Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara mas pelo teu relato ai, a sua conquista partiu de uma encarada, e poxa uma musa fitness ficar te observando depois disso, concerteza vc deve ser bonito.

Eu olho para muitas mulheres, a unica coisa que acontece é que as vezes elas olham de volta, viram a cara e nunca mais olham, mas nunca uma ficou assim me observando ou encarando de volta que nem no teu relato ai.

Não que a mina seja essa, mas vamos supor de igual gostosura, ficar te olhando pra todo canto na gym, no minímo tu é bonito...

Não precisa ser bonito. Claro que cheio de espinhas barba e cabelo zoados vai criar repulsa.

Atitude, modo como se move, postura, como fala com os outros, isso conta pra cacete.

Uma fala pra outra esse cara é bonitinho, e olham pra vc, justo nessa hora vc ta em postura de molengão, cara de frustado pq viu um cara padrão mens physeque e vc não tem 10% do shape dele. Perdeu fio!

Publicidade

Postado

mas e se ela estiver ciclando e a libido estiver a mil? ela pode estar atirando para todos os lados querendo dar, não importa quem, tenho um pau serve! hahahah (viajei kkkk)

Infatti, é uma possibilidade. Ao meu entender, o cara que trava o contato visual com uma mulher (seja pensando em fodê-la ou nas nuvens, como o frango) julga-se digno de comê-la. Mesmo que inconscientemente. Ele não a põe no pedestal pela beleza, não muda seu comportamento, ele não se sente inferior a ela, a beleza dela não o assusta, ele não agiria feito um babaca em sua presença, e etc e etc. Considerando o fato dessa mina estar muito motivada para dar, não é evidente que ela perseguiria o Frango pela academia, uma vez que ele deve ter sido o único filho da puta a olhá-la sem melar a cueca?

Uma coisa que notei há um certo tempo. Sou relativamente bonito, não sou popular no feice, quase nunca posto alguma coisa. Vira e mexe uma ou outra mulher me adiciona, e o engraçado é que pouco tempo depois elas costumam atualizar relacionamentos. Isso aconteceu umas 2 ou 3 vezes. É óbvio que elas estavam procurando macho, afim de se relacionarem, e eu, betão, perdi a oportunidade (eram cocotas e não eram vagabundas. Feelslikealooserman.jpg) mais de uma vez.

Em resumo, tá cheio de mulher por aí querendo e muito dar, e é uma pachorra da nossa parte deixar que elas se relacionem com os cabaços meia-foda e não conosco. Temos o dever de fazê-las, cavalheiros.

"Aprimorar o momento dourado da oportunidade e pôr a mão no que está ao nosso alcance é a grande arte da vida" -William James

Abraço

Postado

Talvez ele não seja bonito galã, mas pelo menos deve ter uma aparência legal, tudo certinho, no lugar...

Não precisa ser bonito pra pegar mulher, basta não ser esquisito, desproporcional, espinhento, dentes encavalados, essas merdas... (não que esses caras também não possam pegar se compensarem em outros aspectos, mas fica mais difícil)

Por isso que eu vou começar um tratamento dentário e tenho certeza que vai me trazer muito mais benefício do que a academia me trouxe.

Até por que rosto é sempre a parte mais olhada, quando você está conversando com uma mina, ela olha pro seu rosto, olhos, boca, não pro teu abs.

Seu rosto transmite quem você é, quando você, ou uma mulher, olha pra um rosto, o cérebro em fração de segundos já faz um julgamento da personaldade da pessoa.

Veja como mulher diz que fulano tem cara de cafajeste, cara de macho, cara de tímido, cara de tudo que tu imaginar. Veja que ser cafajeste, ser tímido, ser macho, são coisas que se manifestam no comportamento, mas transparecem no rosto por que o rosto transparece a personalidade inata da pessoa.

Os antigos gregos tinham até um sistema de análise da personalidade baseado no rosto da pessoa.

Modéstia a parte, creio que sou bonito. Bonito, não galã. 2 metros, barba grossa, lisa e cheia, shape razoável de 3 anos de treino e genética facial generosa. Eu sei que sou bonito pq fui feio a adolescência toda por conta das espinhas e sei a diferença de tratamento que o feio recebe. Na verdade eu bonito. Esse negócio que tu falou é corretíssimo.

O ponto aqui foi outro.

