Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não cara, acorda.

QUALQUER mulher ( pode ser de qualquer raça...religião...ser alta...ser baixinha...ser gostosa...ser magrela...ser gorda...ser feia...ser bonita ...ser pobre...ser classe média ou rica...etc) tem pelo menos uns 500 machos LOUCOS querendo ela, já homem não, o homem pra chegar a ter MUITAS mulheres no pé dele e ele ter o privilégio de escolher , esse homem tem que ser MUITO destacado socialmente.

Por isso digo que em 99% dos casos quem escolhe é a mulher e o homem é o escolhido e MUITO RARAMENTE acontece o contrário, porque POUQUÍSSIMOS homens estão no topo da piramide.

Se vc não está no ''topo'' ...pode estar certo que vc NÃO escolheu , ELA escolheu vc, ela tinha uns 200~300 atrás dela, mas quis vc, já vc DUVIDO que tinha tantas femeas doidas te querendo rsrsrs, isso é a realidade de 99% da população masculina, é um fato.

Vamos analisar igualmente

Quem estará na vantagem? Uma mulher de beleza nota 7 e um homem com a mesma nota. A mulher claro.

Um homem nota 9 e mulher 9. Quem estará na vantagem? A mulher é claro.

A mulher estará em vantagem em todas as situações envolvendo o homem, tendo dinheiro, beleza, o que seja.

Ok, vamos refletir então. Qualquer mulher tem uns 500 machos loucos querendo ela, beleza.

Se formos parar pra pensar, na nossa sociedade, em regra, o homem que deve tomar atitude e dar em cima da mulher. Então, isso explica o porque desses 500 atras dela. Mas quem disse que não tem 500 mulheres atras de você, por exemplo ? Você só vai saber, se der em cima de 500 mulheres. E quando uma mulher esta afim de um cara, ela "escolhe" esse cara, ela não vai dar em cima dele, "em regra". Ela vai esperar ele tomar uma atitude. Então se agente analisar bem, se num lugar tem 10 mulheres, e todas te querem, nenhuma delas vai tomar a iniciativa. Quem vai tomar é o homem, então quem escolhe é o homem. Acontece que, não existe 500 mulheres atras de vocês, simplesmente porque normalmente quem corre atras é o homem. Agora imagine só, se você desse em cima de todas as mulheres feias de sua cidade, vamos supor que 95% iam ficar, então meio que implicitamente isso quer dizer que existia ali um numero de mulheres a disposição desse homem, bastava ele chegar. Se uma mulher esta afim de ficar com um homem, ela "escolhe" ele, mas ele não chega nela, oque adiantou essa escolha ? Nada !

Bom agora falando de uma mulher bonita, supondo que existem 500 caras atras dela, diga ai quantos desses 500 são feios/não tem qualidades suficientes pra ficar com ela ? Agora pega e inverte o jogo, imagine quantas mulheres bem mais feias que você são afim de ficar com você mas não falam nada, você nem imagina quantas são ? Pois é. Existe alguma chance de você ficar com essas feias ? Não...Simplesmente pelo fato de que elas não vão chegar em você (em regra). Mas e os caras que estão atras da bonita ? Tem pouquíssima, mas tem. Por isso que acho que o poder de escolha do homem é mais forte

Editado por BicepsDeOleo

Publicidade

Postado (editado)

A mulher escolhe e fica sentada esperando o cara chegar, se ele nao se aproximar, o ''side-kick'' pode acabar tomando as redeas da situacao. Galerinha aqui continua vivendo num mundo de abstracoes em que todos agem da forma correta menos eles mesmos. Se fosse da forma que se ilustra aqui, nunca um feio pegaria uma bonita.

Editado por 2sasi
Postado

Você evidentemente não pescou que as citações não fieis ao seu post, só outras formas de dizer o que foi dito.

Você é quem é quem disse a primeira, só que com outras palavras.

Que p* é isso de que gera sensação 'muito boa que não da pra explicar'?, para com isso cara...deixa de manginisse.

Quando a sensação descrita era a gerada pela troca de olhares.

E você claramente também proferiu a segunda

Ela é quem escolhe se vai ficar com vc ou n, tu nunca 'conquista' nada.

Ou seja, se a escolha é toda das mulheres, não resta fazer muito se não nos desenvolvermos e rezarmos.

Vocês me desculpem, mas eu não concordo com o que disseram. A mulher pode ter mais opções, quanto a isso não existem dúvidas. Mas ela ser o comandante, o pivô da escolha é balela. É condicionamento (http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Homem_Domado). É um frame torto que temos. Não percebem que ao dizer e aceitar isso como realidade estamos as colocando em um patamar superior ao nosso? Dando a faca e o queijo para elas, e pedindo um pedaço?

Porra, caralho!

Isso advém do fato de que poucos homens que não estão em absoluta abundância rejeitariam foder uma gostosa que estivesse louca para dar. E provoca aquele comportamento betoso, em maior ou menor nível, do cara que faz de tudo para agradar e não consegue relaxar e se permitir contrariar alguma ideia, por ex. Eu, eu, eu sou bom o bastante, me escolhe!

Não sei o que vocês pensam, mas para mim é tudo uma questão de frame. Se ponha na posição de julgador, de "comprador", de tomador das decisões e escolhas, e toda a mesa vira. E é claro que a primeira vista elas podem não gostar da ideia de relacionarem-se com um homem cujas ações não vão de acordo com o condicionamento (o filho da puta é independente, não-afetado, controlador, dominador), mas isso é passageiro, pois biologicamente o homem é o tomador de decisões.

