Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pura verdade ! Um bom olhar, olhar nos olhos das mulheres, chama muito mais atenção e atrai muito mais, do que um bom shape... Fica a dica rs

Exatamente. Olhar no olho faz parte de persuadir , com o olhar você automaticamente transmite segurança e convicção no que você está falando.

Tirei a prova disso quando perguntei pra varias meninas (sendo amigas e minas que peguei) se falar olhando nos olhos despertavam interesse nelas.

A resposta foi unanime : sim , desperta

Publicidade

Postado

mano a sensacao de deixar a mina sem graca eh muito boa kkkkkkkk

Demais né , curto fazer isso.

Mas demais é ruim , porque não sinto firmeza na conversa quando elas também não olham nos olhos

Postado (editado)

Felicidade relacionada a se sentir bem, realizado, aquela sensação de ter conseguido o que queria, o objetivo.

Não faço questão de sair com varias, porque estou namorando, eu sou monogamico nesse ponto de "felicidade", apesar de ja te feito besteira com minha namorada por ser imaturo, revoltado e desconfiado, eu sou daqueles que se na mega sena eu vencer, continuo com a mesma mulher.

N sei voces se ficassem rico assim.

Buceta é tudo igual, um buraco a mais, outro a menos... te traz aquele alivio e se é que podemos chamar de felicidade, momentanea, por aliviar o saco, ter feito o que voce queria...orgasmo, etc...

Então se amanhã eu acordar milionario, vou a faculdade só pra encontrar minha namorada, e passo o dia todo com ela fazendo tudo que eu n faço e n podia...$$$$$$$

Compraria video games, pc, carro e outras coisas a mais.

Agora eu sendo solteiro é outra historia...

Editado por HarveySpecterRealista
Postado

olhar nos olhos e providencial, nao so como ancilar ao escravismo de buceta, mas e fundamental para passar veracidade ao que voce diz e, obvio, dar certeza as suas palavras. imaginem voces entrevistando alguem para trabalhar em sua firma e o paspalho fica olhando para o chao ou sempre desviando olhar, que impressao isso te passa? ou entao um familiar seu esta internado e o medico fica olhando para o chao e para os lados, no minimo voce vai achar que ele esta escondendo o jogo.

eu gosto de conversar com esse pessoal que nao olha nos olhos porque quando eles desviam o olhar eu me curvo na direcao deles para encontrar seu olhar e a situacao fica mais legal ainda, para quem gosta de fazer bullying, facam isso, kkkkkkkkkkk.

Certo mas não é tão simples assim, não é somente olhar nos olhos bum... Eu posso olhar nos olhos, e mesmo assim transparecer insegurança, timidez, vergonha, medo. Ai não vai gerar o resultado que queremos...

Tem um algo a mais, tem que saber penetrar com o olhar e se conectar com a outra pessoa, se expressar através do olhar, você olha a pessoa e ela te olha nos olhos e é como se os dois pudessem se sentir, é uma forma de comunicação, quem faz isso sabe como é, olhar nos olhos das mulheres gera uma sensação muito boa que não da pra explicar, ela também te marca no olhar, e o legal é que nesse tempo nenhum dos 2 tem vergonha de ficar encarando o outro, porque houve essa "conexão". Quando você encara uma mulher, e ela olha bem rápido e depois olha pra outro lugar, é porque não deu certo, ou então você desvia o olhar com vergonha, não rolou a tal "conexão". E quando rola essa "conexão" é muito bom, uma conversa flui fácil fácil, conquista qualquer mulher. É só fazer o teste pra comprovar rs uma forma de treinar essa encarada, é quando você tiver andando na rua, olhar nos olhos das mulheres que passam, encarar todas kkkkkk eu aprendi assim.

Postado

Esses métodos PUA me dão nojo. Só ensina o homem a ser um completo vagabundo de farra, que, inconscientemente também vive em função de mulher.

Pua ensina a pegar mulher , a ter atitude pra pegar mulher e a conseguir várias coisas que você quer conquistar. Cabe a você e aos players utilizar de maneira errada ou não.

É como uma escola , ela te ensina a vida toda a estudar , mas depende de você quando terminar a escola se vai continuar estudando ou vai virar um vagabundo.

Postado

Certo mas não é tão simples assim, não é somente olhar nos olhos bum... Eu posso olhar nos olhos, e mesmo assim transparecer insegurança, timidez, vergonha, medo. Ai não vai gerar o resultado que queremos...

