Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

libido é uma armadilha que a Vida colocou no seu DNA para te impulsionar À reprodução

o sexo só é gostoso porque vc tá programado para procriar, não é gostoso a toa

claro que hoje temos informação para usar métodos contraceptivos e para decidir nao ter filhos, mas durante 99% da história da humanidade

não era assim

e em certa parte durante certa época tenho certeza que ninguém nem sabia que sexo causava procriação, quando os homens não escreviam, quando praticamente não falavam, pegavam as femeas a força e fim

** olha esse frango, conserva cristão kkkkkkkkk

deus é uma invasão ET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

photo-159393.jpg?_r=1396718952

EUHEUEHUEHUEHUEHUEHH KKKKK

Juro que eu tava esperando alguém fazer isso !

Hoje assisti as duas primeiras horas de "Lobo de Wall Street". Foda pensar que tem caras por aí aproveitando tudo de melhor que a vida tem para oferecer enquanto outros eu ficam apenas catando as migalhas que sobram. Essa sensação que eu tenho de não estar aproveitando a vida em todo seu potencial me corrói por dentro. E não adianta dizer que dá pra aproveitar a vida passeando no parque colhendo flores num dia de sol. Felicidade pra mim é estar montado em cima de uma mulher. Sem mulher não dá pra ser feliz. Não sei mais o que fazer. Vou aplicar testosterona mesmo pra ver se ajuda em alguma coisa... Não quero ter que recorrer a prostitutas, já fiz muito isso e não queria voltar pra essa vida. Desculpem o desabafo.

O erro ta ai, em primeiro lugar você tem que ser feliz consigo mesmo, sem depender de nada ou ninguém, autoestima. E isso só se consegue com desenvolvimento pessoal. A partir do momento que você começar a se amar, não de uma forma forçada, mas sim espontaneamente, as pessoas vão te amar, as mulheres vão te amar, dai num estalar de dedos conseguirá oque queres. Faça uma auto avaliação, oque falta em mim ? Atitude ? Habilidade em alguma coisa? Dinheiro ? Não, desapegue de coisas materiais, não dependa de coisas materiais para ser feliz, ajuda mas não é o principal. Olhe pra si mesmo, e pense como gostaria de ser, seja sincero consigo mesmo, e foque em seus objetivos.

Link para o comentário

Daí agora estava vendo o filme "A teoria de tudo" para tirar da minha mente todo o sexo hedonista que vi ontem no lobo de wall street e com o que me deparo logo na primeira cena de filme?

9RT42Hs.jpg

Porra, Hollywood, assim não dá!

Link para o comentário

Caralho como disse a uns posts atras ia comecar a olhar nos olhos das pessoas e isso realmente muda as coisas. Intimidei 2 minas, elas ficaram meio sem graca, deu pra perceber kkkkkkk e a outra disse que eu passo confianca ao falar e q olho bem profundamente. Espero conseguir boas coisas com isso

Link para o comentário

Caralho como disse a uns posts atras ia comecar a olhar nos olhos das pessoas e isso realmente muda as coisas. Intimidei 2 minas, elas ficaram meio sem graca, deu pra perceber kkkkkkk e a outra disse que eu passo confianca ao falar e q olho bem profundamente. Espero conseguir boas coisas com isso

Pura verdade ! Um bom olhar, olhar nos olhos das mulheres, chama muito mais atenção e atrai muito mais, do que um bom shape... Fica a dica rs

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

olhar nos olhos e providencial, nao so como ancilar ao escravismo de buceta, mas e fundamental para passar veracidade ao que voce diz e, obvio, dar certeza as suas palavras. imaginem voces entrevistando alguem para trabalhar em sua firma e o paspalho fica olhando para o chao ou sempre desviando olhar, que impressao isso te passa? ou entao um familiar seu esta internado e o medico fica olhando para o chao e para os lados, no minimo voce vai achar que ele esta escondendo o jogo.

eu gosto de conversar com esse pessoal que nao olha nos olhos porque quando eles desviam o olhar eu me curvo na direcao deles para encontrar seu olhar e a situacao fica mais legal ainda, para quem gosta de fazer bullying, facam isso, kkkkkkkkkkk.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

olhar nos olhos e providencial, nao so como ancilar ao escravismo de buceta, mas e fundamental para passar veracidade ao que voce diz e, obvio, dar certeza as suas palavras. imaginem voces entrevistando alguem para trabalhar em sua firma e o paspalho fica olhando para o chao ou sempre desviando olhar, que impressao isso te passa? ou entao um familiar seu esta internado e o medico fica olhando para o chao e para os lados, no minimo voce vai achar que ele esta escondendo o jogo.

eu gosto de conversar com esse pessoal que nao olha nos olhos porque quando eles desviam o olhar eu me curvo na direcao deles para encontrar seu olhar e a situacao fica mais legal ainda, para quem gosta de fazer bullying, facam isso, kkkkkkkkkkk.

:laughingsmiley:

Link para o comentário

Uma imagem vale mais que mil palavras:

zyzz90.jpg

------------------------------------------------------------------------------------

Momento mimimi (se você não gosta de mimimi não leia):

Hoje assisti as duas primeiras horas de "Lobo de Wall Street". Foda pensar que tem caras por aí aproveitando tudo de melhor que a vida tem para oferecer enquanto outros eu ficam apenas catando as migalhas que sobram. Essa sensação que eu tenho de não estar aproveitando a vida em todo seu potencial me corrói por dentro. E não adianta dizer que dá pra aproveitar a vida passeando no parque colhendo flores num dia de sol. Felicidade pra mim é estar montado em cima de uma mulher. Sem mulher não dá pra ser feliz. Não sei mais o que fazer. Vou aplicar testosterona mesmo pra ver se ajuda em alguma coisa... Não quero ter que recorrer a prostitutas, já fiz muito isso e não queria voltar pra essa vida. Desculpem o desabafo.

Felicidade para mim é estar montado (($) e portanto tendo uma caralhada de experiências a todo instante, férias insanas, etc) e em cima de mulher. Quantas mulheres você abordou na última semana?

Abraço

Editado por Aroma
Link para o comentário

Felicidade é um estado de contentamento(não significa que a pessoa não vai buscar atingir objetivos pessoais, mas ela vai se sentir contente com o que tem),não precisa citar exemplos de pessoas que tinham dinheiro, mulheres e não eram felizes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...