Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O Tinder é compatível para o 4.4.2 sim.

Porra Almeida, eu sou ruim p celular, mas vc superou

Só comigo acontece essas coisas. É o universo me fodendo como sempre. Será que não fizeram macumba contra mim? Não é possível uma coisa dessas...

Ontem quase vomitei ouvindo a conversa de um casal de amigos recém separados depois de anos de relacionamento, eles ficaram falando um pro outro das pessoas com quem estão saindo agora. Como um cara separa duma mulher e depois fica ouvindo ela contar sobre os novos caras pra quem ela tá dando? É o fim da picada...

Postado

Um milênio depois, terminei a leitura das 519 paginas do melhor topico que ja li em qualquer forum o/
anyway, tenho 19 anos e quero contribuir com meus 10 centavos aqui tb e vai um relato apesar da minha idade ..

Bom, eu desde os 13~15 anos nunca fui muito apegado na necessidade de pegar mulheres se comparado
aos meus amigos, que a cada final de semana acabavam ficando com umas 5 garotas na semana..
Eu ERA magrelo e feio, não tinha muiiita confiança.. porém, isso não me impediu de pegar umas cocotas,
a relação na epoca era eu ficava com 5 garota no ano e eles 5 na semana.. não sentia inferior a eles por isso,
apesar de que eles se sentiam superior..

Eu com 18 anos, algum tempo de academia com o shape totalmente diferente.. me deu muita confiança, lembro
de ter ficado com umas 35 mulheres na minha vida rs 10ppk diferentes, enquanto que meus amigos devem ter passado
das 200 HAHA.. mas como eu disse, isso NUNCA foi e NUNCA será um fator de quão "homem" voce é... Até porque,
jamais precisei ir em baladas pra procurar mulher, sempre busco aquela que me agrada e REALMENTE me interessa..
O CURIOSO é o seguinte:

Com 18 anos fui chamado no serviço militar, fazia curso, trabalhava e comecei faculdade de Engenharia de Produção..
Enquanto que eles so viviam e AINDA vivem em torno de ppk's, alguns trabalham, mas unicamente pra chegar
no final de semana encher a cara e talvez dar uma gratinada..
Minha vida era basicamente 20 horas acordado, dormia de 4hrs a 4:30 e se eu pensa-se da mesma forma que meus
amigos, garanto que não faria nem metade do que fiz..

Na MINHA opinião, pegar mulher jamais deveria ser taxado como uma atitude alphamale, mas sim como algumas pessoas
do forum colocam, os livros apontam.. é apenas uma consequencia do homem bem sucedido..
Eu não vejo DIFICULDADE em você chegar e conversar com uma mulher que te interessa ali no momento, realmente
timidez pra mim é criar vergonha na cara e ser um HOMEM.. a partir do momento que voce se valoriza de verdade, não tem
porque ter medo de ppk's...

Com meus 19 anos , posso dizer que a atitude mais alpha que tive na minha vida foi justamente no serviço militar,
o ambiente é totalmente diferente.. Estavamos no acampamento a mais de um dia sem se alimentar, o esforço era constante
com exercicios especificos de combate etc.. era de pé o tempo todo, não se podia dormir.. mochila de 30kg's nas costas..
Agora pensem, eram 100 homens onde o sargento passava o comando pro comandante da tropa que no caso era eu, ai voce
tem que lidar com uma situação dessa foi muito complicado, voc tem que se impor e mostrar que esta firme e forte
naquele momento APESAR das circunstancias.. saber ser o "lider" na hora em que necessitavam..
medindo numa escala de 0 a 10 se comparar esta situação com pegar uma mulher, seria -10..
Nessas horas ninguem quer o cara que vive em função de mulheres e o caramba.. eles são muito LIMITADOS para
determinadas situações rs

Enfim, eu não conhecia nenhum desses livros e tal sobre o desenvolvimento pessoal, até ignorei esse topico porque no inicio
tinha um pessoal muito SÁBIO que so falava em dinheiro e mulheres, sorte alguns user's tiveram a iniciativa
de colocar ai livros, artigos do que é REALMENTE o comportamento alpha.. Me interessei muito pelo assunto,
depois de ler todos esse topico pretendo agora é ler os livros que ja baixei aqui no meu PC..
Não tem segredo, é o justamente o que o Frango, Iceman, Planeta ai dizem po..

Desenvolvimento pessoal supera TUDO, mas antes de tudo saia da zona de conforto, se enxergue primeiro
como um homem, se você tem problema com o shape treine, se voce se acha "FEIO" garanto que fazer algo
no cabelo pra dar uma ajeitada, uma barba não faça diferença.. Trabalhe, estude, se esforce..
Aproveite a cada minuto do seu dia para ser alguem melhor dormir e descansar pra que ?
tu ja tem uma eternidade depois que morrer..

Eu tenho apenas 19 anos e não posso comparar minha experiencia com o pessoal mais velho ai, mas isso
é o que levo comigo..

Postado (editado)

São bonitos né Almeida. hsuehus

Que isso cara, olha a pose alfa deles, a linguagem corporal e a voz bem entonada, o corpo bem moldado com os ferros...

HAHAHAHAH

Os caras só foram diretos e deu nisso...ponto.

Imagina se eles não tivessem essas caras de bicha

----------------------------------------------------- off topic

Meu senso de justiça foi resumido nesse post:

Davvero,

O Estado não é capaz de protegê-lo e nunca será, mas tente defender-se ou fazer justiça própria, então será punido por invocar a autotutela e a lei do Estado-Juiz o aprisionará por fazer uso de sua sacra legitima defesa, dita por ele ilegal.

Entretanto, a quem realmente pertence a justiça se não ao injustiçado?

Per questo a organização tem tanta aceitação na Itália, nem todos os códigos abarrotados de leis podem superar o principio de Talião. A vendetta é a sede que o cálice de salmoura do Estado não pode saciar.

#cosa Nostra

Editado por Emelianenko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...