Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês.

Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa.

A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias.

Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras).

Agradeço desde já pelas sugestões de ideias.

Abraço.

Bom...supondo que vc já tenha uma casa que goste, e um carro bom, EU se fosse vc viajaria pra poder conhecer lugares legais como Fernando de Noronha...Caribe...Miami... iria conhecer os países europeus...iria conhecer as pirâmides do Egito... o que mais tem é lugar legal pra se visitar cara.

Se eu tivesse $ eu iria rodar o mundo todo, iria conhecer todas as chamadas maravilhas do mundo hehe.

Postado

dinheiro não é motivação apenas qdo vc tiver ouro escondindo em 3 países diferentes, com quantidade em cada um suficiente pra viver a vida toda

além de ter pelo menos 2 imóveis, bem longe um do outro, de preferência em outro estado

Postado (editado)

se eu tenho isso tudo??

mal tenho pra passar o mês

...

mas a vida funciona da seguinte forma, existem bons ventos, e existem tempestades, a chance de o vento continuar bom sua vida toda é extremamente baixa, mesmo o Eike que era bilionário tá na merda...

vc agora é religioso, até nas profecias tiveram que produzir mais no Egito pra guardar por um período ruim de anos

os ventos hoje não estão bons pra mim, mas ainda tem aguma renda residual de quando os ventos eram bons...

eu vivo hoje com coisas do passado.

Editado por planeta
Postado

@Frango,

Eu me recompensaria com TEMPO, é o recurso mais escasso e valioso que possuímos.

Bom...supondo que vc já tenha uma casa que goste, e um carro bom, EU se fosse vc viajaria pra poder conhecer lugares legais como Fernando de Noronha...Caribe...Miami... iria conhecer os países europeus...iria conhecer as pirâmides do Egito... o que mais tem é lugar legal pra se visitar cara.

Se eu tivesse $ eu iria rodar o mundo todo, iria conhecer todas as chamadas maravilhas do mundo hehe.

Prostitutas.

Tomar uma com os parceiros

fazer viagens

Viagens.
Mas planejar umas viagens fodas, que lhe deem experiencias fodas.
Desde ir para ilhas paradisiacas mergulhar, fazer mochilão, ir para paises no oriente medio, ir nas festas mais loucas, ir para australia e fazer umas atividades insanas.

Kkkkkkk

Ter dinheiro suficiente pra não precisar fazer nada pro resto da vida.

freddyj.png

Valeu galera, um baita brainstorm. Vocês são fodas.

Por tudo que li, faz sentido aquela frase: "as quatro melhores coisas da vida: comer e viajar".

dinheiro não é motivação apenas qdo vc tiver ouro escondindo em 3 países diferentes, com quantidade em cada um suficiente pra viver a vida toda

além de ter pelo menos 2 imóveis, bem longe um do outro, de preferência em outro estado

HAHAHAHAHAHA

Planeta, eu sou um dos caras menos materialistas do mundo.

Nos últimos 5 anos, eu comprei tudo que queria comprar. Não tenho desejo de nada. Por isso também a pergunta.

Sempre fui mais apegado às pessoas. Depois que eu montei minha empresa, eu perdi vários amigos que acharam que eu ficaria cuzão e "ganhei" vários amigos interesseiros. Depois da minha ex (que me conheceu pobre), tenho a impressão que toda mulher que fica comigo quer gastar o meu dinheiro e se não fosse isso não estaria comigo. E isso que minha grana é bem modesta, nada fora do normal, talvez na minha idade sim, pq nessa idade ninguém tá empreendendo.

Eu concluo que o dinheiro evita a infelicidade, mas não trás por si só a felicidade. E pra ganhar dinheiro vc perde muito tempo. Tem gente com pouco dinheiro mas com mais tempo. Essas pessoas parecem ser mais felizes.

A solidão às vezes é pior que a pobreza. Principalmente no meu trampo que é pela internet e que meu contato com toda equipe é também pela internet.

Sempre lembro daquele poema do Viegas "tendo tudo/ com o tempo/ terei o nada em excesso".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...