Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Ciclo de Gh.

rs

Bom,meus gostos devem ser diferentes.Mas vamos lá..

Viagens são uma boa pedida.

Novos meios de diversão ou de nutrir seus Hobbies(Meu caso : Armas diversas,telescópios,câmeras fotográficas,etc)

Pensando mais alto : Aprimoramento de seu veículo(Ex: De uma HD Sportster para uma FatBoy)

Animais também são uma boa.

Presentear pessoas.(É muito bom ver sua mãe sorrindo,ou teu irmão)

E o último,mas não menos importante : Dar um presente para o "Johnn" :laughingsmiley:

Não tem como fugir muito disso.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês.

Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa.

A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias.

Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras).

Agradeço desde já pelas sugestões de ideias.

Abraço.

c63 amg.

fui longe demais? kkkk

Link para o comentário

Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês.

Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa.

A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias.

Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras).

Agradeço desde já pelas sugestões de ideias.

Abraço.

Ter dinheiro suficiente pra não precisar fazer nada pro resto da vida.

freddyj.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...