Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ok

então eu teria que usar 100 mg de propionato

e pelas minhas especificações quanto de stano eu devo usar ?

essa tpc esta boa ?

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

se sim qual você mais recomenda CLOMID ou INDUX ?

Testo 400mg+ por semana.

Stano 50-100mg dia sim, dia não.....

Pelo ciclo, tamox já esta otimo! Se quiser usa o clomid também!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Testo 400mg+ por semana.

Stano 50-100mg dia sim, dia não.....

Pelo ciclo, tamox já esta otimo! Se quiser usa o clomid também!

então eu teria que dividir a Testo em 100 mg no dia que eu não usar o Stano quando de Stano voce recomenda eu usar ? e eu devo prolonga esse ciclo por 6 ou 8 semanas ?

Postado

então eu teria que dividir a Testo em 100 mg no dia que eu não usar o Stano quando de Stano voce recomenda eu usar ? e eu devo prolonga esse ciclo por 6 ou 8 semanas ?

Meu amigo, use a testo com um minimo de 400mg/semana... eu diria ateh para usar 500-600mg/semana... seja la como queira aplicar (respeitando a meia vida do produto)...

Stano eu acho mais viavel utilizar 100mg dia sim, dia nao... E sim, acho 8 semanas uma melhor opcao...

Mas, tenha conciencia do que esta fazendo, eh muto obvio que voce nao tem a menor ideia do que esta fazendo.... Pense, reflita... nao eh a hora de usar roids!

Postado

Meu amigo, use a testo com um minimo de 400mg/semana... eu diria ateh para usar 500-600mg/semana... seja la como queira aplicar (respeitando a meia vida do produto)...

Stano eu acho mais viavel utilizar 100mg dia sim, dia nao... E sim, acho 8 semanas uma melhor opcao...

Mas, tenha conciencia do que esta fazendo, eh muto obvio que voce nao tem a menor ideia do que esta fazendo.... Pense, reflita... nao eh a hora de usar roids!

eu sei eu não vou usar por agora estou tirando todas as minhas duvidas antes por isso estou fazendo essas perguntas pra vocês que entendem pra mim não acabar fazendo errado

so me responde essa ultima pergunta quanto de Testo por semana você me recomendaria ?

Postado

eu sei eu não vou usar por agora estou tirando todas as minhas duvidas antes por isso estou fazendo essas perguntas pra vocês que entendem pra mim não acabar fazendo errado

so me responde essa ultima pergunta quanto de Testo por semana você me recomendaria ?

500mg 'e uma boa dosagem para iniciantes!

Postado

eu só terei 1 caixa de stano 10 mg 100 comprimidos e 1 bujão de calastreme 25ml 50mg/ml

qual seria a estrutura ideal?

o cara fichou meu outro tópico dizendo que eu estava falando de treino velho eu nem de treino tava falando eu tava falando de ciclo eu n entendi nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...