Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembro do Erick, meu broder da faculdade. O cara era modelo, muito mais bonito que eu e que meus amigos. Mas pegava menos mulheres. Isso pq era mega-tímido. Algum de vcs ae é muito bonito? Quando o cara é muito bonito, há uma tendência dele ser tímido não sei pq. O namorado da PP q trampa cmg tbm é nível modelo (alto, olho claro, shape top, etc.) e é tímido pra caralho, ele só namorou a PP até hj. Posso dar vários exemplos aqui. Então imagina tu nascer com a melhor genética que existe e ser tímido justamente por ser bonito.

Isso é a prova que não existe gene galanteador e que a sedução é aprendida como andar de bicicleta e não um dom como cantar afinado. Vcs conhecem um bebê que nasceu já sabendo andar de bike?

Concordo contigo Frango, foi um ponto muito bem colocado.. Me arrisco a dizer que a situação do cara ja ser mais inteligente da turma, o mais bonito, o mais rico previlegiado pelos pais etc.. De certa forma se encontra em uma posição de conforto, o cara rico pensa "Po, meu pai me banca tudo, me deu um carro, pra que vou ralar na vida se ja tenho tudo de mão beijada ?", da mesma forma o bonito "Ja sou bonito e destaque em qualquer meio social que eu me encontre, pra que vou correr atraz de mulher ? "..

O que eu mais vejo são situações como essas, quando estava no ensino médio tinha uns cabeça na sala que nem sequer prestavam atenção na aula e tiravam nota 10 nas avaliações, porém, nenhum sequer pretende fazer alguma faculdade ou algo do tipo, amigos ricos que ganham carro de 40k com 18 anos e eles me dizem " pra que vou trabalhar, meu pai me da tudo que eu quero quando quero"..

A questão do cara "bonito" EU encaro da mesma forma, nego acha que vai cair do céu varias ppk's só por ter rostinho da capricho..

Não estou generalizando, apenas colocando a idéia com base no que eu sempre vejo acontecer...

Publicidade

Postado (editado)

Cara, então desvendamos, o que você falou bate um pouco com o estudo que achei na BCC: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/03/150203_vert_fut_beleza_prejuizos_ml

"É praticamente impossível para a maioria de nós imaginar que ser bonito demais pode ser algo negativo, a ponto de prejudicar vários aspectos da vida de alguém.

Mas para uma dupla de psicólogas da Universidade da Carolina do Norte em Charlotte, nos Estados Unidos, que analisaram centenas de estudos sobre o assunto realizados nas últimas décadas, a beleza traz suas maldições.

Diante das evidências coletadas, Lisa Slattery Walker e Tonya Frevert perceberam que, de maneira superficial, a beleza é algo que carrega uma espécie de aura. "Quando vemos alguém com um atributo positivo, nosso subconsciente, por associação, acredita que aquela pessoa também tem outras qualidades", explica Walker. "Isso é uma característica que identificamos nas primeiras interações de um bebê com o mundo".

Para a Psicologia, essa associação intuitiva explicaria o fenômeno coletivo da premissa de que "tudo o que é bonito é bom". Walker e Frevert descobriram uma grande quantidade de estudos que mostraram que alunos mais bonitos em escolas e universidades tendem a ser julgados por professores como os mais competentes e inteligentes – e isso se reflete em suas notas.

Além disso, a influência dessa premissa tende a aumentar com o passar dos anos. "Ocorre um efeito cumulativo: ao ser bem tratado, você se torna mais autoconfiante e tem pensamentos mais positivos e mais oportunidades para demonstrar sua competência", afirma Frevert."

Por isso eles são tímidos. Simples!

----

Peguem essa esquerdistas:

Pesquisadores de Stanford apontam que se sentir feio pode te tornar mais esquerdista

Pesquisa diz que homens bonitos e sarados são os mais egoístas

"De acordo com pesquisadores da Universidade de Brunel, em Londres, no Reino Unido, homens atraentes tem mais probabilidades de serem egoísta, egocêntrico, e propensos a se beneficiarem da desigualdade social."

hsuehusheusheuse pqp mano

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Só pra variar, vou duvidar um pouco dessa pesquisa de que "não existe padrão de homem bonito".

Existem outras pesquisas que mostram que sim, há um padrão. Sobre isso, recomendo o documentário "ciência do sex appeal".

De qualquer forma, podem ver que existe sim um padrão de homem bonito, podem ver que os galãs de cinema/novela são todos meio parecidões de certa forma.

O que faz o homem ser atraente fisicamente (não confundir bonito com atraente) é ter uma aparência viril. É por isso que Justin Bieber é tirado, por que ele não tem uma aparência viril, basicamente, ele não tem aquela cara de macho que mulher adora.

Homem atraente, aparência viril

dan-bilzerian.jpg

Homem esteticamente bonito, sem aparência viril

51689-justin-bieber-volta-a-cantar-em-20

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Bonito e tímido pra mim não é regra mas exceção.

A maioria dos boa pintas bombados que eu conheci eram confiantes e pegavam mulher pra caralho.

O que não significa que os feios também não peguem.

