Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Quando você fala musculoso pra uma mulher ela provavelmente imagina isso

IMG_5015%5B1%5D.jpg

Exatamente.

Quando vc diz pra uma mulher a palavra '' fisiculturista''...ou '' grandalhão'' ..ou ''gigante' ...ou ''marombeiro'' na hora ela vai lembrar dos primeiros colocados do MR Olímpia rsrsrs, obvio que 90% das mulheres vai achar feio um cara tão grande assim.

Agora NUNCA que um cara NATURAL que treina com pesos vai ficar feio aos olhos das mulheres , um cara natural jamais vai conseguir ter um BF baixo ( mulheres gostam de homens com BF baixo, maioria gosta) e ao mesmo tempo de ter um corpo gigantesco com medidas de gorila igual BBs , a prova disso são os BBs de 1940 pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Traduzindo a visão que as mulheres tem de "grande" seria o seguinte: aquele cara que é grande e não tem definição nenhuma.

Botem uma coisa na cabeça: Se vocês crescerem razoavelmente (até 45 de braço por exemplo) com boa definição, nunca que as mulheres vão achar feio (conta bastante também o desenho do shape). Normalmente, oque se vê muito por ai é marombeiro grande e sem definição... E realmente é muito mais difícil achar marombeiros grandes e com boa definição, e as mulheres acabam tomando esses caras como exemplo, achando que se você crescer irá ficar igual.

Lembro de um caso, tinha chegado da academia com um amigo meu, dai fui no quarto pegar alguma coisa e escutei os dois discutindo. Ela falava que homem muito malhado é muito feio e tal, e meu amigo falando que era mentira... Ai ela falou de um personal la da academia, que era feio demais...(o cara tinha uns 45 de braço, mas todo roliço, uma bosta). Vendo essa polemica toda eu fui la aonde os dois estavam, flexionei o biceps e falei depende... A menina olhou, abriu aquele sorrisão e ficou paralisada, ai eu perguntei você acha feio ? Ela ficou rindo e não respondeu nada rsrs

Enfim shape é um plus...

Editado por Johnn
Link para o comentário

Uma ex-namorada me falava a msm coisa, mas no meu caso, ela tava com medo de me perder. Achava q se eu ficasse musculoso ia dar um pé nela e arranjar uma melhor. É a msm coisa quando vejo alguma menina q ta afim de mim dizer q "ta bom assim, nao precisa de mais", elas acham q quanto mais bonito eu ficar menos chances elas vao ter.

E isso é uma delicia cara, é otimo fazer elas sentirem isso, digo por experiencia propria.

Principalmente quando dizem: "Já ta bom assim" .

Mentira, ta com medo de voce arrancar mais olhares nas ruas ou de perder voce.

Link para o comentário

mano, todo mundo sabe, não gostam de freaks do tipo kai greene, e gostam de fitness tipo modelos kalvin klein

Uma imagem vale mais que mil palavras:

zyzz90.jpg

------------------------------------------------------------------------------------

Momento mimimi (se você não gosta de mimimi não leia):

Hoje assisti as duas primeiras horas de "Lobo de Wall Street". Foda pensar que tem caras por aí aproveitando tudo de melhor que a vida tem para oferecer enquanto outros eu ficam apenas catando as migalhas que sobram. Essa sensação que eu tenho de não estar aproveitando a vida em todo seu potencial me corrói por dentro. E não adianta dizer que dá pra aproveitar a vida passeando no parque colhendo flores num dia de sol. Felicidade pra mim é estar montado em cima de uma mulher. Sem mulher não dá pra ser feliz. Não sei mais o que fazer. Vou aplicar testosterona mesmo pra ver se ajuda em alguma coisa... Não quero ter que recorrer a prostitutas, já fiz muito isso e não queria voltar pra essa vida. Desculpem o desabafo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

photo-159393.jpg?_r=1396718952

EOUAHEOAHOEAHOEAHEUAHEOAUHEOUAHEOAUEHOUAHEOAUHEAOUEHAOUEHAOUEHAOUEAHOEOAOEAHOEOAUEHOUAHEOUAHEOAUHEOUAHEOUAHEOAUHEOAUHEOAUEHOAHEOAHEOAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEAHUOEHOUAHEOUAHEOUAHEOAUHEOAEHA

Link para o comentário

Uma imagem vale mais que mil palavras:

zyzz90.jpg

------------------------------------------------------------------------------------

Momento mimimi (se você não gosta de mimimi não leia):

Hoje assisti as duas primeiras horas de "Lobo de Wall Street". Foda pensar que tem caras por aí aproveitando tudo de melhor que a vida tem para oferecer enquanto outros eu ficam apenas catando as migalhas que sobram. Essa sensação que eu tenho de não estar aproveitando a vida em todo seu potencial me corrói por dentro. E não adianta dizer que dá pra aproveitar a vida passeando no parque colhendo flores num dia de sol. Felicidade pra mim é estar montado em cima de uma mulher. Sem mulher não dá pra ser feliz. Não sei mais o que fazer. Vou aplicar testosterona mesmo pra ver se ajuda em alguma coisa... Não quero ter que recorrer a prostitutas, já fiz muito isso e não queria voltar pra essa vida. Desculpem o desabafo.

aquelas minas das farras e as prostitutas tem tão pouca diferença

a diferença principal é que as prostitutas monetizam melhor

vc é attwhore, está querendo todo mndo te dando atenção, todos te dando de novo a resposta que todos já deram

enquanto fica nessa de carente vai continuar sozinho

e vc vai responder as mesmas coisas, de novo, de novo

,,,

vai em um retiro de 10 dias de meditação vipassana, é grátis, inclkusive a comida, que é muito gostosa,

no fim vc doa se achar que te beneficou

vc precisa desesperadamente

Link para o comentário

Qual diferença entre uma piriguete de balada que dá logo que conhece o cidadão e uma prostituta???NENHUMA, não há diferença praticamente. As duas cobram um preço pra abrir as pernas pra vc , só o modo e jeito que isso é feito é que muda um pouco.

A vida não se aproveita só pegando mulher cara, muda esse seu pensamento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...