Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - E.c.a + Treino Abcde


G33

Posts Recomendados

Eai galera beleza?

Eu treino faz 2 anos sendo que no primeiro deles eu nem levava a sério, nesse 1 ano que eu levo a sério eu fiz um cutting e um bulk, esse bulk que eu fiz foi bem sujo, nao me preocupava muito com o que comia desde que eu batesse a quantidade de carbo e proteinas... ja passei pela fase de adaptação pro cutting, agr vou começar um cutting sem nada de especial, apenas com whey protein no pós treino e um ECA ou EC apenas por que nao uso a aspirina, acho desnecessário e um Dilatex.

Foto pós Bulk

post-136662-0-30318200-1379253433_thumb.

Iniciei o bulk com 65 kg to com 74kg pretendo secar com uns 69-68kg pq sei que ganhei muita gordura.

Sei que tenho uma baita de uma assimetria no peito, mais isso é desde quando eu comecei a treinar, se alguém puder me dar alguma dica de como corrigir isso....

Medidas 15/09

PESO : 75kg

Peito :100cm

Cintura :77cm

Abdomen(Linha do umbigo) :83cm

Braço :38cm

Pernas :59cm

Panturrilha :39cm

Meu treino é ABCDE, com o tempo eu vou passando os exercicos, mas a base do treino é assim

A= Peito e Ombro

B= Costas e obliquo

C = Pernas e panturrilhas

D= Abdomen e Trapézio

E = Biceps e Tríceps

Os aerobicos eu vou fazer aleatoriamente mais pelomenos 3x por semana, as vezes mais..

Dieta ta baseada nesses alimentos

Carbo: Aveia, Arroz integral, batata inglesa.

Proteinas: Carne moida(miolo de acém), Frango, Atum e ovos

Gorduras: Castanha do pará e azeite.

6 refeições por dia conforme o tempo for passando eu vou aumentando as refeições e diminuindo a quantidade.

Bom é isso, ia fazer o dia do lixo hoje, mais ja fiquei empolgado nessa porr* e comecei hoje, cinema com a namorada mais tarde porém só frango e vegetais na janta.

Vamo que vamo, quem puder acompanhar eu agradeço, motivações e criticas são sempre bem vindas... sei que meu shape ta sujo porém to aqui pra melhorar! Foco Força e determinação e vamo ficar rasgado!

Editado por G33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Booom dia galera, ontem eu nao resisti, não tinha como começar a dieta sem fazer nada kk mandei um treino de abdomen basico em casa e 30 minutos de aerobico intercalando 5 minutos andando rapido e 1 minuto no pique, deu pra dar uma suada....

Dieta ontem foi 100% as refeições de hoje ja estão todas preparadas e vai ficar assim

6:00 - Tomo a 300mg de cafeina + 20mg de efedrina

6:30 - 5 claras de ovos + 3 colheres de aveia

9:30 - 150g de frango + 150 g de batata inglêsa + Poli Vitaminico( sei que o IG da inglêsa é mais alto, mais é só hoje que eu vou fazer assim, amanha ja é com batata doce)

12:30 - 150g de frango + 150g de batata inglêsa + 2 castanhas do pará

14:00 - Treino

15:30 - 150g de frango + 150g de batata inglêsa + 2 castanhas do para

18:30 - 150g de frango + 150g de batata inglêsa

21:30 - 5 claras + 2 castanhas do para

geralmente umas 22:00 eu vou dormir mais se eu sentir forme depois disso eu como meio litro de gelatina com whey.

Bom é isso hoje o treino é de Peito e ombro, depois do treino eu volto aqui pra relatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, desculpa ontem não deu pra relatar a noite... mas ontem eu consegui seguir a dieta 100% graças a Deus, não sei como sobrevivi sem clight, vou comprar hoje se não fica dificil...

O treino de ontem foi A, Peito e Ombro

Peito

Supino Reto 4x até a falha (30kg cada lado)

Supino Inclinado no Smith 4x até a falha (20kg cada lado)

Cross Over 3x até a falha (30kg cada lado)

Aviador 3x até a falha + Flexoes até a falha (50kg)

Ombro

Elevação Frontal c/ Anilha 4x até a falha (15kg)

Elevação Unilateral c/ banco inclinado 3x até a falha(10kg) pouco peso, porém esse eu sinto que pega MUITO

Elevação Posterior Curvado 4x até a falha ( halteres 12kg)

Desenvolvimento c/ Halteres 3x12 (halteres 24kg)

Hoje a dieta ja ta prontinha, batata doce, frango e castanha do pará o dia toooodo, só agora de manha que mandei um omelete de 5 claras e 2 gemas... vamo que vamo, mais tarde volto pra relatar a dieta e o treino de hoje.


