Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra encerrar o relato queria deixar meu parecer sobre o Gakic e o Muscle Igniter juntos:

Minha vascularização aumentou, minha força aumentou(estou em dieta hipocalórica) e por ter perdido gordura aumentou minha "densidade" muscular.

O que eu mais gostei foi a força aumentar em dieta hipo, fiquei bem satisfeito, quero usa-lo agora num adieta normal pra ver quanta força que eu cou ganhar né.....

Em relação ao clenbuterol, obtive resultados como sempre, na minha opinião é o melhor termogênico.

As medidas continuaram as mesmas, só a cintura que diminui 3cm lol lol lol e a prena diminui 2cm, porém esta bem mais definida, dando a impressão de estar maior do que antes...estou satisfeito.

E semana que vem começo o SP250, dessa vez só ele de "extra", vamos ver qual eu vou preferir.

Abraços e obrigado a quem acompanhou ai....flw!

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Realmente definicao na perna fala mais que volume....

Essa maluco da aminha assinatura, o TimberWolf tem apenas 63cm de coxa......mas se voce ver as fotos até assusta.....rasgado o bagulho.... :o

Postado

Perna é foda..

eu tinha um volume legal nas pernas..mas ninguem falava..

depois que eu comecei a dedicar mais e mais ao treino de pernas...com exercicios mais concentrados, melhor amplitude e tal..

minha perna ganhou uma definição legal..agora todo mundo comenta xD

só falta umas panturrilhas ogras pra ela ficar cool..

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...