Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ué, ta certo então cara! Sua opinião né ? Mas é uma coisa que é fato, pelo visto outras pessoas aqui também sacaram o que eu disse...O olhar é "uma" forma de conquista, existem varias outras claro e deve existir, isso é apenas um inicio de algo... Não, eu não olho e fico com tremidinha no corpo kkk Não é pelo fato de eu encarar ela que eu sou gay, ou sei la, eu quero é pirocar mesmo cara, de onde você tirou isso ? Kkkk ai depois vem nego aqui chorar, dizendo que não pega mulher, que não entende como tal pessoa pega tanta mulher... O segredo esta nas coisas simples... Tem que ser sensível as coisas pra perceber essas sacadas. Cara eu te falo uma coisa, a troca de olhares que você acha manginisse, apenas com essa "viadagem" eu consigo conquistar uns 80% de uma mulher, sem "boiolisse" conquistar é ela ficar gamada mesmo, sem apenas falar uma palavra ! Você acha pouco isso ? enquanto isso você vai tentar ganhar destaque entre as amigas dela ? ou então ficar de lero lero ? Ah para né, e se for uma mulher que você nunca viu, e se você quiser abordar essa pessoa na rua do nada, iae? Rapaz rapaz, se você soubesse o poder que um olhar tem, um dia se você descobrir isso você vai lembrar de mim. Mano quem sabe abordar uma mulher, que sabe essa linguagem de olhares sabe muito bem oque to falando e o poder que as coisas simples tem...

"Onde tá escrito isso?, n existo isso. Tem mulher que faz isso de propósito pra te testar...tem mulher que faz isso pq tem vergonha...Depende da situação, não significa que não houve 'conexão' (rs), as vezes significa que ela ainda não sabe o que pensar de você, prove ganhar destaque/prestígio na rodinha dazamiga dela, ela não vai tá nem aí pra olhar"

Sim sim cara, é normal a mulher virar o rosto com vergonha... mas você não ta vendo a magia da coisa ! kkkkk Vou falar mais nada porque isso é até complicado de explicar, e quem duvida do que eu to falando é so começar a fazer e verás... mas lembrando novamente isso é um detalhe apenas, uma pré-abordagem muito boa...

Sim, acho que você me deu uma enrolada ai... Ta, ela escolhe pelo que você faz ? Então quer dizer que você encarou ela e bum ela ja sabia oque você fazia por telepatia ? Não entendi bem. Então a encarada que você deu funcionou, só provou oque eu falei aqui, ela não te conhecia e nunca tinha ti visto ou dado bola, presumo eu, e apenas com a encarada você conseguiu a atenção dela, isso que eu to falando. Quando a mulher é muito linda os homens não conseguem encarar, que papo é esse mano, sem maldade você tem quantos anos ? Ué então eu não sou homem, uai. Encaro e ainda dou um sorriso pra ela.

Tenho 15 anos.

Tô falando de mina top, não dessas da favela que vc mora.

Não precisa ler nem dar reply no que eu escrevo, tenho 15 não esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 15 anos.

Tô falando de mina top, não dessas da favela que vc mora.

Não precisa ler nem dar reply no que eu escrevo, tenho 15 não esquece.

Ah ta explicado rs

Favela ? kkkk ficou chateado comigo é ? Estamos só discutindo, sem levar pro lado pessoal né Frango.

Link para o comentário

Frango, seu pirralho! :handlebars:

O bom é que eu aprendo com os "adultos" do fórum.

Agora entendi: peguei a mina por causa do meu bíceps e meu rosto bonito e não pq dei aquela encarada monstra que ninguém da academia tinha coragem de dar.

Ah ta explicado rs
Favela ? kkkk ficou chateado comigo é ? Estamos só discutindo, sem levar pro lado pessoal né Frango.

Não levei pro pessoal. Tenho muito a aprender com você

Me ensina essas técnicas adultas ae de penetrar o olhar com magia e conexão. Tenho 15 anos e queria aprender pra pegar as tops.

Vamos ver quem levou pro pessoal.

Tu ficou bravo pq eu desrespeitei a sua opinião e apoiei o fiscal da viadagem:

Que p* é isso de que gera sensação 'muito boa que não da pra explicar'?, para com isso cara...deixa de manginisse...Que coisinha mais de filme hollywood/novela que tu ta falando aí. Sensação boa com mulher é qnd ela sabe fazer um fishballcat com vontade, qnd vc sente que ela quer ser possuída, qnd vc sente que ela tem o prazer de servir ao seu comando, quando os dois são capazes de harmonizar sob os dois domínios, o dela com carinho/compreensão e o seu de comando/ordem. Isso de olhar em olho e ficar com tremidinha no corpo e calorzinho gostoso a gente deixa pra elas sentirem...tu tem que se abster disso aí maluco, isso é coisa do capeta, vai por mim. Vc deve SENTIR SIM, vontade de amassar ela todinha na cama, no chão, torcer 'gostoso' o pescoço dela, e ela deve sentir essa vontade sua. Olho no olho é uma ferramenta que serve pra OUTRAS COISAS, menos 'gerar uma sensação boa que não dá pra explicar'...

Quando vc encara uma mulher e ela olha bem rápido e dpois olha pra outro lado...

