Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mto bacana. Vou acompanhar, é também um incentivo pra mim um cara que treinou por tanto tempo no passado estando natureba.

Queria fazer algumas perguntas.

Lembra quais eram as cargas no básicos no seu auge? Supino, agachamento, terra(se fazia), remadas etc ?

Você sentiu que nos dois aos parado perdeu MUITA massa ou mais acumulo de gordura por cima mesmo?

Abçs, até mais

Publicidade

Postado

Eu nunca me machuquei no muay thai, e olha que só faço treinos intenso, porque tenho pouco tempo pra academia. E abdominal eu uso aquele rolinho ou rodinha, veja no youtube, abdominal eu faço em casa, e ajuda muito mesmo define bem a região.

Você deve ter mantido a massa muscular por estar comendo muita proteína que ajuda no desenvolvimento muscular, e sobre dieta de baixo carbo, é bom tomar um multivitamínico. Bom eu leio bastante os tópicos aqui qualquer coisa de errado o pessoal me corrige.

Você estuda na uninove :medieval: to ligado que tem muitos bares, lanchonetes e boate em volta dessa universidade.

Eu também já fui gordinho, e tenho facilidade pra perder gordura e ganhar massa muscular, :king_right: coisa de mesomorfo.

Postado

Po cara, da hora!

Tinha que ter criado o tópico no díario de treino, manda mover pra lá e continua relatando pra gente.

Mas gostei da evolução, secando bastante. Inclusive o "panceps" que normalmente é foda pra caramba, o seu ta definindo.

Segue firme, abçs

Postado

Valeu vou dar uma olhada. Só tenho pretensões de usar bem mais pra frente mesmo mas mais em prol do MMA. E não vejo problema nisso, maioria nesse meio usa e pra acompanhar e chegar no topo terei que fazer o uso. Agora pra fins de estética apenas(se não vai competir tbm) eu acho uma puta cagada pra pouco retorno(pega mulher? da pra pega se shape), mas cada um sabe o que faz neh ..

Postado

Quero uma ajuda... me indicaram o Force one da nutrilatina... consegui muito barato e tbm original com um amigo... esse suplemento é bom mesmo... tomei amanha será minha segunda dose... kkkkkk me espantei com essas pílulas todas... minha nossaa.. se puderem me ajudar agradeço..

Leo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...