Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Academia (1 Mês Após) - 15 Anos

gioovanit

Posts Recomendados

Postado

Emagrecer sem diéta e sem aerobio é um pouco dificil, mas continue malhando, coma muita proteína, ganhe massa muscular que vai ser mais facil perder gordura depois

Postado

Emagrecer sem diéta e sem aerobio é um pouco dificil, mas continue malhando, coma muita proteína, ganhe massa muscular que vai ser mais facil perder gordura depois

Tipo mano , eu não sigo uma dieta descrita , mas eu não como besteiras e mais ou menos calculo as kcal que ingiro em um dia , e não passa de 2400

as vezes nem de 2000 , só que não consigo bater a taxa de nutrientes certos , devido eu não ter muita a ajuda da minha familia em relação a dieta e tambem não tenho dinheiro pra ficar comprando as carnes ou suplementos , o aerobico eu não faço , mais pratico varias atividades , todos os dias após a academia , faço muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo.

Postado

muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo, isso é um ótimo aeróbico cara aliado a musculação da pra crescer seco agora so vai depender da tua dieta pra fazer o resto do serviço .... eu comecei fazer capoeira para aprender uma arte marcial e também crescer mais seco ter mais flexibilidade .....

Postado

muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo, isso é um ótimo aeróbico cara aliado a musculação da pra crescer seco agora so vai depender da tua dieta pra fazer o resto do serviço .... eu comecei fazer capoeira para aprender uma arte marcial e também crescer mais seco ter mais flexibilidade .....

kkkk , sempre quis fazer capoeira também , mas o tempo esta corrido de mais pra mim , ja faço ai 4 anos de taekwondo minha flexibilade ja esta digamos assim bem avançada , mas é muito cansativo fazer essas 3 modalidades .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...