Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

se ela é burra por não aceitar um cara superior, não muda o fato, ela tem que te aceitar

o cara fodão é aceito por milhões, claro que sim, eu não disse que não

Pura verdade.

Tanto que o crime mais repudiado até por criminosos é o crime de estupro, que nada mais é que transar sem o consentimento da fêmea.

Ainda assim me agrada a mentalidade do Aroma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"A maior vingança é um sucesso estrondoso" Frank Sinatra

Vlw por compartilhar brow, vídeo foda.

O final é comédia. Acabou meus likes aqui, mas esta página tem vários posts fodas.

Sobre a frase, a maior vingança é o perdão, broder. A maior vingança é não se vingar. Pq assim vc fica em paz. O outro vai ficar buscando vingança e se remoendo de rancor até morrer. Nosso Senhor Jesus Cristo ensinou a fórmula da paz espiritual a todos os seus filhos: "amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam".

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Quando você pensa que é o prêmio, então quem perde é você e quando alguma menina se recusa a se relacionar contigo, na verdade você não perdeu nada, pelo contrário, vc ganhou, ganhou um livramento. Se livrou da possibilidade de se relacionar com uma pessoa inútil, vazia, fútil.

Porque cá entre nós, a guria que te descarta de primeira, sem investigar, sem te conhecer melhor, é porque é fútil e faz julgamentos rasos.

Se a menina pelo menos te conhece, se aproxima e depois constata que vocês não combinam, é diferente.

Mas uma menina que te descarta de plano, sem sequer te dar a chance de conhecê-la melhor, faz isso, via de regra, porque é fútil e só julga aparências.

Caralho ice essa parte ficou muito boa.

Link para o comentário

Não sei se vocês chegaram a ver isso, mas essa história está crescendo.

Um homem e uma mulher, que recém haviam se conhecido, estavam jantando. O cara viu que a mulher era interesseira e deixou ela sozinha no restaurante.

A mulher era tão cara de pau que nem a bolsa levou durante a janta.

Áudio da psicologa da mulher - para vocês verem o nível de profissionalismo.

http://vk.com/doc259572303_376769449?hash=92dc68dcd6bd608a9d&dl=9fabb05a86c6388b3a

Áudio de resposta do cara.

http://vk.com/doc259572303_376772051?hash=6ec475b7fff6b420a5&dl=a08413804056254e2e

Link para o comentário

Zanfran, já peguei 2 minas recentemente que se disseram feministas mas advinha quem pagou tudo?

Essa psicóloga vai perder (se já não perdeu) sua licença para exercer a profissão.

Eu interpretei errado ou essa retardada dessa psicóloga tá culpando a vítima pelo ocorrido? O cara, leia-se.

Esse médico é um exemplo de macho alpha: "A guria tá desesperada atrás de marido, eu não tô desesperado atrás de mulher, tem mulher de sobra ae". Mentalidade que o ice falou ali encima.

Link para o comentário

Eu não acredito que essas mulheres sejam feministas de verdade, até por que o feminismo prega a independência da mulher, inclusive a financeira. Eu já saí com uma que se dizia feminista, na hora de pagar falei que iria pagar só a minha parte, adivinha se teve segundo encontro. Eu estou relutante em acreditar que a mulher do áudio é uma psicóloga, prefiro acreditar que é uma amiga da interesseira. Se ela realmente for uma psicóloga, ela é muito burra e antiética.

Link para o comentário

Eu não acredito que essas mulheres sejam feministas de verdade, até por que o feminismo prega a independência da mulher, inclusive a financeira.

Você caiu!

mq1.jpg?v=51d6eb1e

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...