Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que vcs tão falando a mesma coisa. Vcs tão falando como é e o Aroma tá falando como tem que ser.

Existe um domínio feminino, a mulher é o sexo privilegiado. A nossa cultura é ginocentrica: http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2014/04/o-que-e-ginocentrismo.html

O Aroma tá sugerindo inverter isso.

Isso só se inverte quando o homem tem um destaque MUITO grande e sai da ''Matrix''

Sim. Exatamente isso. Trata-se de ditadura, não de democracia. Eu escolho. As pessoas, as regras do relacionamento, tudo. E é óbvio que isso é só uma extensão da própria vida.

Vc só consegue de fato, escolher, se vc for um cara disputado entre elas, por isso devemos nos ater a nos desenvolver tanto financeiramente quanto psicologicamente ao máximo.

Se você faz o que não gostaria de fazer e não faz o que gostaria de fazer, algo está errado.

O resto é resto. Nós não estamos nem nesse fórum e muito menos nesse tópico para sermos resto, mais do mesmo. Dizer "note que......." sem me dar uma referência para que eu o possa fazer (pois isso não é algo auto-evidente) não ajuda. Que a última palavra é da mulher na nossa sociedade não se discute. Mas você diz que deve ser da mulher. Por quê?

Abraço

Eu não disse que deve mano, eu disse que é na esmagadora maioria dos casos, é a vida rsrsrsrs.

Evidências ??? Olha ao seu redor cara...lembre-se dos tempos de escola...cursinho...faculdade...olhe seus amigos e colegas...

Isso é um fato que só o próprio homem pode mudar em sua vida, se não é destacado...já era , vai ficar esperando alguma o escolher.

Isso é algo foda de se pensar...mas estou certo que maioria dos homens não destacados se pudessem e tivessem o mesmo poder que as mulheres , estariam se relacionando com outra rsrsrsr

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que homem escolhe, porque ele chega, mas na verdade é mulher que escolhe

primeiro porque ela é cortejada, e então ela que decide dizer sim ou não

e segundo, em geral, a mulher dá sinais que incentivam o homem a tomar a iniciativa, mesmo que sejam sutis, ela que indica, chegue em mim...

claro que a mulher só escohe entre os caras que escolheram ela, porque o cara precisa iniciativa dizer sim pra essa mulher e ir, mas a decisão final é da mulher

então no fim, depende da mulher

Editado por planeta
Link para o comentário

depende de mim na real.

vou conversar com a garota pra saber o quão interessante ela é ou em qual escala de sexo sem compromisso ela se encaixa.

ai vejo se sigo em frente ou não.

se ela não se der nem a chance de me conhecer, o que vou querer com uma mulher dessa.

Link para o comentário

depende de mim na real.

vou conversar com a garota pra saber o quão interessante ela é ou em qual escala de sexo sem compromisso ela se encaixa.

ai vejo se sigo em frente ou não.

se ela não se der nem a chance de me conhecer, o que vou querer com uma mulher dessa.

ela decide se ela deixa vc conhecer ela ou não

existem os filtros dela, e comça por aparência e linguagem corporal

aparencia ruim com linguagem corporal ruim... ferrou

um dos dois tem que ser bom, então segue, conseguir conversar legal, manter boa vibe, , kinar, etc

se a pessoa falha mulher diz não, pq tem muitos outros tentando todos os dias... to falando das gatas

Link para o comentário

São perspectivas diferentes de enxergar a mesma situação chapa.

Esse é o ponto inicial, de partida.

Tem homem que é o escolhido, tem homem que escolhe.

Se ela n se deu a oportunidade de me conhecer, quem perdeu foi ela, logo, não a quero mais.

O fato curioso é q quando ela percebe q vc está inserido no meio social dela, as coisas mudam como mágica, mas, será que quero conhecer alguém assim?

Link para o comentário

ela decide se ela deixa vc conhecer ela ou não

existem os filtros dela, e comça por aparência e linguagem corporal

aparencia ruim com linguagem corporal ruim... ferrou

um dos dois tem que ser bom, então segue, conseguir conversar legal, manter boa vibe, , kinar, etc

se a pessoa falha mulher diz não, pq tem muitos outros tentando todos os dias... to falando das gatas

Não, planeteira, não, brother... isso é condicionamento, irmão.

Quando o cara tem boas qualidades, quando sabe seu real valor, quando realmente tiver algo a oferecer à mulher com quem se relacionar e qualquer mulher se recusar, quem perde é ela e não o cara.

Pensem, não precisam escrever nada aqui, só pensem e guardem para vocês mesmos.

Sejamos sinceros, o que uma mulher pode oferecer a um homem?

Por que o homem se casa?

A real é que aquilo que uma mulher pode te oferecer, todas podem.

Mas nem todo homem pode oferecer aquilo que você pode oferecer a uma mulher, desde que realmente tenha prestado atenção ao que está sendo dito desde o início deste tópico.

Por conta exatamente disso que o Iceman falou. Se você já se reconhece como um cara de valor, se pôr na situação de "escolhedor" é algo proativo. E foda-se, como disse o Patrick, se ela não quiser te conhecer, se ela não te "escolher". Completo azar dela, pois a real é que aquilo que uma mulher pode te oferecer, todas podem. E quantos são os homens iguais a nós?

Porra, mano, só tem cabaço aí fora.

A - all

W - women

A - are

L - like

T - that

Abraços.

Link para o comentário

podemos tentar enxergar de forma diferente, mas os fatos não mudam, vc pode chegar em mil mulhres e todas dizerem não

ela estar perdendo o cara super alfa que nós somos ou não não muda a realidade, ser apenas perda dela não muda a realidade

vc tenta, ela diz sim ou não

Link para o comentário

Eu penso assim, temos que lembrar que estamos falando de "mulher" e isso inclui as feias e as bonitas. Quando um homem escolhe uma mulher pra chegar, ele avaliou as qualidades dela e apos isso tomou a iniciativa. Beleza, comportamento, jeito de ser, enfim. As mulheres são mais exigentes quanto as qualidades, porém isso não quer dizer que o poder de escolha delas é maior. Vocês já viram varias mulheres reclamando que os homens impõem um padrão de beleza, que isso é errado bla bla... Então isso ai é o poder de escolha dos homens entrando em ação, é praticamente um choro das mulheres mais feias/medianas.

"Uma mulher 8 e um homem nível 8, a mulher tem muito mais vantagem"

Agora se você reparar, não esta não. Porque ? Porque a maioria dos caras que vão atras dela, vamos supor, não tem as qualidades que ela quer. Pelo fato do critério da mulher ser mais rigoroso, isso automaticamente ja exclui boa parte dos homens das opções de escolha. Mas isso não é exatamente porque ela tem mais poder de escolha, na verdade a escolha delas é limitada por causa das exigências que elas fazem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...