Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você caiu!

Eu nem acredito nesses feminismos que elas pregam. Eu acredito que elas só querem as vantagens de ser homem sem medo de serem oprimidas.

Esses dias estava no facebook e vi umas fotos de uma amiga que é dessas feministas, ela participa da marcha das vadias. No protesto elas estavam dizendo que um dos direitos que elas têm é o deixar a axila cabeluda - olha isso --' -, e o pior é que tinham vários manginas juntos, ou viadões mesmo, olha a foto do "evento"

10329169_624015017685204_447175373662546

Publicidade

Postado

Eu até concordo que elas tem direito de deixar a axila, as pernas e o que mais entenderem com pelos, agora obrigar alguém a aceitar e achar bonito é demais, por exemplo, eu não gostaria de ter qualquer tipo de relacionamento com uma mulher que não depila as pernas e as axilas.

Postado

Eu até concordo que elas tem direito de deixar a axila, as pernas e o que mais entenderem com pelos, agora obrigar alguém a aceitar e achar bonito é demais, por exemplo, eu não gostaria de ter qualquer tipo de relacionamento com uma mulher que não depila as pernas e as axilas.

Oras, mas ninguém impede elas de deixarem pelos no "sobaco"...

Só vão ficar sem transar pro resto da vida! IOUAOSUIDUIOASUIOD

Postado

Essas últimas páginas estão sensacionais. Vou até salvar os melhores posts porque depois vai ser osso para achar e tenho certeza que gostarei de fazê-lo.

Sobre o áudio, que coisa mais engraçada. Exatamente o que dizíamos, de quando não nos vemos como iguais (ou superiores), e sim inferiores, como se a escolha fosse delas.

- "Eu acho que é normal no início o homem querer agradar mais."

- "Mas a mulher também tem que agradar"

- "Eu concordo, mas por uma questão de cavalheirismo (wat?) e tal eu acho que é natural isso"

Ginocentrismo puro e enraizado na cabeça delas. E na maioria das deles. Mas não mais nas nossas.

Abraço

Postado

Porque para a mulher não basta ter liberdade para fazer o que quiser.

Ela não quer ter apenas liberdade, ela quer aprovação.

Ela quer poder fazer, mas também quer que todo mundo ache correto e aplauda o que ela faz.

Mulher é escrava de aprovação, de validação dos outros.

É só repararem como as coisas funcionam no universo feminino.

A menina, via de regra, não fica com o cara se as amigas não aprovarem.

A mulher não compra uma roupa se as amigas não dizem que ficou boa.

Vcs acham que quando a mulher se torna feminista ela também se torna independente? Porra nenhuma. Pois ela se torna escrava da aprovação das abiguinhas feministinhas.

Para a mulher não basta ficar sem depilar a axila e as pernas, todo mundo tem que achar bonito e quem discorda é machista.

Elas podem deixar de se depilar quando bem entenderem, mas isso não é suficiente, elas têm necessidade de ouvir que estão fazendo a coisa certa, que são lindas mesmo sem depilar.

Elas são escravas da aprovação alheia.

Todas elas. Pode mudar o grupo, pode mudar a fonte de aprovação, mas alguém precisa validar o comportamento delas.

Acertaste na mosca sobre como as próprias feministas que se julgam independentes não conseguem fugir dessa necessidade essencialmente feminina de aprovação dos outros.

Só li verdades...

Postado

Por isso a importância do desenvolvimento pessoal. Se tu não se exercita, não cuida tua aparência, não estuda, não tenta melhorar sua vida, como você vai se enxergar como prêmio?

Pra se enxergar de maneira autêntica (não iludindo a si mesmo) como prêmio, você precisa estar realmente conquistando coisas na sua vida, se desenvolvendo. Só assim você vai poder dizer: "quem perdeu foi ela" em caso de rejeição.

Concordo, se enxergar como prêmio, é a mesma coisa que ter autoestima elevada, achei isso no wikipedia:

Em psicologia, autoestima inclui uma avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo intrinsecamente positiva ou negativa em algum grau (Sedikides & Gregg, 2003)

Mas só um detalhe, não sei se to falando merda mas, muitas vezes a pessoa não tem um desenvolvimento pessoal tão bom, mas "se enxerga como prêmio". Vai de cada um, eu mesmo não consigo ter uma autoestima elevada tendo um baixo desenvolvimento pessoal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...