Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu não acho que dinheiro evite a infelicidade.

Acho que dinheiro só traz conforto e é claro que se for para sofrer, é melhor sofrer andando de mercedez do que de fusca.

No meu caso mesmo, estou enfrentando um problema sério de ordem pessoal que não é possível ser resolvido e nem amenizado com dinheiro.

Se uma mãe morre, nenhum dinheiro do mundo ressuscita ela.

Portanto, não evita a infelicidade nesses sentidos.

Mas veja, o dinheiro resolve quase todos os problemas mais simples que uma ressurreição.

Eu digo que evita a infelicidade pq vc não passa fome, tédio, frio, dor e outros sentimentos ruins que sem dinheiro você passa.

O Lula tá com câncer e vai morrer. Nem com todo dinheiro do mundo o PT consegue pôr ele em 2018.

Editado por FrangoEctomorfo

Publicidade

Postado

Se uma mãe morre, nenhum dinheiro do mundo ressuscita ela.

Portanto, não evita a infelicidade nesses sentidos.

Mas veja, o dinheiro resolve quase todos os problemas mais simples que uma ressurreição.

Eu digo que evita a infelicidade pq vc não passa fome, tédio, frio, dor e outros sentimentos ruins que sem dinheiro você passa.

O Lula tá com câncer e vai morrer. Nem com todo dinheiro do mundo o PT consegue pôr ele em 2018.

Frango, você tem quantos anos? Também estou iniciando um empreendimento e busco uma vida parecida com a sua.

Postado

"A mulher atual quer conciliar carreira, amor, maternidade, corpo perfeito e tempo para se cuidar. A mulher atual quer orgasmos homéricos, um homem que divida as tarefas domésticas, que segure as pontas da casa, mesmo que ela trabalhe fora. Quer ser independente, mas quer um homem que pague as contas do restaurante, do motel e da pousadinha na praia. Quer um homem que tenha tudo sob controle, com incrível senso prático e ao mesmo tempo ultra sensível, capaz de entender cada um de seus sentimentos e reconhecer as nuances da tintura do cabelo.

© obvious: http://obviousmag.org/cinema_pensante/2015/03/-ser-homem-nos-dias-de-hoje.html#ixzz3VV4e7J6d

Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook"

Só querem poder e poder.

Postado (editado)

"A mulher atual quer conciliar carreira, amor, maternidade, corpo perfeito e tempo para se cuidar. A mulher atual quer orgasmos homéricos, um homem que divida as tarefas domésticas, que segure as pontas da casa, mesmo que ela trabalhe fora. Quer ser independente, mas quer um homem que pague as contas do restaurante, do motel e da pousadinha na praia. Quer um homem que tenha tudo sob controle, com incrível senso prático e ao mesmo tempo ultra sensível, capaz de entender cada um de seus sentimentos e reconhecer as nuances da tintura do cabelo.

E eu só quero café.

Sobre o dinheiro e a felicidade, lá em casa estamos meio endividados, dá pra viver bem mas as dívidas atormentam, tanto que o tempo ficou mais escasso pois cortamos diarista, por exemplo.

Eu sei que ali só depende de mim, mas até me formar e posteriormente passar em um bom concurso vai pelo menos uns longos 5 anos. Eu sei que com dinheiro eu viveria mais tranquilo, no caso, viveria para estudar até ter minha renda própria, boa e fixa. No momento trabalho e meu estudo é fraco, mesmo na universidade, tenho pouco tempo pra conciliar tudo.

Chegar em casa 18h20 pra estar na faculdade prestando atenção às 19h é OSSO!

Editado por Emelianenko
Postado

Dinheiro e factotum, ele preenche todos os prazeres dos sentidos, cuja falta consiste no maior fator de insatisfação das pessoas, ele ameniza senao resolve todo e qualquer sofrimento imediato. Você esta entediado pode viajar, você esta frango pode entrar em B&C, você está subindo pelas paredes pode ir na boite azul, você esta triste pode consumir desenfreadamente, você esta feio pode se submeter a toda sorte de procedimento estético. Reafirmo, ele resolve todas as tristezas dos sentidos e só não cura as doenças da alma.

Cara eu ia discordar um pouco, até pq eu já viajei e continuei em tédio. Dinheiro é igual droga, uma hora vc tem aumentar a uso pra dar o efeito da felicidade.

Mas eu desisti de discordar na hora que vi sua última frase. "não cura as doenças da alma" hsuehusheusheuhsues

Profundo velho.

Camões:
"Tu, que descanso buscas com cuidado,
no mar desta vida, tempestuoso,
não esperes achar nenhum repouso,
senão em Cristo Jesus crucificado"

Frango, você tem quantos anos? Também estou iniciando um empreendimento e busco uma vida parecida com a sua.

23. Se quiser me manda MP para conversarmos sobre tributos, gestão, nichos, etc.

---

Pro Almeida e pra galera que acha que atração = sedução: http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1283606&seccao=sabia%20que

Enquanto a mulher perfeita é de olhos claros, bunduda, fitness, peituda, etc.. O homem perfeito não é musculoso, alto de olho azul. Existem centenas de estereótipos de homem perfeito.

Isso pq o homem busca a mulher pelos melhores genes para prole enquanto a mulher busca o homem pela segurança da prole e conforto da mulher.

Se os relacionamentos fossem como escolher carros, o homem escolhe o carro por ser bonito. A mulher escolhe por ter espaço, segurança, etc., etc.

Aí nego quer ficar bonito pra pegar mulher. Ou pior: diz que só sendo bonito se pega mulher.

Lembro do Erick, meu broder da faculdade. O cara era modelo, muito mais bonito que eu e que meus amigos. Mas pegava menos mulheres. Isso pq era mega-tímido. Algum de vcs ae é muito bonito? Quando o cara é muito bonito, há uma tendência dele ser tímido não sei pq. O namorado da PP q trampa cmg tbm é nível modelo (alto, olho claro, shape top, etc.) e é tímido pra caralho, ele só namorou a PP até hj. Posso dar vários exemplos aqui. Então imagina tu nascer com a melhor genética que existe e ser tímido justamente por ser bonito.

Isso é a prova que não existe gene galanteador e que a sedução é aprendida como andar de bicicleta e não um dom como cantar afinado. Vcs conhecem um bebê que nasceu já sabendo andar de bike?

Postado (editado)

Eu tenho uma prestação de 900 pila por mês (construcard).

Quando acabar essa dívida, minha qualidade de vida vai melhorar muito.

Dinheiro realmente não traz felicidade, mas ajuda bastante. Na minha opinião, o que traz felicidade genuína são relações humanas.

Como disse o Ice, solidão é pior que pobreza.

------------------------------------------------------------

Sobre pesquisa que o frango mostrou:

"a magreza foi o único traço físico constante nos homens melhor pontuados"

Editado por A_Almeida
Postado

Lembro do Erick, meu broder da faculdade. O cara era modelo, muito mais bonito que eu e que meus amigos. Mas pegava menos mulheres. Isso pq era mega-tímido. Algum de vcs ae é muito bonito? Quando o cara é muito bonito, há uma tendência dele ser tímido não sei pq. O namorado da PP q trampa cmg tbm é nível modelo (alto, olho claro, shape top, etc.) e é tímido pra caralho, ele só namorou a PP até hj. Posso dar vários exemplos aqui. Então imagina tu nascer com a melhor genética que existe e ser tímido justamente por ser bonito.

Cara, não é regra mas é muito verdade isso. Pq será? Acho que é muito do meio social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...