Aliago Postado Setembro 16, 2013 às 14:49 Postado Setembro 16, 2013 às 14:49 Expliquei sim, mas já fui em 2 endócrinos, e eles afirmam em dizer que é ginecomastia, mesmo com os exames dizendo que NÃO, NÃO É. Eu tenho uma espécie de caroço, não tão rígido, e com um formato de um "chiclete mastigado", digamos. Inclusive dói um pouco. Enfim, estou neste dilema, exames dizem uma coisa, mas médicos dizem outra, só que com o exame negando a ginecomastia, não consigo a cirurgia pela UNIMED, pois eles alegam ser estética. Estou num dilema. Abs Foda.. No seu caso eu aplicaria uma testo+hcg para forçar uma aromatização e refaria os exames assim que o e2 subir, DEPOIS de feito os exames controlava com um IA e boa, só partir para a cirurgia.. vinilui reagiu a isso 1
assissantini Postado Setembro 16, 2013 às 14:58 Autor Postado Setembro 16, 2013 às 14:58 Foda.. No seu caso eu aplicaria uma testo+hcg para forçar uma aromatização e refaria os exames assim que o e2 subir, DEPOIS de feito os exames controlava com um IA e boa, só partir para a cirurgia.. Tenho um endócrino "quente" marcado. Farei um ciclo de dura + oxa com receita, acompanhamento e tpc. O foda da cirurgia é ficar 1 mês sem treinar. Abs.
GF Maromba Postado Janeiro 4, 2014 às 10:36 Postado Janeiro 4, 2014 às 10:36 Tenho um endócrino "quente" marcado. Farei um ciclo de dura + oxa com receita, acompanhamento e tpc. O foda da cirurgia é ficar 1 mês sem treinar. Abs. assissantini, Conseguiu algum resultado fera?
GF Maromba Postado Março 13, 2015 às 05:12 Postado Março 13, 2015 às 05:12 Gineco por Mdroll é uma merda!!! Ninguém nem a porra dos médicos sabe a cura!
[email protected] Postado Julho 10, 2015 às 17:12 Postado Julho 10, 2015 às 17:12 Cara... então.... tô com uma neura parecida. No final de 2013 mandei um ciclo de Dura+Stano, comecei ele com Propionato (Testogar) mas depois das diversas desconfianças que ele era falsificado mudei para a Dura. Fiz a TPC, com não tanto afinco devido algumas viagens, mas a fiz. Mas enfim... depois de um ano, exatamente nesse ano, poucos meses atrás notei uma certa dor no mamilo esquerdo da mesma forma que vc disse ter acontecido no seu: um pequeno caroço interno que quando aperta doi. Esteticamente não teve nenhuma mudança, então se for algo relacionado à ginecomastia, é algo beeeem leve ao meu ver. Daí to procurando sanar isso também dando uma lida em alguns relatos aqui. E a sua, conseguiu reverter ? Abraços
Exception. Postado Agosto 11, 2015 às 00:06 Postado Agosto 11, 2015 às 00:06 Estou com o mesmo problema, fiz um ciclo de entanto, dianabol e npp após o ciclo fiz a tpc certa e depois de uns 4 meses do termino do ciclo e a tpc apareceu o caroço. Estou querendo ciclar novamente uma Deposteron porem, com medo do caroço aumentar, (o caroço é pequeno e apenas no peito direito porem incomoda) Alguém me indica algum exame pra ver se é prolactina ? E se for o que devo tomar ?
Mathcout Postado Dezembro 18, 2016 às 23:34 Postado Dezembro 18, 2016 às 23:34 Manos, estou c o mesmo problema a anos, não tá tão grave, mas aos poucos fica aparente, aumenta e diminue, após o uso de m-drol fikei assim, n sei oq faço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora