uma porrada de banana,aqui no nosso site eu vejo dietas mágicas ,altas combinações e suplementos caríssimos,quando eu vejo as fotos pergunto se funciona,os moleques lá da praça são bastantes sarados sem nada disso e sem dinheiro para comprar nem um levedo de cerveja que eu acho que é o básico do básico.Alguém me explica?

Postado

2º dia atualizado pessoal.

Eu sei que não entendo nada,malho a três anos, só sei que meu irmão ficou sarado à beça malhando na praça comendo,a comida normal da mamãe,a única coisa que eu vi de anormal foi 6 ovos por dia e uma porrada de banana,aqui no nosso site eu vejo dietas mágicas ,altas combinações e suplementos caríssimos,quando eu vejo as fotos pergunto se funciona,os moleques lá da praça são bastantes sarados sem nada disso e sem dinheiro para comprar nem um levedo de cerveja que eu acho que é o básico do básico.Alguém me explica?

Oi Lara. Suplementos são suplementos, o importante mesmo é a dieta, o treino e o descanso. O suplemento ajuda, mas não faz nada sozinho.

Sobre as fotos, geralmente o pessoal aqui coloca fotos de antes e depois, só que muitas vezes as fotos tem diferença de no máximo 1 mês de uma para a outra, dai não da pra ver uma diferença gritante. É a mesma coisa de olhar uma foto do seu irmão antes dele fazer exercícios e um mês depois, provavelmente não teria nenhuma diferença.

Mas e você ? Será que uma foto sua de 3 anos atrás não mostra diferença para uma foto de hoje?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...