Bom dia. Acompanhando...

obrigado cara ! vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaaaaaaaaai galerinha beleza?

Dieta de hoje ta de boa to bem motivado, hoje ta ficando assim

06:00 - E.C (OK)

06:30 - Omelete 5 claras 2 gemas (OK)

09:30 - 100g de batata doce + 150g de frango (OK)

13:00 - 100g de batata doce + 150g de frango (Deu uma atrasada na refeição hoje, nao teve jeito) (OK)

14:00 - Treino + Aerobico (OK)

16:00 - 100g de batata doce + 150g de frango + 2 castanhas do pará + Poli vitaminico (OK)

19:00 - 50g de batata doce + 150g de frango + 2 castanhas do pará ( Daqui uma hora)

22:00 - omelete 5 claras e 1 gema + 1 castanha do pará (Daqui 4 horas)

Comprei uns filés de patinho hoje, na sexta vou comprar miolo de acém moído, ficar só no frango é osso... Comprei gelatina zero da Royal ela é zero carb pra poder comer se eu sentir fome entre uma refeição e outra, e comprei uns 30 clight kkkkk Clight é o melhor parceiro da dieta....

Treino Foi De Costas e Oblíquo, vou falar só os de costas por que os de oblíquo eu não faço a minima idéia do nome...

Puxada Nuca - 4x até exaustão - 60kg

Puxada c/ pegada Charles Glass - 4X até exaustão - 60kg

Remada baixa - 3xDropset - 60kg > 50kg > 40kg

Remada cavalinho - 3x até exaustão - 45kg

Depois disso fiz 3 exercicios pra obliquo, e mandei 40 min de esteira variando de intensidade baixa, média e alta...

e esse foi o dia de hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em E.C tem 2 semanas, abcde , pq eu gosto desse treino, me sinto melhor com abcde, minha Pressão Arterial normalmente é 11-12,8. mas foi para 14,8. se subir mais que isso, eu irei parar.

@Edit Tome de 2 em 2 hras, os resultados serão melhor

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, Cheguei agora do treino de pernas... hoje tive que ir treinar mais tarde por que passei o dia fora, a dieta foi dificil seguir hoje passei o dia na rua mais levei todas as marmitas na mochia, Dieta e treino ficaram assim hoje

Dieta

06:00 - E.C (OK)

07:00 - 5 claras, tive que mandar cruas por que não deu tempo de fazer...(OK)

09:50 - 100g de batata doce + 150g de miolo de acem moido (OK)

13:00 - 100g de batata doce + 150g de frango + 1 copo de gelatina zero(OK)

17:00 - 100g de batata doce + 150g de frango (OK)

18:00- Treino de pernas (OK)

19:30 - 100g de batata doce + 150g de frango + 3 castanhas do pará (OK)

22:00 - omelete 5 claras e 1 gema + 1 castanha do pará (antes de deitar )

Hoje foi difícil, passei na frente de varias lanchonetes exalando aqueles cheiros de lanches e salgados, foi complicado... Mas consegui me aguentar

Treino

Leg Press - 3x 12

Agachamento Hack - 3x até exaustão

Agachamento livre - 4x8

Cadeira Flexora - 3x até exaustão

Cadeira Extensora - 3x até exaustão

Panturrilha em pé - 3x10 concentrado + 10 rapido

Panturrilha sentado - 3x 10 concentrado + 10 rapido

Ja senti uma diferença, veias na parte inferior do abdômen, veias no ombro, enfim mais veias saindo inclusive nas panturrilhas... Sinal que a dieta ta funcionando... porém nao sei se é só comigo, mas em cutting eu me sinto tão mucho :(


Eu estou em E.C tem 2 semanas, abcde , pq eu gosto desse treino, me sinto melhor com abcde, minha Pressão Arterial normalmente é 11-12,8. mas foi para 14,8. se subir mais que isso, eu irei parar.

@Edit Tome de 2 em 2 hras, os resultados serão melhor

EC é MUITO bom ja tomei em cuttings passados, é perigoso se tomado de forma errada, porém se você souber se cuidar é um étimo termogênico... nunca tive problemas com pressão com ele, sempre normal, ela só sobe um pouco uma hora depois que eu tomo mais ela normaliza de novo uns 30 minutos depois, mas por causa disso eu evito tomar ele perto do treino, dou no minimo um intervalo de 5 horas entre o EC e o treino...


aah outra coisa que eu ia esquecendo, dieta dando resultado, 5ª Dia de dieta hoje, e ja deu uma abaixada no peso , me pesei hoje e de 74 do sabado fui pra 72.5 na quarta, um pouco disso é agua pelo fato do carbo ta um pouco baixo mas, eu sei que a maioria disso é gordura pela diferença no abdomen e pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...