Tem um algo a mais, tem que saber penetrar com o olhar e se conectar com a outra pessoa, se expressar através do olhar, você olha a pessoa e ela te olha nos olhos e é como se os dois pudessem se sentir, é uma forma de comunicação, quem faz isso sabe como é, olhar nos olhos das mulheres gera uma sensação muito boa que não da pra explicar, ela também te marca no olhar, e o legal é que nesse tempo nenhum dos 2 tem vergonha de ficar encarando o outro, porque houve essa "conexão". Quando você encara uma mulher, e ela olha bem rápido e depois olha pra outro lugar, é porque não deu certo, ou então você desvia o olhar com vergonha, não rolou a tal "conexão". E quando rola essa "conexão" é muito bom, uma conversa flui fácil fácil, conquista qualquer mulher. É só fazer o teste pra comprovar rs uma forma de treinar essa encarada, é quando você tiver andando na rua, olhar nos olhos das mulheres que passam, encarar todas kkkkkk eu aprendi assim.

OK, respeito a sua opinião.

Postado

Verdade, cara! Exatamente isso.

Eu acho que entender o conceito de estado mental e forçar-se a pensar, sentir e transmitir um frame de desejo é o canal.

Abraço

Postado

OK, respeito a sua opinião.

Eu não respeito.

Queria postar muito a foto de uma menina aqui, mas ela é conhecida no meio fitness. Foi a mina mais gata que já peguei. E eu tinha um puta medo de encarar o olhar dela pq a mina tinha um daqueles olhares femininos felinos que enfeitiçam lvl crack-canto-da-sereia. Mesmo nervosão, eu encarei o olhar, a mina encarou de volta e começou a me olhar por todo canto, por tabela pelo espelho, etc., até que puxei assunto e o resto já contei aqui no tópico.

As pessoas tem níveis praticamente iguais de timidez, vergonha e medo. O que muda é o nível de coragem. Pq até os extrovertidos têm escrúpulos. A coragem não é ausência de medo, é enfrentamento independente de medo. Isso vale pra tudo.

E limpe toda timidez de um homem que ainda vai sobrar um pouco. Ninguém é totalmente desinibido.

O que eu percebo é que coragem gera mais coragem. Todo homem muito corajoso começou com pequenos atos de coragem. Ninguém rouba um banco sem antes roubar uma galinha.

Postado (editado)

Eu não respeito.

Queria postar muito a foto de uma menina aqui, mas ela é conhecida no meio fitness. Foi a mina mais gata que já peguei. E eu tinha um puta medo de encarar o olhar dela pq a mina tinha um daqueles olhares femininos felinos que enfeitiçam lvl crack-canto-da-sereia. Mesmo nervosão, eu encarei o olhar, a mina encarou de volta e começou a me olhar por todo canto, por tabela pelo espelho, etc., até que puxei assunto e o resto já contei aqui no tópico.

As pessoas tem níveis praticamente iguais de timidez, vergonha e medo. O que muda é o nível de coragem. Pq até os extrovertidos têm escrúpulos. A coragem não é ausência de medo, é enfrentamento independente de medo. Isso vale pra tudo.

E limpe toda timidez de um homem que ainda vai sobrar um pouco. Ninguém é totalmente desinibido.

O que eu percebo é que coragem gera mais coragem. Todo homem muito corajoso começou com pequenos atos de coragem. Ninguém rouba um banco sem antes roubar uma galinha.

Você é bonito ? Tem um shape bom ? Você deixou transparecer o medo e o nervosismo pelo seu olhar, quando encarou ela ? Amigo, se ela te olhava pra todo canto, algo você tinha. Nenhuma mulher sai encarando alguém por todo canto por nada. Ah claro, na hora podemos estar com medo, tímido, ou nervoso, mas com o olhar eu posso transparecer confiança. mesmo não estando confiante no momento... Claro, muitas vezes quando encaro uma mulher bonita estou um pouco nervoso, tímido, mas eu procuro transmitir confiança quando encaro... Eu acho que, na hora que você encarou ela, mesmo tendo medo, você passou essa confiança e rolou essa sintonia na troca de olhares. Eu não sei oque se passou na hora, mas então, conte mais detalhes...

Editado por BicepsDeOleo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...