Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu também não, mas também nunca vi ninguém abordando indiscriminadamente na rua. Coincidência? Vose deicde.

Não precisa ser na rua, em qualquer ambiente em que elas n espere uma abordagem dessa. Realmente acho que ninguém viu alguem abordando indiscriminadamente na rua, pq achos que muito teriam vergonha de tomar um fora ao público, pelo menos eu teria.

Cara no segundo video tirando o gordinho, os outros 2 caras são bonitos, esses ai eu acredito que n seja nada manjado.

Mas façam o teste ai po, e depois relatem aqui...

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei por que vocês acharam tão engraçado...

O que é pua/linguagem corporal etc. senão um treinamento pra quem não nasceu com o dom?

Quem não conhece aquele cara que nunca ouviu falar dessas técnicas e sempre foi o maior pegador nato?

Cara, nao acho que seja algo biologico, e sim algo adquirido com experiencias da vida.. desde criança, o convivio em familia e essa porra toda, seus hobbies.. e não um gene que faz vc ser mais pegador ou não.. é mais cultural do que qualquer outra coisa.

Link para o comentário

Cara, nao acho que seja algo biologico, e sim algo adquirido com experiencias da vida.. desde criança, o convivio em familia e essa porra toda, seus hobbies.. e não um gene que faz vc ser mais pegador ou não.. é mais cultural do que qualquer outra coisa.

O frango acabou de me mostrar uma pesquisa onde os caras descobriram que existe uma sequência genética associada com a pessoa ser um líder.

Boa parte de ser alfa e pegador consiste em ser um líder, então tirem suas próprias conclusões.

Isso sem contar as características faciais determinadas pela genética. Uma outra pesquisa descobriu que homens de rosto mais largo são vistos como mais dominantes que homens de rosto comprido.

Não estou dizendo que estamos condenados pela genética a sermos isso ou aquilo. Mas é um fator que pesa bastante...

Link para o comentário

Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês.

Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa.

A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias.

Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras).

Agradeço desde já pelas sugestões de ideias.

Abraço.

Link para o comentário

Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês.

Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa.

A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias.

Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras).

Abraço.

Prostitutas.

Link para o comentário

Abraço.

fazer viagens

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...