Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mas eu calculo a TMB pelo meu peso total ou pelo tanto de massa magra q eu acho q tenho atualmente?

Por exemplo:

Você tem 85kilos, tem 1,76 de altura e pratica esportes moderados:

Seu IMB é: 1,850.0

Você teria que consumir 2,867.5 calórias para sobreviver e continuar com esse ritmo.

Para perder gordura (cutting) você faria uma dieta com 2367.5 kcal (-400 até -600)

Calcular IMB

http://www.gyplan.com/pt/calorie_pt.html

Entendeu?

Editado por wjunior
Postado

Por exemplo:

Você teria que consumir 2,867.5 calórias para sobreviver e continuar com esse ritmo.

Para perder gordura (cutting) você faria uma dieta com 2367.5 kcal (-400 até -600)

Calcular IMB

Entendeu?

Por exemplo:

Calcular IMB

Entendeu?

Oloko man, o meu deu 2,028.1 kcal, entao se eu comer isso q eu to comendo vai dar um defict de quase 1000 kcal, isso nao prejudicaria minha MM??

Postado

Sim, por isso a dieta precisa ser bem estrutura e com os macros bem divididos...

Recomendo refazer essa dieta aí, pode usar a mesma base de alimentos, porem aumenta essa gordura para no minimo 0,8 (NO MINIMO MESMO)

Use gorduras boas, por exemplo gordura da gema de ovo, azeite de oliva, oleo de coco, oleo de peixe e etc.

Postado

Acredito que um cutting rápido resolva essa gordura abdominal, no máximo 6 semanas de cutt, dieta rígida e treino intenso (hipertrofia + aeróbico).
Pelo que eu vi as outras regiões do corpo não se comprometeram muito, mas já adianto, o treino de hipertrofia nesse cutting vai ter que ser intenso, pois pelas fotos você quase não tem MM disponível pra perder...

Postado

Acredito que um cutting rápido resolva essa gordura abdominal, no máximo 6 semanas de cutt, dieta rígida e treino intenso (hipertrofia + aeróbico).

Pelo que eu vi as outras regiões do corpo não se comprometeram muito, mas já adianto, o treino de hipertrofia nesse cutting vai ter que ser intenso, pois pelas fotos você quase não tem MM disponível pra perder...

Hahahaha. o abdomem eh primeiro que vai pro saco neh cara kkkkk E realmente foi soh ele msm.

Postado

As vezes sim, as vezes não, vai depender muito da genética, mas na maioria dos homens sim, a região abdominal é aonde se tem mais acumulo de gordura.

Já pode até montar um diário, formular um treino e uma dieta e começar a relatar !

Boa sorte aí na nova caminhada, abraço !

Postado

Sim, por isso a dieta precisa ser bem estrutura e com os macros bem divididos...

Recomendo refazer essa dieta aí, pode usar a mesma base de alimentos, porem aumenta essa gordura para no minimo 0,8 (NO MINIMO MESMO)

Use gorduras boas, por exemplo gordura da gema de ovo, azeite de oliva, oleo de coco, oleo de peixe e etc.

O que voce acha de algumas oleaginosas junto com 160g de frango na janta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...