Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, estou treinando bem mais nada muito fora do normal mas acho que a força esta mantendo, o que eu estou gostando muito, afinal to de dieta com pouco carbo....e acho que o Muscle Igniter tem algum inibidor de apetite ou o Gakic mesmo, porque não estou mais sentindo muita fome mesmo passando 3-4 horas sem comer...estranho isso mais eu acho bom em época de restriçao de carbo....

Bom, é isso ai galera, abraços.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Inibidor de apetite ?!

O.o

esquisito...Gakic creio que não é não...

acho que deve ser o MI...

mas isso deve ser bom pra você...;)

afinal está em "cut" né...

então...veio a calhar...

abç e bons Treinos!

Postado

Ae pessoal, continuo sem fome mais to comendo de 3 em 3 horas do mesmo jeito, enfiando comida guela abaixo....kkkkkkkkkk, catabolisar NUNCA!!

To treinando bem e acho que esse Gakic ajuda a ganhar força viu, os pesos estão aumentando e isso nunca aconteceu em época de cutting....to achando o suplemento bem legal mesmo.

Abraços e amanhã eu posto mais e medidas minhas eu só posto de novo quando acabar o Gakic porque acho muuito dificil ganhar alguma coisa....então vamos esperar mais né.

Postado
Ae pessoal, continuo sem fome mais to comendo de 3 em 3 horas do mesmo jeito, enfiando comida guela abaixo....kkkkkkkkkk, catabolisar NUNCA!!

To treinando bem e acho que esse Gakic ajuda a ganhar força viu, os pesos estão aumentando e isso nunca aconteceu em época de cutting....to achando o suplemento bem legal mesmo.

Abraços e amanhã eu posto mais e medidas minhas eu só posto de novo quando acabar o Gakic porque acho muuito dificil ganhar alguma coisa....então vamos esperar mais né.

É isso aí...tem dias que tô sem fome, mas mesmo assim como.....tá certissimo!!! Força e bons treinos pra ti!!

Postado

Galera, hoje me senti mal....pedalei uma hora depois de treinar perna, foi dificil mais acho que meu corpo ja se acostumou a esse pedal....vou fazer uma hora todo dia mesmo....to fazendo no pós-treino e posso dizer até que eu estou, "pegando o gosto",kkkkkkkkkkkkkk....

Sem mais, abraços a todos que acompanham, vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...