Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tinha a mesma dúvida, pois às vezes eu postava e ficava só o link, sem o vídeo direto. Este post do Gaspar tirou minha dúvida:

link aqui no meio [/escreve só media de novo]

Coloca as dips com carga no inicio do treino, de preferencia se o WOD não for muito puxado na parte de empurrar.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Cara, tu usa o Chrome? Se sim, sempre dá paste do vídeo usando Crtl + Shift + V que tira a formatação do texto. O problema é que se tu copiar usando o Chrome, ele pega o link e já salva com hyperlink, e quando tu cola na caixa de texto, ele identifica isso como hyperlink e não carrega o vídeo no formato certo. Como supermoderador eu estou seguido editando links de pessoas que colam e não carrega o vídeo na página, daí eu vou e Ctrl + X ---> Ctrl + Shift + V

Daí não precisa ficar lembrando de código HTML para colar, já que o fórum consegue detectar links dos vídeos

Quem não usa o Chrome olhe no Browser se tem algum atalho para colar sem formatação, ou abra o Notepad no fundo, cole lá e copie de lá... eu faço isso direto também se vou colar em algum software que não permite colar sem formatação e depois o texto fica todo zuado, hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...