Onde tá escrito isso?, n existo isso. Tem mulher que faz isso de propósito pra te testar...tem mulher que faz isso pq tem vergonha...Depende da situação, não significa que não houve 'conexão' (rs), as vezes significa que ela ainda não sabe o que pensar de você, prove ganhar destaque/prestígio na rodinha dazamiga dela, ela não vai tá nem aí pra olhar, ela vai simplesmente cair em vc, pegar no seu braço, chamar vc pra conversar, ficar de sorrisinho falso...Mulher quando quer vai atrás, ngm segura (conhecido e exaustivamente usado como exemplo o caso da mina que sobe até morro pra ficar com traficante).

ENTÃO...esquece essa de olhar de novela das 8, 'conexão'...isso non ecziste...olhar serve pra outras coisas.

Uma última coisa...mulher NÃO SE CONQUISTA, esquece isso, esse pensamento tá errado...Por 3 motivos;

• mulher não tem que ser conquista de homem nenhum, mulher é consequência brother.
  • Ela é quem escolhe se vai ficar com vc ou n, tu nunca 'conquista' nada.
  • esqueci o terceiro motivo.

É isso aí, abraços.

Tu que levou pro pessoal.

Tu tem tanto problema assim com um user de internet, imagino então que jamais tu teria moral pra encarar a mina que eu encarei.

Não é com uma reply que tu vai jogar por água abaixo todas as experiências relatadas aqui de iniciativa, coragem, atitude, etc.

Agora eu tô levando pro pessoal. Mas pra te zuar não preciso falar nada:

photo-159393.jpg?_r=1396718952

Link para o comentário

O bom é que eu aprendo com os "adultos" do fórum.

Agora entendi: peguei a mina por causa do meu bíceps e meu rosto bonito e não pq dei aquela encarada monstra que ninguém da academia tinha coragem de dar.

Não levei pro pessoal. Tenho muito a aprender com você

Me ensina essas técnicas adultas ae de penetrar o olhar com magia e conexão. Tenho 15 anos e queria aprender pra pegar as tops.

Vamos ver quem levou pro pessoal.

Tu ficou bravo pq eu desrespeitei a sua opinião e apoiei o fiscal da viadagem:

Tu que levou pro pessoal.

Tu tem tanto problema assim com um user de internet, imagino então que jamais tu teria moral pra encarar a mina que eu encarei.

Não é com uma reply que tu vai jogar por água abaixo todas as experiências relatadas aqui de iniciativa, coragem, atitude, etc.

Agora eu tô levando pro pessoal. Mas pra te zuar não preciso falar nada:

photo-159393.jpg?_r=1396718952

Fatality ! Perdi você venceu essa Frango...

Não dá bola cara, isso é tudo inveja do seu bíceps sedutor de mulheres.

Kkkkkkk hellgod tenho 38 de braço apenas

Link para o comentário

só uma coisa

se a mina não tiver o m´nimo interesse prévio ela não vai sequer notar sua presença, muito menos te encarar...

quando ela encara vc já passou nos primeiros filtros e a encarada é apenas mais um teste, mais um filtro

mulher decide se um cara interessa ou não por visão periférica kkkkkkkkk

Link para o comentário

Frango enganando geral ai, ele tem 23 anos...

Po Frango mas pra pegar mina tao top, que nem vc ta falando ai so por uma encarada, tu deve ser bonito.

Eu já contei a história aqui.

Não foi uma encarada. A mina encarava geral na academia. Quando uma mina gata te olha fixamente, a tendência é vc desviar o olhar, principalmente na distração da academia. Tu não tá numa balada flertando com geral. Tu tá ali de boa, um olhar verde e maquiado fixa em vc no espelho, vc olha e desvia, é automatico. Se for na rua, tu pode até mexer. Acontece que no dia eu estava distraído pra porra, ela parou na escada e começou a olhar todo mundo que estava no andar de baixo, quando ela me olhou, eu fixei o olhar junto e fiquei viajando nas nuvens, pensando em outra coisa, ficamos assim por alguns segundos até que ela desviou o olhar. Eu coloquei a felina na posição de defensiva. No mesmo dia, ela começou a me olhar pelo espelho direto e aí já não me sentia intimado. Na mesma semana, nós revesamos um aparelho, ela tava com uma camisa do arctic monkeys e trocamos umas ideias sobre música. Já peguei o whatsapp e na mesma semana chamei pra sair.

O lance disso tudo é que eu estava distraído, foi um acidente, foi um olhar sem querer. Essa história me marcou por isso. Foi aí que eu aprendi que eram crenças limitantes que me faziam evitar as tops.

Todo homem acha um homem melhor do que ele. Você conhece alguém melhor do que você. Então quando eu via uma mina top, achava que os melhores que eu tinha o direito enquanto eu não era suficiente.

Eu relembrei isso pq o cara falou que o olhar tem que ter magia e etc. A mina mais gata que eu peguei foi com um olhar distraído pra porra, sem magia, sem querer seduzir, sem nada. Era só isso que estava discordando, mas fizeram todo um rebuliço.

só uma coisa

se a mina não tiver o m´nimo interesse prévio ela não vai sequer notar sua presença, muito menos te encarar...

quando ela encara vc já passou nos primeiros filtros e a encarada é apenas mais um teste, mais um filtro

mulher decide se um cara interessa ou não por visão periférica kkkkkkkkk

Aí que tá planeta. A mina me viu dias e dias e nunca deu bola. Foi a partir daí que ela começou a me encarar no espelho, foi a partir deste olhar intimidador.

Eu acho que nunca mais vou pegar uma mina igual, até pq são raras, eu vejo mais na TV do que na rua.

Fatality ! Perdi você venceu essa Frango...

Tô suave já, teu shape reteve todo meu rancor.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...