Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera...amanhã começo clenbuterol que eu vou fazer 15on agora junto com ioimbina(18mg/dia).

Eu ouvi dizer que a ioimbina alem de ajudar a perder gordura ela ajuda a manter os efeitos do clenbuterol....tipo um cetotifeno, algue sabe a respeito disso??

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
Ae galera...amanhã começo clenbuterol que eu vou fazer 15on agora junto com ioimbina(18mg/dia).

Eu ouvi dizer que a ioimbina alem de ajudar a perder gordura ela ajuda a manter os efeitos do clenbuterol....tipo um cetotifeno, algue sabe a respeito disso??

Já ouvi algo assim, dela substituir o cetotifeno, mas o problema da Ioimbina é que ela RETEM, então não se assuste se os efeitos parecerem não vir durante o uso, quando terminar os verá...

;)

eu particularmente não gosto do custoxbeneficio da ioimbina... pagou qto?

Abç e Bons Treinos!

Postado

A ioimbina me deu um gas legal, mandei 18mg em jejum hoje uma hora entes de pedalar e treinar perna...é, o dia foi bem dificil mesmo, hoje foi FO**.

mas achei legal, vou ver se consigo manter esse ritmo de pedalar 1hora por dia no minimo, hoje foram duas horas e amanhã serao duas horas, mais manter sempre no minimo uma hora pra ajudar a queimar gordura, se a ioimbina continuar me dando esse gas vai ser muito bom porque é o que eu preciso no momento!!

E tomei o clenbuterol hoje após o treino porque se tomasse antes ia aumentar demais a frequencia cardiaca durante o treino de bicicleta....ai complica

É isso ai galera, e daqui uns 15 dias eu vou fazer exames....aquele check-up de figado, test, colesterol, etc....

Postado
Já ouvi algo assim, dela substituir o cetotifeno, mas o problema da Ioimbina é que ela RETEM, então não se assuste se os efeitos parecerem não vir durante o uso, quando terminar os verá...

;)

eu particularmente não gosto do custoxbeneficio da ioimbina... pagou qto?

Abç e Bons Treinos!

Paguei 20 reais em 100comp de 9mg cada um.

Postado

Galera, cheguei a uma conclusão a esses suplementos!! Vale a pena!!

Hoje eu fiz um teste de 1RM no supino, antes de fazer uma repetição maxima eu ja tinha feito 3 séries(8-4-2) e consegui manter o peso na repetição maxima mesmo em dieta, fiquei bem feliz....achei que estivesse mais fraco mais nao estou!!

Acho que devo essa "manutenção" de força ao Gakic e ao Muscle Igniter, acho que mais ao Gakic mesmo porque o MI ta mais pra termogênico.

Além do treino ter sido ótimo, depois pedalei 2 horas e meia que nem um animal!!

Eu faço reposição com maltodextrina depois de completada uma hora de aeróbico intenso, ou seja, quando completa uma hora eu tomo 15g de malto e a cada 15 minutos sõ 15g de malto, acho que isso é suficiente pra catabolisar menos e perder gordura de maneira eficiente.

Abraços galera....vlw os que tão acompanhando ai!!

Postado
Bomber 17 anos e 42 de braço... genética?

Tenho 16 :)

Eu treino desde os 14 cara....e sempre fui bem dedicado mesmo, com alimentação, treino e descanso.

A minha genética é boa, reconheço porque percebo que ganho massa com mais facilidade que os outros mesmo, mais nada absurdo.

Eu ja ciclei também, então não sei qual o seu conhecimento na area mais deixo ao seu critério achar que eu me entupi de AEs sei lah ou levei as coisas a sério, hoje em dia percebo que a grande maioria que usa AEs são muito, mais muito mais mesmo dedicadas do que aquelas que não tomam mais de qq forma....cada um cada um né??

Abraços cara....vlw pelo post!

Postado
Tenho 16 :)

Eu treino desde os 14 cara....e sempre fui bem dedicado mesmo, com alimentação, treino e descanso.

A minha genética é boa, reconheço porque percebo que ganho massa com mais facilidade que os outros mesmo, mais nada absurdo.

Eu ja ciclei também, então não sei qual o seu conhecimento na area mais deixo ao seu critério achar que eu me entupi de AEs sei lah ou levei as coisas a sério, hoje em dia percebo que a grande maioria que usa AEs são muito, mais muito mais mesmo dedicadas do que aquelas que não tomam mais de qq forma....cada um cada um né??

Abraços cara....vlw pelo post!

Ah sim, foi mal eu não li alguns posts anteriores seus ali, dizendo da dedicação e que quer ser fisiculturista ....

Mas é muito legal saber, era só por curiosidade msmo, e vc disse a vdd, mtas pessoas usam AE'S e se dedicam muuuuito mais para poder aproveitar essa JANELA q os AE'S proporcionam para quem os utiliza ...

mas vlw por me responder mermão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...