Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lembro que uma vez alguém perguntou se elas ligavam.

Aí achei esse vídeo lá no Orgulho de ser hétero.

Tem umas putas aí que não dá pra tirar de base hauhauah

Editado por Johnn

Publicidade

Postado (editado)

Acertaste na mosca sobre como as próprias feministas que se julgam independentes não conseguem fugir dessa necessidade essencialmente feminina de aprovação dos outros.

Só li verdades...

Ninguém é independente. O problema da esquerda é querer depender mais as pessoas. O problema dos liberais é querer deixar as pessoas mais independentes. Um puxa pro coletivo, o outro pro indivíduo. Os dois estão errados pq os dois tentam distorcer a natureza humana tal qual se apresenta.

O melhor modelo é o modelo tribal, onde você não é substancialmente coletivo e nem indivíduo, mas tribo (amigo do seu amigo, filho do seu pai, irmão do seu irmão, vizinho do seu vizinho, etc., etc.).

Por isso que entre os esquerdistas coletivistas e os liberais individualistas, eu fico com os os conservadores tribais.

mas ai entra o que o Ice falou chapa,

se vc n tem nada a oferecer, talvez vc não seja um prêmio, no máximo aquelas bexigas que vem no algodão doce hauhaua

As minas piram.

599a0a6f725f_ceara_juazeiro_do_norte_alg

IMG_3013.jpg

photo-137364.jpg?_r=1379958579

Deixa eu te fazer uma pergunta.

Algumas feministas o são por má fé. Misandria, ódio, desejo de acabar com os pilares ocidentais, etc.

Mas algumas só foram confundidas. Eu trabalho com mulheres jornalistas há 5 anos. Vira e meche, aparece uma feminista na nossa equipe. Eu vejo que nasce de algum relacionamento frustado. Ou às vezes ela é uma mulher com um espírito crítico um pouco mais acirrado que acaba sendo enganada pela ideologia. Na maioria das vezes é uma mulher que lê mais que a média.

A minha visão tá sendo muito ingênua? Você acredita que existem mulheres feministas por acidente, que só precisam ser resgatadas dali? Devemos ser compreensíveis com algumas feministas?

Por exemplo, eu já discuti com vários esquerdistas e quase todos estão o tempo todo de má fé e nunca em busca da verdade. Portanto, não tenho problema nenhum em insultá-los quando couber na circunstância. Mas sei que boa parte dos esquerdistas, por exemplo aqueles operários da cut, são massa de manobra, idiotas úteis, eu não vou chegar pra um pai de família operário e falar que ele é burro. Ele foi enganado por alguém que dizia defendê-lo. Simplesmente isso. Ele não tem má fé. Não é o cara mal. É um cara bom fazendo coisas más.

Existem feministas que são mulheres boas fazendo coisas más? Se sim, não seria incumbência patriarcal de resgatá-las do erro?

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Vira e meche, aparece uma feminista na nossa equipe. Eu vejo que nasce de algum relacionamento frustado.

É verdade, também já reparei nisso. O motivo que leva as mulheres a serem feministas costuma ser mais biográfico do que intelectual, embora a roupagem seja ideologizada, a essência é sempre uma causa pessoal.

Por outro lado, já reparei também que a maioria dos homens realistas também "nascem" de relacionamentos frustrados.

Postado

É verdade, também já reparei nisso. O motivo que leva as mulheres a serem feministas costuma ser mais biográfico do que intelectual, embora a roupagem seja ideologizada, a essência é sempre uma causa pessoal.

Por outro lado, já reparei também que a maioria dos homens realistas também "nascem" de relacionamentos frustrados.

Perfeito. Eu mesmo já deixei minhas frustrações alimentarem misoginia. Hoje eu vejo que o lado obscuro que existe na mulher também existe no homem. Ambos somos imperfeitos e ambos somos pecadores.

É por isso que eu sugeri aquela REAL cristã que era muito mais conciliadora que combativa. Lembrando Chesterton: "o homem é um ser quadrúpede".

O grande mérito da REAL é ajudar os homens a tirarem a mulher de um pedestal e focarem no desenvolvimento pessoal. O problema que tu entra no fórum da real e cade desenvolvimento pessoal? Tu só vê nego falando de mulher. Parece este tópico.

Postado

Perfeito. Eu mesmo já deixei minhas frustrações alimentarem misoginia. Hoje eu vejo que o lado obscuro que existe na mulher também existe no homem. Ambos somos imperfeitos e ambos somos pecadores.

É por isso que eu sugeri aquela REAL cristã que era muito mais conciliadora que combativa. Lembrando Chesterton: "o homem é um ser quadrúpede".

O grande mérito da REAL é ajudar os homens a tirarem a mulher de um pedestal e focarem no desenvolvimento pessoal. O problema que tu entra no fórum da real e cade desenvolvimento pessoal? Tu só vê nego falando de mulher. Parece este tópico.

Se trata de como ser um "alpha", e não de como pegamulé. Não digo que não devemos dar importância à mulher, até porque elas são as rainhas do tabuleiro (e podem andar quantas casas quiserem), mas o jogo continua em quanto houver um REI na parada.

Tudo o que foi/está sendo exaustivamente debatido aqui E EM FÓRUMS DA REAL (O comportamento de nossas queridas gatinhas) poderia ser evitado com a leitura de 2 livrinhos e um par de artigos já que a convivência na prática parece ser falha para alguns.