Sabe quando uma mina passa com o decote grande e os homens das proximidades comentam sobre o decote? Quando essa passava, comentava-se sobre a beleza. É um negócio surpreendente. Você combina o rosto mais bonito com um corpo fitness, fica um negócio espetacular. Ainda mais que essas curitibanas manjam das maquiagens.

Essa mina recebe olhares de homens bonitos o dia inteiro. O que o meu teve de diferente? Talvez a indiferença + persistência cínica. Não sei.

Então da nada broder, é nós.

Não precisa ser bonito. Claro que cheio de espinhas barba e cabelo zoados vai criar repulsa.

O que eu percebo é o seguinte, as pessoas feias se amam. Uma mulher bonita para um feio é mais feia que uma mulher bonita para um bonito. Dá pra compreender? É a lei natural da paixão. A beleza tá nos olhos de quem vê. :nerd:

Postado

se vc é bonito com 2m e shape bom, nada do que vc faz importa,

parece um cara que eu conhecia de qi 135 que achava que ganhava operando futuros de petróleo porque era esforçado e trabalhava duro kkkkkkkk

se sendo alto, gordo e feio já me parece bom, imagina com rosto e shape...

46230815a69327daa68de3.jpg

Postado

se vc é bonito com 2m e shape bom, nada do que vc faz importa,

parece um cara que eu conhecia de qi 135 que achava que ganhava operando futuros de petróleo porque era esforçado e trabalhava duro kkkkkkkk

se sendo alto, gordo e feio já me parece bom, imagina com rosto e shape...

46230815a69327daa68de3.jpg

"Tú é grande mas não tem peito de aço."

hauhauhauah ouvia muito isso

Postado (editado)

Só comecei a ter sucesso afetivo quando deixei de ser um banana. Por isso eu falo que dinheiro e beleza importa em termos, planeta.

Eu fumava MIL, o cigarro de 2 reais. Hoje minha empresa tá com 25 funcionários e tô contratando mais este ano pela alta do dólar. Tô pegando mais mulher? Por incrível que pareça: não. Diferente da época de universidade, meus amigos também são empreendedores, então quando saímos ter ou não ter uma empresa não é diferencial algum quando a piranha é interesseira. E eu não tô pegando mais mulher do que antes, talvez até pq os negócios dos meus amigos são mais rentáveis que os meus.

Em resumo, tá cheio de mulher por aí querendo e muito dar, e é uma pachorra da nossa parte deixar que elas se relacionem com os cabaços meia-foda e não conosco. Temos o dever de fazê-las, cavalheiros.

Permita-me esculpir uma estátua de pedra. Tratar-se-ia de um mensageiro portando um pergaminho com os ditos espirituais supracitados.

(seja pensando em fodê-la ou nas nuvens, como o frango)

O ESTRANGEIRO — A quem mais amas tu, homem enigmático, dizei: teu pai, tua mãe, tua irmã ou teu irmão? — Eu não tenho pai, nem mãe, nem irmã, nem irmão. — Teus amigos? — Você se serve de uma palavra cujo sentido me é, até hoje, desconhecido. — Tua pátria? — Ignoro em qual latitude ela esteja situada. — A beleza? — Eu a amaria de bom grado, deusa e imortal. — O ouro? — Eu o detesto como vocês detestam Deus. — Quem é então que tu amas, extraordinário estrangeiro? — Eu amo as nuvens.., as nuvens que passam lá longe... as maravilhosas nuvens!

Baudelaire

"Tú é grande mas não tem peito de aço."

hauhauhauah ouvia muito isso

Eu guardei uma foto sua dessa época:

379497.jpg

Usamos a msm musica. Quando escuto essa musica antes de sair, sei q nada pode dar errado.

Tenho 25 remixes dela. KKKKKKKKKK

Ainda vou ter 1 cachorro chamado Rasputin.

Música top. E sobre o cão.

Sugestão de raça: Terrier Negro Russo

Combina com Rasputin. hsuehusheusheuhs

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Durante boa parte, meu gatilho PNL para confiança foi uma música oferecida a raputin:

Rapaz, eu botava isso no fone e descia vários demônios do amor no meu corpo, eu virava o rei dos approach. O que fodeu esse meu gatilho foi que eu mudei o ritmo da música achando que não ia perder o gatilho e perdi. Versão rock pra quem curte:

Usamos a msm musica. Quando escuto essa musica antes de sair, sei q nada pode dar errado.

Tenho 25 remixes dela. KKKKKKKKKK

Ainda vou ter 1 cachorro chamado Rasputin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...