Sobre cara de novo. O famoso "Babyface"

Eu sou baixo, tenho cara de novo, tenho meus 32 anos e pareço que tenho 22 (GRAÇAS a Deus!) antigamente ficava encucado, mas o que resolveu pra mim?

Shape.

Experimenta ter uma cara de menino com Shape e uma cara de pau pra você ver.

As e falaram sobre barba de Viking eu NUNCA deixei a barba crescer, tenho pouca barba e meu estilo é esse aqui quando quero mudar o visual:

Barba-rente-HQSC-11.jpg

Com essa cara e um shape TOP Garanto que você pega praticamente QUALQUER mulher.

Mas geralmente tenho a cara sempre lisa, nunca gostei de barba foda-se, e isso nunca me impediu de pegar mulher ou namorar ninguém.

Mas sinceramente não gosto de falar "pegar mulher" pois isso é ERRADO, apenas falei pois está no contexto do tópico.

Você bem consigo mesmo, num bom emprego, trinando forte, mulheres são mera consequência.

Dependa de você e não de outra pessoa pra ser feliz.

Editado por Victo
Postado

Eu falei que há uma tendência de caras muito bonitos serem tímidos. Muitos entenderam e viram exemplos em seu cotidiano. Mas alguns entenderam: homens bonitos são tímidos.

Alguns usuários aí conseguem ter manjadas espetaculares, mas às vezes não conseguem interpretar um enunciado básico. Talvez por lerem rápido, não sei. Mas não é a primeira vez que isso acontece no tópico.

A sociedade tem de tudo, tem mulher gostosa com cara feio, tem cara pobre com mulher rica, tem todo tipo de coisa. O que podemos é apontar tendências. De cada 10 caras muito bonitos que eu conheci, 5 eram tímidos. Uma proporção alta. Portanto eu identifiquei uma tendência. É impossível falar que homens bonitos são tímidos ou extrovertidos. A psicologia humana não é uma questão de causa e efeito, mas sim significação, sincronicidade e correlação.

Mas sinceramente não gosto de falar "pegar mulher" pois isso é ERRADO, apenas falei pois está no contexto do tópico.

Pq é errado?

Postado (editado)

Só pra variar, vou duvidar um pouco dessa pesquisa de que "não existe padrão de homem bonito

Discordo.

Uma das maiores falácias do politicamente correto é dizer que "beleza é relativo". Beleza é algo absoluto, sempre foi e sempre será.

Todos nós sabemos que o Brad Pitt é bonito, e que o Denny DeVitto é feio. Então onde não está o padrão aí?

Pras mulheres beleza não é relativo, é secundários. Ou seja, ela vai achar o Brad Pitt pobre Frentista de Posto bonito, vai fantasiar com ele, pode até dar pra ele e pular fora, mas vai se casar com o Jim Carrey Advogado bem sucedido. Porquê mulheres são seres utilitaristas e elas conseguem abrir mão de um homem bonito para ter o conforto casando com um não tão bonito.

Mas a beleza (ou flata dela) ainda estão lá do mesmo jeito sem se alterarem.

Editado por Victo
Postado

Eu falei que há uma tendência de caras muito bonitos serem tímidos. Muitos entenderam e viram exemplos em seu cotidiano. Mas alguns entenderam: homens bonitos são tímidos.

Alguns usuários aí conseguem ter manjadas espetaculares, mas às vezes não conseguem interpretar um enunciado básico. Talvez por lerem rápido, não sei. Mas não é a primeira vez que isso acontece no tópico.

A sociedade tem de tudo, tem mulher gostosa com cara feio, tem cara pobre com mulher rica, tem todo tipo de coisa. O que podemos é apontar tendências. De cada 10 caras muito bonitos que eu conheci, 5 eram tímidos. Uma proporção alta. Portanto eu identifiquei uma tendência. É impossível falar que homens bonitos são tímidos ou extrovertidos. A psicologia humana não é uma questão de causa e efeito, mas sim significação, sincronicidade e correlação.

Pq é errado?

Mais uma vez discordo.

A maioria dos caras tímidos que eu conheci eram feios. Isso porquê tomavam pedradas por todos os lados, pois alem de feios eram pobres.

Já conheci bonitos tímidos, mas a maioria deles não era.

Não coloque erros de interpretação-cognição para justificar uma opinião Contrária a sua. Não seja desonesto.

Sinceramente a timidez do bonito talvez esteja relacionado a sua criação: a mãe paparicando demais, a família protegendo demais. Nisso eu até posso concordar.

Bom, eu julgo que temos que nos desapegar o máximo das mulheres (desapegar eu digo ter vários relacionamentos, mas não ser apegado, e dependente).

As coisas ficaram melhor pra mim quando eu parei de ter esse apego exagerado por mulher que a mídia e a sociedasde coloca em nós desde pequenos: "somos homens então temos que matar e morrer por elas".

Postado (editado)

O dinheiro não resolve porra nenhuma, só cria distrações.

Porque enquanto vc está na festa, enquanto está enchendo a cara, enquanto está transando com uma prostituta top etc., seus problemas não estão solucionados, eles só deixaram de ser o foco da sua atenção porque está momentaneamente distraído por outras coisas.

