Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Nunca vi mulher falando que gosta de homem burro. Também nunca vi mulher falando que gosta de homem pobre. Também nunca vi falando que gosta de homem sem graça.

Nem sempre as mulheres mentem.

--

captura-de-tela-2013-09-28-acc80s-23-02-

article-2083686-0f5f1b1000000578-493_468

amogimkcqaez70s.jpg?w=640

420845_333421990028563_239725116064918_8

ade.jpg?w=640

arnold_forte.jpg?w=640

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suprimir? Voce quer dizer multiplicar, nao?

Cara, e so voce ver que o cara daqui do forum ja tentou construir um padrao de preferencia usando o aplicativo, muita gente vai fazer isso e a ciencia de que voce nao tem o padrao que foi construido vai aumentar tua inseguranca.

Suprimir esse attwhorismo é como fumar mais uma pedra. Por segundos fica-se satisfeito, logo vem uma necessidade ainda maior.

-

"No topo, onde o sucesso reside, restritamente existe lugar apenas para um.
E in questo luogo, há apenas uma cota, cento per cento reservada para aqueles que estão dispostos realmente a vencerem sem se vitimizarem.
Ninguém é culpado pelo seu fracasso, a não ser você mesmo." -Cosa Nostra
Abraço
Link para o comentário

Ai amigos,

Com relação ao tom da voz, como isso se dá no relacionamento com bebês??

Minha sobrinha tem 6 meses, vejo que conforme a maneira que as pessoas falam com ela, ela ri mais ou menos. Acabei de falar com ela na cozinha, falei meio alto e empolgado enquanto ia em direção a ela, a menina tomou um susto, puta que pariu AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Alguém se arrisca?

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário

Ai amigos,

Minha sobrinha tem 6 meses, vejo que conforme a maneira que as pessoas falam com ela, ela ri mais ou menos. Acabei de falar com ela na cozinha, falei meio alto e empolgado enquanto ia em direção a ela, a menina tomou um susto, puta que pariu AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Alguém se arrisca?

Isso vai depender do ambiente em que o Bebe cresce,creio eu.

Por exemplo :

Se a mãe fala baixinho,os padrinhos também,e seus irmãos..

Aí chega um cara falando mais alto que o convencional.

O bebe vai estranhar.

Ou vai se identificar e reconhecer como um tom de voz amigável(pelo que está acostumado)

Digo isso no puro achismo.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Ai amigos,

Alguém se arrisca?

Sei lá mano , bebes nascem com o arco reflexo aguçado , então reagem a tons e niveis diferentes...

Muita coisa influencia nessa reação deles

Link para o comentário

Traduzindo a visão que as mulheres tem de "grande" seria o seguinte: aquele cara que é grande e não tem definição nenhuma.

Botem uma coisa na cabeça: Se vocês crescerem razoavelmente (até 45 de braço por exemplo) com boa definição, nunca que as mulheres vão achar feio (conta bastante também o desenho do shape). Normalmente, oque se vê muito por ai é marombeiro grande e sem definição... E realmente é muito mais difícil achar marombeiros grandes e com boa definição, e as mulheres acabam tomando esses caras como exemplo, achando que se você crescer irá ficar igual.

Lembro de um caso, tinha chegado da academia com um amigo meu, dai fui no quarto pegar alguma coisa e escutei os dois discutindo. Ela falava que homem muito malhado é muito feio e tal, e meu amigo falando que era mentira... Ai ela falou de um personal la da academia, que era feio demais...(o cara tinha uns 45 de braço, mas todo roliço, uma bosta). Vendo essa polemica toda eu fui la aonde os dois estavam, flexionei o biceps e falei depende... A menina olhou, abriu aquele sorrisão e ficou paralisada, ai eu perguntei você acha feio ? Ela ficou rindo e não respondeu nada rsrs

Enfim shape é um plus...

Link para o comentário

Realmente galera , fui laceado pela fêmea. Ta acontecendo umas paradas na familia/vida dela e ela ta precisando muito de alguém pé no chão , firme e seguro... Então creio que estou na melhor fase de aproximação pra ela. To curtindo demais a mina , troca uma ideia boa comigo e a gente tem um pouco do pensamento semelhante.

Vou deixar rolar pra ver no que dá , afinal , nunca namorei , então não sei como é isso haha

Vish man, se ela é firmeza deixa rolar... O problema é se não for

Quando você fala musculoso pra uma mulher ela provavelmente imagina isso

IMG_5015%5B1%5D.jpg

Agora deixo pra vocês esse vídeo fuark pra caralho

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

Vish man, se ela é firmeza deixa rolar... O problema é se não for

É o que to achando brother. Pela troca de ideias e tal da pra ver que é firmeza..

Igual vi em um relato do pua : "se uma menina fazer com que seu coração dispare ao ve-la , essa vale a pena"

Ta mais ou menos assim hahah

Nossa intuição é forte com as coisas , ela não costuma falhar ( pelo menos a minha )

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...