Visualizando um contexto tribal, homens fortes e hierarquicamente superiores receberiam uma saravaida de "olhares" e escolheriam, eles, a fêmea de seu agrado.

Abraço

Postado

Concordo Aroma. É aquela regrinha do David X, a pessoa mais importante da relação é você.

Na página do livro da Esther que você linkou fala: "De um homem seria esperado que abordasse primeiro uma mulher, iniciasse um namoro, e iniciasse um contato íntimo maior enquanto suportasse todo o risco de rejeição."

É o ônus de ser homem.

Postado

Você evidentemente não pescou que as citações não fieis ao seu post, só outras formas de dizer o que foi dito.

Você é quem é quem disse a primeira, só que com outras palavras.

Quando a sensação descrita era a gerada pela troca de olhares.

E você claramente também proferiu a segunda

Ou seja, se a escolha é toda das mulheres, não resta fazer muito se não nos desenvolvermos e rezarmos.

Vocês me desculpem, mas eu não concordo com o que disseram. A mulher pode ter mais opções, quanto a isso não existem dúvidas. Mas ela ser o comandante, o pivô da escolha é balela. É condicionamento (http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Homem_Domado). É um frame torto que temos. Não percebem que ao dizer e aceitar isso como realidade estamos as colocando em um patamar superior ao nosso? Dando a faca e o queijo para elas, e pedindo um pedaço?

Porra, caralho!

Isso advém do fato de que poucos homens que não estão em absoluta abundância rejeitariam foder uma gostosa que estivesse louca para dar. E provoca aquele comportamento betoso, em maior ou menor nível, do cara que faz de tudo para agradar e não consegue relaxar e se permitir contrariar alguma ideia, por ex. Eu, eu, eu sou bom o bastante, me escolhe!

Não sei o que vocês pensam, mas para mim é tudo uma questão de frame. Se ponha na posição de julgador, de "comprador", de tomador das decisões e escolhas, e toda a mesa vira. E é claro que a primeira vista elas podem não gostar da ideia de relacionarem-se com um homem cujas ações não vão de acordo com o condicionamento (o filho da puta é independente, não-afetado, controlador, dominador), mas isso é passageiro, pois biologicamente o homem é o tomador de decisões.

Visualizando um contexto tribal, homens fortes e hierarquicamente superiores receberiam uma saravaida de "olhares" e escolheriam, eles, a fêmea de seu agrado.

Abraço

Visualizando um contexto tribal, homens fortes e hierarquicamente superiores...

Esses , como já citei são os que escolhem, o resto é escolhido praticamente, note que a última palavra é DELA e não sua, sendo a última palavra dela, vc ainda cre que quem escolheu foi mesmo vc? rsrsrs

Postado

Acho que vcs tão falando a mesma coisa. Vcs tão falando como é e o Aroma tá falando como tem que ser.

Existe um domínio feminino, a mulher é o sexo privilegiado. A nossa cultura é ginocentrica: http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2014/04/o-que-e-ginocentrismo.html

O Aroma tá sugerindo inverter isso.

Postado

Concordo Aroma. É aquela regrinha do David X, a pessoa mais importante da relação é você.

Na página do livro da Esther que você linkou fala: "De um homem seria esperado que abordasse primeiro uma mulher, iniciasse um namoro, e iniciasse um contato íntimo maior enquanto suportasse todo o risco de rejeição."

É o ônus de ser homem.

Sim. Exatamente isso. Trata-se de ditadura, não de democracia. Eu escolho. As pessoas, as regras do relacionamento, tudo. E é óbvio que isso é só uma extensão da própria vida.

Se você faz o que não gostaria de fazer e não faz o que gostaria de fazer, algo está errado.

Visualizando um contexto tribal, homens fortes e hierarquicamente superiores...

Esses , como já citei são os que escolhem, o resto é escolhido praticamente, note que a última palavra é DELA e não sua, sendo a última palavra dela, vc ainda cre que quem escolheu foi mesmo vc? rsrsrs

O resto é resto. Nós não estamos nem nesse fórum e muito menos nesse tópico para sermos resto, mais do mesmo. Dizer "note que......." sem me dar uma referência para que eu o possa fazer (pois isso não é algo auto-evidente) não ajuda. Que a última palavra é da mulher na nossa sociedade não se discute. Mas você diz que deve ser da mulher. Por quê?

Abraço

Postado

Mais do mesmo.

"O resto é resto. Nós não estamos nem nesse fórum e muito menos nesse tópico para sermos resto" (Aroma)

Vejo homens carentes sedentos por um relacionamento onde se agarram com todas as forças e obedecem a fêmea temendo o dia que o relacionamento chegue ao fim. Com que frequência? O tempo todo.

Be water my friend.

---------------------------------------------------

Agora, o fato de estarmos aqui aprendendo, não quer dizer que todos acabaremos com uma mulher maravilhosa, o importante aqui é criar competência social e quando encontrar uma parceira, seja lá qual for a aparência dela, vc faça por onde e sustente o relacionamento.

Dois exemplos verídicos do que n queremos ser:

- uma moça namora um cara rico que faz tudo por ela, deu um iphone 6 pra ela, e ela n sabe pq está desmotivada com o relacionamento, ela está gostando de outro cara, palavras dela.

- garota acabou de terminar, o ex postou coração em todas as fotos dela após o termino, manda bombons toda semana, desesperado pra voltar, ela seguiu em frente já.

Ou seja, quando se trata de relacionamento, não existe muita lógica. O cara faz tudo pra namorada, ai ela encontra um cara mais velho que a trata como mais uma, que n desvia o olhar dela, que discorda de tudo o que ela diz.

Enfim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...