Mas no exato momento em que sua distração passar, ou seja, após vc terminar o coito, quando acordar de ressaca, quando a festa acabar ou quando estiver sozinho, a lembrança de sua situação miserável voltará com mais força do que nunca.

Se dinheiro trouxesse felicidade, rico não se suicidava!

Dinheiro e factotum, ele preenche todos os prazeres dos sentidos, cuja falta consiste no maior fator de insatisfação das pessoas, ele ameniza senao resolve todo e qualquer sofrimento imediato. Você esta entediado pode viajar, você esta frango pode entrar em B&C, você está subindo pelas paredes pode ir na boite azul, você esta triste pode consumir desenfreadamente, você esta feio pode se submeter a toda sorte de procedimento estético. Reafirmo, ele resolve todas as tristezas dos sentidos e só não cura as doenças da alma.

A situacao miseravel e aquilo que eu disse, doenca da alma, e tudo o que voce disse no comeco de seu excerto (festas, putas), sao prazeres dos sentidos. Voce disse a mesma coisa que eu falei. Prazeres dos sentidos no sentido que schopenhauer fala e doenca da alma no sentido que victor frankl fala

Tem um amigo meu que as mulheres correm atrás dele,mas ele não pega ninguém.

Acho que se deve a timidez também.

Eu ouvi isso a vida toda, mulher me dando mole e eu nao fazendo nada, ja vieram 2 viados da faculdade me dizer isso, 1 deles queria que eu comesse ele, ai ele perde 1 pouco do credito, e eu sou cagao, voces ja devem ter percebido nos meus relatos do desafio lifestyle, e ouvi a vida toda que sou bonito, no meu circulo de amizade o unico que nao sofre ''bullying'' por alguma ''defeito'' fisico sou eu e sou o que pega menos mulheres da roda, peguei poucas e muita gatas a vida toda, recebo cantada vez ou outra naqueles spotted da vida mas e isso ai, nao faco nada, a timidez atropela. Eu peguei a mina mais gata do curso na epoca em que entrei com 6 meses de faculdade e pasmem, foi a unica do meu curso que eu catei, e so peguei porque ela que me estuprou. Depois fiz uns esquemas, sempre pela internet, mas meu game IRL e uma bosta e isso e pessimo porque eu acabo nao interagindo com ninguem dos outros cursos porque eu nao consigo nem saber o nome das meninas que me olham na faculdade para arroizar pela internet, ja que nao tem amigo em comum nenhum, normalmente.

A timidez e uma merda, ela muda tua postura, tua forma de andar, muda tudo. Eu ouvi do moleque que mora comigo que a prima dele que e caloura falou que eu sou bonitao mas que sou estranho porque ando igual um zumbi, olha que merda, isso porque eu tento contornar essa bosta, ne, imagina se eu nao tentasse nada.

Cara eu ia discordar um pouco, até pq eu já viajei e continuei em tédio. Dinheiro é igual droga, uma hora vc tem aumentar a uso pra dar o efeito da felicidade.

Mas eu desisti de discordar na hora que vi sua última frase. "não cura as doenças da alma" hsuehusheusheuhsues

Profundo velho.

pesquisa depois por neurose noogenica, se bobear voce ja ate leu a respeito

Editado por 2sasi
Postado

Beleza é absoluta, mas atração é relativa. Mozart é mais belo que funk, mas vc pode sentir-se mais atraído por funk.

Assim funcionam as mulheres. Isso que sugeriu o estudo. Não há padrão de atração.

Bom, eu julgo que temos que nos desapegar o máximo das mulheres (desapegar eu digo ter vários relacionamentos, mas não ser apegado, e dependente).

As coisas ficaram melhor pra mim quando eu parei de ter esse apego exagerado por mulher que a mídia e a sociedasde coloca em nós desde pequenos: "somos homens então temos que matar e morrer por elas".

Cara, tu tá caindo na viadagem da REAL mais fundamentalista.

Os homens foram feitos em TODA história para matar e morrer por sua família. Modernamente, por sua pátria.

O patriarcado ocidental nada mais é do que a proteção que um homem oferece. Isso é virilidade. Isso finda o sentido da vida do homem. Eis o modelo de macho da literatura ocidental que você encontra desde Ulisses.

E a mídia não impõe nada, só reproduz o que já há na sociedade. Leia sobre a teoria da agulha hipodérmica da comunicação para não ficar acreditando em teoria da conspiração que tu lê em qualquer blogzinho.

Dinheiro e factotum, ele preenche todos os prazeres dos sentidos, cuja falta consiste no maior fator de insatisfação das pessoas, ele ameniza senao resolve todo e qualquer sofrimento imediato. Você esta entediado pode viajar, você esta frango pode entrar em B&C, você está subindo pelas paredes pode ir na boite azul, você esta triste pode consumir desenfreadamente, você esta feio pode se submeter a toda sorte de procedimento estético. Reafirmo, ele resolve todas as tristezas dos sentidos e só não cura as doenças da alma.

O dinheiro cuida do que importa.

Pirâmide de Maslow:

450px-Hierarquia_das_necessidades_de_Mas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...