Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

herois.jpg

O homem sempre acaba desejando a mulher SEMPRE.

Ainda mais se for um desses nerdizinhos q não pega ninguém.

Notem q com playboys comedores e cafas isso NUNCA acontece NUNCA.

Vc só deve ter amiga bonita então.

Pra mim amizade entre homem e mulher sempre foi de boa, e o fato de ter começado amizade ainda criança com meninas feias ajudou demais a saber separar a coisas agora.

Amizade com mulher é muito bom, principalmente para ouvir sacanagens e "fofocas" sobre o mulherio.

Verdade, são mongolões mesmo.

Quanto ao meu namoro... Claro que via com outros olhos, mas não deixava de ser uma amizade, porque não rolava nada. E acho que os namoros dão mais certo quando surgem a partir de uma "amizade", tipo a Pam e o Jim do The Office :nerd:... já assistiu essa série? A situação deles retrata isso perfeitamente.

O caso de The Office não conta, o Jim se apaixonou pela Pam desde os primeiros dias, depois ele ficou só fazendo aquela tática de se "fingir de morto para comer o cu do coveiro".

Aí na primeira chance foi lá e furou mesmo. Se o noivo dela não fosse tão merdão ele estaria na friend zone até hoje.

Não curto táticas como a dele.

heroisPT2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O caso de The Office não conta, o Jim se apaixonou pela Pam desde os primeiros dias, depois ele ficou só fazendo aquela tática de se "fingir de morto para comer o cu do coveiro".

Aí na primeira chance foi lá e furou mesmo. Se o noivo dela não fosse tão merdão ele estaria na friend zone até hoje.

Não curto táticas como a dele.

Na verdade, a Pam também sempre gostou dele, só que tinha noivo e por isso resistia.

E não vejo isso como uma tática... (Como se ele fizesse tudo isso simplesmente pra dar uns pegas nela).

sim, estamos comentando sobre um seriado como se fosse verdade

:nerd: mas acho que essa situação dos dois é algo muito comum

Editado por Pa Prut
Link para o comentário

huAHUahuaU caraio... foda, ein!?

O tio era o pai dela, no caso? auhauhauh... vc é loco veio!

Eu não jovem! kkkkk... bjo eu comecei com meninas na escola, e "séquisso" foi com umas "larapias" por aí kkkkk ...

Não não, essa q dormi na cama com ela esse tio q viu era outro mano, não era o pai dela não (na verdade os pais dela são separados e ele nunca soube disso até hoje) , sou ousado mas não sou doido não rsrsr.

credo

quem curte essas coisas é o Danilo Z

Sai fora cara, fale por vc mano, não pelo outros.

Vc só deve ter amiga bonita então.

Pra mim amizade entre homem e mulher sempre foi de boa, e o fato de ter começado amizade ainda criança com meninas feias ajudou demais a saber separar a coisas agora.

Amizade com mulher é muito bom, principalmente para ouvir sacanagens e "fofocas" sobre o mulherio.

Maioria era ou bonita...ou gostosa...ou os 2 (se bem q quando vc adolescente e sua testo tá batendo no teto vc acha praticamente qualquer mulher bonita...gostosa ou pegável rsrsr)

Q bom cara q vc é assim tão controlado ...95% dos homens não tem esse auto controle e acabam se apaixonando pelas amiguinhas ...e sempre tomam no cool.

Ouvir fofocas sobre o mulherio??? Pra q isso???

Se quisesse saber algo sobre alguma eu iria pesquisar com meus amigos homens ...mulher geralmente esconde o podre da outra, homem não esconde podre de mulher, se ela for safada os caras falam mesmo auheiuheiaouheoi, e ainda lembro de diziam assim pra mim: ''Aquela ali mano é maior piranhinha...pode chegar na tora e na hora q tiver só vcs 2 pode ir metendo a mão na mercadoria toda q ela deixa rsrsrs, não dá mole não senão depois ela ainda vai sair dizendo q vc é frouxo...viado...q num fez nada com ela, vai sem dó'' . Quantas mulheres vc acha q me falariam isso???

Não sei na sua cidade mas em interior como os q nasci mulher muito raramente entrega os podres ou fala mal da outra, maioria das vezes faz é mentir dizendo q a amiga ou colega não é safada sendo q muitas vezes é maior piranha.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

huAHUahuaU caraio... foda, ein!?

O tio era o pai dela, no caso? auhauhauh... vc é loco veio!

Eu não jovem! kkkkk... bjo eu comecei com meninas na escola, e "séquisso" foi com umas "larapias" por aí kkkkk ...

kkkkkkkkkk... comigo é assim jovem! Primeiro vc diz que sou "moh legal"... depois vc dá um like em um post meu... ai dps vc me manda MP com assuntos "diversos" e depois me add como amigo virtual do fórum... aí só depois de tudo isso eu passo face! ok!? rairiariariariairaira :nerd:

mto complicado..jahauahuahuah

Link para o comentário

na minha gym tem de tudo um pouco...

ontem/ant-ontem, nao lembro...tinha uma mina só de sutiã(logico q com a parte de baixo)...

outro dia tinha uma gordinha sem calçinha....

uma com um top meio frouxo sem sutiã e farol mega aceso....

sem contar as leggg brancas fazendo agachamento....

e os frangos t olhando fazendo exercicio...e os gays tbm....TNCCCCCCCCCCCC!

tirando isso....rsrs....

Link para o comentário

(acabei de lembrar que preciso comprar uma chácara urgentemente para arrumar coisas másculas e viris para o meu moleque fazer, como derrubar árvores com machado, limpar peixes, desossar frango, limpar porco, tirar o couro de bichos mortos, quebrar pedras com marreta etc).

Desde que me entendo por gente, faço isso. Será talvez o meu segredo com as mulheres? rsrs... tirando a brincadeira, é serio. Obrigado Dona Maricotinha.

Você esqueceu de mencionar: Laçar e capar boi no pasto, caçar de estilingue até os 10, até os 14 com chumbinho e depois disso só de cartucheira, fazer arapuca, e por aí vai.

Não sei se as mulheres gostam do meu jeito, mas nunca tive problemas com elas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...