Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vim aqui pra relatar o uso de alguns suplementos que eu não vejo muitos relatos por ai como o Gakic e o GNC Muscle Igniter 4x.

Eu coloquei o SP250 porque muitas pessoas recomendam e falam que é bom, então resolvi experimentar!

Braço:42

Perna:72

Cintura:92

Panturrilha:44

Antebraço:34

Administrarei os suplementos da seguinte maneira:

GAKIC - 5 capsulas por dia durante 4 semanas, no pré-treino.

SP250 - 2 Scoops por dia no pré-treino.

Muscle Igniter 4x - 3 caps/dia no pré-treino;

Whey+malto - Pós-treino

Creatina - Pós-treino (10g)

Albumina - Café-da-manhã e antes de dormir.

Nas semanas 3 e 4 começarei o uso de ioimbina e clenbuterol(15on).

Espero que dê resultados, acho que tomando três suplementos recomendados para pré-treino juntos me darão um rendimento muito maior nos treinos, gerando força e por consequencia hipertrofia :) .

A minha dieta nãoesta muito hipercalórica mais também não esta hipocalórica, estou em torno de 2200cal/dia, com o objetivo de ganhar massa muscular com qualidade ou até mesmo manter o tamanho apenas melhorando a qualidade, mais eu quero ver se nessas 4 semanas que eu farei essa suplementação consiga ganhar mais braço, panturrilha(que ta foda!) e perder cintura, ficar pra baixo dos 90 :) . Gostaria de comentar que tomo Complexo B e Omega 3-6-9 e acido fólico TSD.

Abraços a todos e acomapnhem ai, sempre que puderem postar com algum comentario postem porque isso da muito incentivo pra quem esta relatando, acho muito importante e só venho aqui relatar com o objetivo de aumentar o nosso conhecimento sobre suplementos e os efeitos deles.

ATENÇÃO: SP250 retirado por excesso de suplementação, mês que vem relato o SP250.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

O Gakic é um suplemento pré-treino da Muscletech que falam que é um dos melhores, ele tem ioimbina na sua fórmula e os estudos que fizeram com ele indicam que a força aumentou em média 10.5% e a fadiga muscular melhorou em 28%, por isso comprei ele.

O Muscle Igniter 4x da GNC é um termogênico que vc toma antes de treinar, ele ajuda a acelerar seu metabolismo mesmo depois de ter parado com os exercícios e na sua fórmula tem ingredientes tipo cafeína e outros estimulantes.

Ambos são semelhantes ao SP250 e a idéia é essa mesmo, da um gas enorme nos treinos pra tentar aumentar a carga.

Postado
Acompanhando!!! Vamo que vamo!!!

Ae bomber, uma duvida: pra que serve o acido folico?

Então cara, o acido fólico vem junto na capsula de Omega 3-6-9, mais ele é uma vitamina do Complexo B que ajuda na formação de proteínas...é importante o complexo B pra ganho de massa, o problema é que em excesso normalmente causa acne, isso é bem chato...mais ajuda!

Abraços...

Postado

Nao sabia que acido folico fazia parte das vitaminas do complexo B, apesar de saber que as vitaminas desse grupo eram necessarias á

hipertrofia muscular.

PS: So por curiosidade, quanto vc pagou nesses suplementos? To ligado que vc foi pro EUA agora nessas ferias... Ja voltou pro Brasil? Se nao, vc ainda esta treinando naquela academia do condominio que vc esta? Conseguiu ir na Gold's Gym?

Abraço

Postado
Nao sabia que acido folico fazia parte das vitaminas do complexo B :blink: apesar de saber que as vitaminas desse grupo eram necessarias á

hipertrofia muscular.

PS: So por curiosidade, quanto vc pagou nesses suplementos? To ligado que vc foi pro EUA agora nessas ferias... Ja voltou pro Brasil? Se nao, vc ainda esta treinando naquela academia do condominio que vc esta?

Abraço

Ae pedroviski, o ácido fólico também é conhecido como vitamina B9, é que cada uma tem seu nominho né....elas são especiais!!!

E cara, a respeito do preço dos suplementos eu paguei $38 no SP250, uns $55 no Gakic e uns $40 nesse da GNC e ja voltei pro Brasil cara, to aqui e num deu nenhum problema pra entrar aqui com esse monte de pó e capsula na mala, ainda bem né!!

Abraços...

Postado
Acompanhando, acabei de usar o Leukic, vou pesar amanhã para ver quanto ganhei.

Esses 42 de braço são contraídos ou relaxados ?

Vc tem quanto de altura e de peso ?

Legal cara, eu fiquei com vontade de comprar esse Leukic mais o Gakic me chamou mais atenção, o que achou desse produto da Muscletech?

42 contraido cara, num sou monstro ainda não. Eu acho que eu tenho 1,78cm de altura e to pesando em torno de 94Kg mais não tenho certeza porque to sem me pesar faz um tempo. Abraços cara e boa sorte com seu SizeON, to acomapnhando la....

Postado

ei.. corrige ae.. vc colocou que tem 16 anos com 42 :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

nossa senhora dos jegues!

ow.. bota uma foto sua ae de boa.. rlx que eu gosto de mulher..

mas pqp com 16 anos cara? isso explica seu nick?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...