Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Ascolta...

Se você não nasceu em berço de ouro, terá que lutar muito para dormir em uma cama de diamantes.
Homens que não herdaram fortunas ou não fazem parte de famílias ricas e tradicionais, terão de serem completamente mais espertos, implacáveis e destemidos do que os outros.
É impossível galgar uma escada de ossos desde o primeiro degrau sem derramamento de sangue, tanto o próprio como o de alheios, isso tanto no sentido figurado como literal.
Cada segundo perdido esperando uma chance cair do céu é uma oportunidade a menos perdida na terra. A preguiça de um homem é a sua mais falsa fé, pois o faz pensar que o amanhã será farto enquanto o hoje é apenas fome e pobreza enquanto dorme.

#cosa Nostra

al-pacino-the-godfather-sicily-mobsters.

A maior verdade. Quando a crise bateu e a vida complicou, eu vi que só depende de mim pra mudar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele não seja bonito galã, mas pelo menos deve ter uma aparência legal, tudo certinho, no lugar...

Não precisa ser bonito pra pegar mulher, basta não ser esquisito, desproporcional, espinhento, dentes encavalados, essas merdas... (não que esses caras também não possam pegar se compensarem em outros aspectos, mas fica mais difícil)

Por isso que eu vou começar um tratamento dentário e tenho certeza que vai me trazer muito mais benefício do que a academia me trouxe.

Até por que rosto é sempre a parte mais olhada, quando você está conversando com uma mina, ela olha pro seu rosto, olhos, boca, não pro teu abs.

Seu rosto transmite quem você é, quando você, ou uma mulher, olha pra um rosto, o cérebro em fração de segundos já faz um julgamento da personaldade da pessoa.

Veja como mulher diz que fulano tem cara de cafajeste, cara de macho, cara de tímido, cara de tudo que tu imaginar. Veja que ser cafajeste, ser tímido, ser macho, são coisas que se manifestam no comportamento, mas transparecem no rosto por que o rosto transparece a personalidade inata da pessoa.

Os antigos gregos tinham até um sistema de análise da personalidade baseado no rosto da pessoa.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Concordo que homem não precisa necessariamente ser bonito para ser atraente. Se ele tiver destaque social, dinheiro, fama, vai ser atraente mesmo sem ser bonito.

Mas convenhamos que a maioria dos homens são homens comuns, que pegam o ônibus/metrô pra voltar pra casa depois de fazer seu trabalho medíocre e levantar pesos de bicha na academia. E pra esse tipo de cara comum (90% dos homens) a beleza é que vai diferenciar na hora da mulher decidir pra quem vai dar...

Link para o comentário

Cara mas pelo teu relato ai, a sua conquista partiu de uma encarada, e poxa uma musa fitness ficar te observando depois disso, concerteza vc deve ser bonito.

Eu olho para muitas mulheres, a unica coisa que acontece é que as vezes elas olham de volta, viram a cara e nunca mais olham, mas nunca uma ficou assim me observando ou encarando de volta que nem no teu relato ai.

Não que a mina seja essa, mas vamos supor de igual gostosura, ficar te olhando pra todo canto na gym, no minímo tu é bonito...

x22jhe.jpg

Concordo Neo ! Bonito ? bonito não ... Galã ! Galã de novela, shapezudo e tudo mais... E normalmente oque acontece é isso mesmo, você olha pra uma menina top velho, a reação dela é te dar uma olhada de 2 segundos no máximo e depois desviar o olhar, e não te olhar mais... Essa mina da foto ai mesmo, pfff vai la o cara tentar dar encarada forçada pra ver...Mas se você souber usar teu olhar como linguagem e como uma forma de conexão e aproximação a história já muda. É como se fosse assim, você encara ela e ela não fica constrangida e nem vira o rosto, pelo contrario ela continua fixamente te olhando, rola reciprocidade,.Não existe linguagem corporal ? Pois é... É mais ou menos isso.

Discordo de boa parte do que você falou aí, principalmente dessa parte que deixei.

Percebe o quão non-sense foi seu post?

1º - deixem de manginisse, cabaços!!1 (como se manginisse fosse sentir e dar valor ao feeling de trocar olhares intencionados com mulher)

2º - o poder está com a mulheres, ela nos escolhem, vamos nos desenvolver e rezar para sermos escolhidos.

Digo mais: gostaria de vê-lo ligar seu modo "comelão" (e não conquistador, não é?) e agir perante mulheres. Juro que gostaria.

Aroma percebi que você entende perfeitamente o que eu to querendo expressar aqui rs Ele pensa que se ele levar as coisas na brutalidade ele ta sendo bom... Brutalidade na hora certa amigo

As mulheres que nos escolhem ? Com esse pensamento o cara vai longe...

Queria ver onde eu falei que um feio, baixinho, frango e pobre pode pegar uma top só com uma encarada.

Desde a página 2, eu sugeri desenvolvimento pessoal até pra quem visa pegar mulher. Agora o cara aparece do nada querem supôr que eu tô colocando todo peso da conquista numa encarada. Não mete o louco.

Nós discordamos em outra coisa. Tu falou que o olhar tem de ser mágico. Eu discordei, falei que por experiência própria já comi uma musa fitness sem "magia no olhar", na pura escrotidão de uma distração. O problema que tu ficou bravo cmg e levou pro pessoal, até pq te zuaram várias vezes nas páginas anteriores. Então fica de boa ae. Prepara um chá, fuma um baseado, relaxa.

O brother você acha que eu fico bravo com as zueiras kkkk nada ver cara...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...