Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

andei pesquisando aqui pelo fórum hipertrofia alguns tópicos de como usar o stanozolol e não achei nenhum tópico que respondeu minha pergunta

1- é extremamente importante ciclar o stano com o propionato de testosterona meu estano e via oral existe testosterona via oral tbm ?

2- a testosterona tem que ser tomada ao mesmo tempo junto com o stano ou tem que ter um tempo entre 1 e outro ?

especificações:

1,80-altura

77-quilos

1 ano de academia

vi esse ciclo em outro tópico esta bom ?

1-6 100mg de propionato dia sim - dia não

1-6 50 a 100mg de stano dia sim - dia não

TPC = Tamox + Multivitamínico

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelo nível das perguntas, eu consideraria estudar mais sobre o tema e postergar o ciclo para quando você realmente saiba o que esta fazendo... =)!

mas eu pergunto pra não usar errado por favor responde ae eu quero fazer tudo certinho pra n ter nenhum efeito contraditório

Postado

Pelo nível das perguntas, eu consideraria estudar mais sobre o tema e postergar o ciclo para quando você realmente saiba o que esta fazendo... =)!

e tipo todos os tópicos que eu entrei os iniciantes perguntavam e voces sempre falam pra eles irem pesquisar mais e isso so faz eles terem mais duvidas porque voces não respondem a pergunta isso reduziria menos pessoas com duvidas e reduziria os tópicos com a mesma pergunta

Postado

Cara, tem dúvidas e dúvidas.

Elas tem diferença, apesar de não parecer.

O que pra notar é que você ainda tem as dúvidas que você não deveria ter.

Eu não saco nada sobre AE's, e eu sei que não sei nada. Então eu prefiro passar longe.

Se você também tem essa sensação de que não tem noção do que tá fazendo (Entenda noção como noção mesmo, não é só achar que sabe fazer tpc, quando tempo de ciclo, aplicações e tal) é melhor não fazer.

Vai por mim.

No fórum sim tem muito material, na internet tem mais ainda.

São confiáveis? Eu não sei.

Mas podem ser úteis, cargas de conhecimento nunca são demais.

Postado (editado)

Esse ciclo que vc pegou ta padrão eu jogaria pra 8 semanas ainda assim, sim a testo vc toma junto, existe stano injetavel oleosa que vc pode jogar na mesma seringa pra aplicar , embora alguns defendam que não tem problema aplicar oleoso com aquoso..

tem stano oral sim, tem umas manipuladas ai em doses ridiculas e no mercado underground vc va achar o M1T , só que é carinho e é 10mg por comprimido, tendo em mente que a testo vai ser base do seu ciclo não compensa nem um pouco por N fatores

pega os 2 injetaveis , só 2 drogas ainda é tranquilão de manter aplicação, quando entra uma 3° que as vezes é legal por oral..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

mas eu pergunto pra não usar errado por favor responde ae eu quero fazer tudo certinho pra n ter nenhum efeito contraditório

1 - Não há testo de administração oral.

2 - Eu intercalaria os dias, para não estar tomando 2 agulhadas no mesmo dia.

TPC; É um lixo o que você falou, pesquise TPC SERMS.

Qualquer dúvida de quote e respondo depois.

Postado

1 - Não há testo de administração oral.

2 - Eu intercalaria os dias, para não estar tomando 2 agulhadas no mesmo dia.

TPC; É um lixo o que você falou, pesquise TPC SERMS.

Qualquer dúvida de quote e respondo depois.

ok

então eu teria que usar 100 mg de propionato

e pelas minhas especificações quanto de stano eu devo usar ?

essa tpc esta boa ?

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

se sim qual você mais recomenda CLOMID ou INDUX ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...