Nos faz falta esse insight, auto análise, meditação, para chegar no contínuo desenvolvimento pessoal. Estamos muito tempo falando dos outros sem nem ter conhecimento de nós mesmos e muito menos deles!

Quando a sensação descrita era a gerada pela troca de olhares.

E você claramente também proferiu a segunda

Não, eu citei um exemplo diferente do uso dessa ferramenta, diferente da "conquista".

Postado (editado)

Porque tem muito iniciante, muito novato e sempre perguntam, não dá pra fugir, o tema sempre acaba em mulher, tem até caras que querem se desenvolver só pra "pegar mulher", usam como motivação...enfim... não da pra correr do tema.

Porque mulher é o começo do problema, ninguém procura a Real, porque tava afim de jogar futebol.

Ai acaba melhorando, torna-se meio do problema, depois melhora de vez e case ou não, mas sempre há o que se falar.

Se o cara for bem de vida em suas areas, não significa que ele é bom com mulher.

Então andam juntos, ai o tema surge sempre.

Não me importo em falar de mulherm adoro mulher, amo mulher, mulher é muito bom, o que não é legal é falar o tempo todo e esquecer de si, que é uma dos lados da Real.

Lá é curto e grosso.

Editado por HarveySpecterRealista
Postado (editado)
Nada a ver comigo...

O SEU TIPO DE PERSONALIDADE É:“CÔNSUL”(ESFJ-C)

As pessoas que compartilham o tipo de personalidade ESFJ são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, visto que também é um tipo bem comum de personalidade, com cerca de 12% da população. Na escola, os ESFJs são as líderes de torcida e os jogares de futebol, ditando a moda, sendo o centro das atenções e liderando suas equipes para a vitória e a fama. Mais tarde na vida, os ESFJs continuam apoiando seus amigos e amados, organizando reuniões sociais e se esforçando para que todos estejam felizes.

“Incentive, estimule e fortaleça um ao outro. Porque a energia positiva que se espalha para um, será sentida por todos.”

Deborah Day
Nos seus corações, as personalidades ESFJ são criaturas sociais, e prosperam para ficarem atualizados com o que seus amigos estão fazendo.

A discussão de teorias científicas ou o debate sobre a política europeia provavelmente não irá captar a atenção do ESFJ por muito tempo. Os ESFJs são mais ligados na moda e na sua aparência, seu status social e sua relação com outras pessoas. Assuntos práticos e fofocas são os que o mantém, mas os ESFJs farão o possível para usar seus poderes para o bem.

RESPEITANDO A SABEDORIA DA LIDERANÇA

Os ESFJs são altruístas, e levam a sério sua responsabilidade de ajudar e fazer a coisa certa. Ao contrário dos colegas Diplomatas (NF), as pessoas com o tipo de personalidade ESFJ irão basear suas morais em tradições pré estabelecidas e em leis, seguindo a autoridade e as regras, ao invés de encontrar a moral na filosofia e no misticismo. É importante para os ESFJs lembrarem-se, porém, que as pessoas tem diferentes origens e perspectivas, e o que parece certo para eles nem sempre é a verdade absoluta.

Os ESFJs amam servir, aproveitando qualquer papel que lhes permita participar de uma forma significante, desde que saibam que estão sendo valorizados e apreciados. Isso é especialmente aparente em casa, e os ESFJs são parceiros ou pais leais e devotados. As personalidades ESFJ respeitam hierarquia, e fazem o máximo para se posicionar com alguma autoridade, na casa e no trabalho, o que permite que eles mantenham tudo claro, estável e organizado para todos.

BRINCADEIRAS NÃO SÃO SÓ PARA CRIANÇAS!

Com seu jeito extrovertido, os ESFJs podem sempre ser vistos em festas – eles são aqueles que fazem questão de conversar e rir com todo mundo! Mas a sua devoção vai além de socializar como um dever. Os ESFJs realmente gostam de saber sobre os relacionamentos e as atividades de seus amigos, lembrando cada detalhe e sempre prontos para falar sobre tudo com cordialidade e sensibilidade. Se as coisas não estão certas, ou há alguma tensão na sala, os ESFJs percebem e tentam reestabelecer a harmonia e a estabilidade do grupo.

Os ESFJs são contra conflitos, por isso passam um bom tempo estabelecendo a ordem social, e preferem planos e eventos organizados ao invés de reuniões espontâneas e atividades ao ar livre. As pessoas com esse tipo de personalidade se esforçam bastante nas atividades que eles organizam, e é fácil se machucarem caso suas ideias sejam rejeitadas, ou se houve falta de interesse nelas. Novamente, é importante para o ESFJ lembrar-se de que todo mundo vem de lugares diferentes, e que o desinteresse não é uma crítica a eles ou a atividade organizada – simplesmente não é a praia deles.

Conciliar a sua sensibilidade é o maior desafio do ESFJ – as pessoas irão discordar e irão criticar e, por mais que machuque, é apenas uma parte da vida. A melhor coisa para os ESFJs fazerem é o que fazem melhor: ser um modelo a ser seguido, cuidar do que tem capacidade para cuidar, e aproveitar o quanto as pessoas apreciam os esforços feitos por eles.

ESFJs Famosos:

Bill Clinton
William McKinley
Jennifer Garner
Tyra Banks
Danny Glover
Nancy Kerrigan
Sally Field
“Dean Winchester” de Supernatural
“Mónica” de Friends

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...