Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Modéstia a parte, creio que sou bonito. Bonito, não galã. 2 metros, barba grossa, lisa e cheia, shape razoável de 3 anos de treino e genética facial generosa. Eu sei que sou bonito pq fui feio a adolescência toda por conta das espinhas e sei a diferença de tratamento que o feio recebe. Na verdade eu bonito. Esse negócio que tu falou é corretíssimo.

O ponto aqui foi outro.

Sabe quando uma mina passa com o decote grande e os homens das proximidades comentam sobre o decote? Quando essa passava, comentava-se sobre a beleza. É um negócio surpreendente. Você combina o rosto mais bonito com um corpo fitness, fica um negócio espetacular. Ainda mais que essas curitibanas manjam das maquiagens.

Essa mina recebe olhares de homens bonitos o dia inteiro. O que o meu teve de diferente? Talvez a indiferença + persistência cínica. Não sei.

Então você admite que seu olhar teve algo de diferente. Exatamente isso, se essa mina era top mesmo, quantos e quantos elogios e olhadas ela não recebe por ai, de caras feios e bonitos, e certamente muitos olharam nos olhos dela também. Agora me responda, porque você ? Agora oque difere um de outro é o seguinte, geralmente aquele cara "boca aberta" (maioria) vai olhar o corpo da mulher de cima a baixo igual um psicopata, vai dar aquela cantada barata ou até mesmo aquele elogio babaca...Esses são descartados por ela. O sabido não, ele pode até parar pra comentar com os amigos sobre ela, mas não demora muito pra ele ir la e abordar ela, seja numa festa ou qualquer lugar, o cara já toma uma atitude, ele ja olha nos olhos dela, e tem uma abordagem totalmente diferente, com tranquilidade.

Mulher é foda, mulher fareja insegurança de longe. As vezes não precisa nem o cara abrir a boca pra ela saber disso, só de você olhar pra ela e desviar o olhar depois meio que "tímido" elas já sacam. Pela conversa, mesmo que você tenha um bom papo e tal, se você tiver meio inseguro ou nervoso por dentro, pode saber que elas já perceberam isso. E isso conta, e conta muito.

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O olhar do Frango foi apenas uma das partes da equação que explica por que ele pegou a musa fitness.

Se ele desse o mesmo olhar, mas se fosse mais baixo que a guria e não tivesse uma genética facial generosa, a história seria diferente. Alguém duvida?

Frango tem 2 metros? PQP!

Link para o comentário

O olhar do Frango foi apenas uma das partes da equação que explica por que ele pegou a musa fitness.

Se ele desse o mesmo olhar, mas se fosse mais baixo que a guria e não tivesse uma genética facial generosa, a história seria diferente. Alguém duvida?

Seria, mas com certeza atrairia a atenção dela. Dai ele iria usar os outros atributos que ele tem pra conquistar ela (grana entra nesse caso), se ele não fosse bonito. Abordaria ela, conversariam e tal. É mais difícil, mas não é impossível. Depende de da mulher, tem mulher que fica com homem feio.

Link para o comentário

Seria, mas com certeza atrairia a atenção dela. Dai ele iria usar os outros atributos que ele tem pra conquistar ela (grana entra nesse caso), se ele não fosse bonito. Abordaria ela, conversariam e tal. É mais difícil, mas não é impossível. Depende de da mulher, tem mulher que fica com homem feio.

A maioria das mulheres não ficam com caras menores que elas. Esse costuma ser um critério de exclusão que é bem difícil contornar...

Link para o comentário

Pior que descobri esses tempos Eu achava que tinha 1,80. Acho que me medi umas 4x na vida e fiquei com o 1,80 na cabeça. Eu tenho 1,93, mas de tênis bate 2 xD

Pega essas panicat. É normal vê-las namorando um velho rico ou então um galã de tv ou congêneres. Nunca tu vai ver um panicat com um cara feio. Não pq elas não se apaixonam por um cara feio, mas pela vergonha. O mesmo acontece com homens. Conheço um senhor que se apaixonou pela empregada doméstica, namoram escondidos e ele não tem coragem de abrir o namoro dentro dos círculos sociais que ele trafega. É um preconceito babaca, mas existe.

Mulher bonita com cara feio eu vejo direto. Inclusive agora, se você abrir o chaturbate (onde casais amadores fazem sexo), você vai ver só mulher bonita com cara feio. Mulher não é visual.

Mas mulher top, desses que apavoram, tem esse lance da vergonha.

Link para o comentário

Pior que descobri esses tempos Eu achava que tinha 1,80. Acho que me medi umas 4x na vida e fiquei com o 1,80 na cabeça. Eu tenho 1,93, mas de tênis bate 2 xD

Que tênis é esse que aumenta 7 cm?

Link para o comentário

Pega essas panicat. É normal vê-las namorando um velho rico ou então um galã de tv ou congêneres. Nunca tu vai ver um panicat com um cara feio. Não pq elas não se apaixonam por um cara feio, mas pela vergonha. O mesmo acontece com homens. Conheço um senhor que se apaixonou pela empregada doméstica, namoram escondidos e ele não tem coragem de abrir o namoro dentro dos círculos sociais que ele trafega. É um preconceito babaca, mas existe.

Mulher bonita com cara feio eu vejo direto. Inclusive agora, se você abrir o chaturbate (onde casais amadores fazem sexo), você vai ver só mulher bonita com cara feio. Mulher não é visual.

Mas mulher top, desses que apavoram, tem esse lance da vergonha.

Depende...Ja viu a mulher do Aécio Neves ? Aecio não é gatão, já tem cabelo branco e tudo, e a mulher dele é um pitelzinho. E aquele shake do corinthinas que pegou a Nicole panicat ? Os 2 tem grana e são bem sucedidos...

A maioria das mulheres não ficam com caras menores que elas. Esse costuma ser um critério de exclusão que é bem difícil contornar...

Sim, é dificil. Mas, se o cara tiver grana fica uai. Se o cara é feio e quer pegar uma mulher top, ele ta sendo no minimo muito ousado. E se quer realizar tamanha façanha, ele tem que ter outros atributos obrigatoriamente, dinheiro e ser bem sucedido, e entre outras...

Link para o comentário

Um amigo acabou de perguntar minha opinião sobre a namorada ir para um Festival de música, sem ele, com uma amiga.

Justificativas do porque não aceitar, por favor.

Festival de alguns dias, dorme-se em barraca.

Amiga universitária, conheceu faz 6 meses acho. (A namorada é sangue bom, bem tranquila, MAS......................)

3671525-3346674585-mj-la.gif

Editado por Victo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...