Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
Galera, fiquei pensando e vou tirar o SP250 essas 4 semanas e vou tomar mes que vem....melhor, final de agosto....vou ficar só com o Gakic e o Muscle Igniter mesmo. Abraços.

isso mano,faz c/conversamos a pouco,vc tinha muita coisa p/pre-treino

o corpo uma hora explode mesmo,tira um NO e segue de boa,boa sorte mano

Postado

Sp250 faz mal pra muita gente...

ainda misturado com Gakic e MI ...fica muito pesado..

fez certinho em tirá-lo...quando for tomá-lo tome ele sozinho no pré...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Ae galera, fiz um treino animal hoje pra ombro com um monte de tri-sets e bi-sets, deu pra arrebentar beeeem o ombro, doeu bastante viu...pqp!!

Mais é isso ai, to sentindo uma ótima disposição pra treinar mesmo sem o SP250, vou testar ele sozinho mês que vem pra ver se é bom mesmo e por enquanto só esperando os resultados do Gakic Hardcore com Muscle Igniter....kkkkk....

Abraços galera, qq duvida postem ai, vlw.

Postado

Oi bomberman100!!!

Acompanhando e torcendo muito por ti!!!Que otimo que a disposição não diminuiu mesmo com a retirada do superpump!! Mas vc tá certo, proximo mês vc testa ele sozinho e terá resultados perfeitos também!! Bons treinos!!!

Postado

Agora sim Bomber...

vamo ve se o Gakic é bom mesmo como li em alguns foruns gringos..

Galera exalta ele muito lá...

Vamo que Vamo!!!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Galera, desde que eu comecei a tomar o Gakic eu to sentindo enjoo e ansia de vomito nos treinos, porém, eu não sei se é por causa da intensidade que aumentou e meu sorpo não esta aguentando ou se é o Gakic......o problema é que essa ansia ta me atrapalhando um pouco, hoje eu terminei minhas séries de agachamento achando que ia vomitar e tive que ficar sentado uns 5 minutos até dar uma melhorada e não tomei meu shake pós-treino porque com a ansia que eu tava se eu colocasse quele negócio doce de chocolate na boca eu ia vomitar concerteza!!

Bom , é isso ai por enquanto to achando o Gakic legal mas ainda acho que é só consequencia dos estimulantes mesmo, o efeito do Gakic ainda não veio....se é que tem efeito né....sahusahuashuashasuash, abraços galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...