Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

pra quem ainda não sabe , tem um aplicativo chamado kiwi que ta uma febre é tipo um ask , perguntas anonimas e hoje tirei minha conclusão

mulher não gosta de cara muito forte

perguntei pra 400 garotas em anonimo , o que você acha de cara forte com abdome tanquinho ? e 80% falo que acha sensacional e bonito de se olhar mais se for muito exagerado acha feio , e os outros 20% falo que prefere magrinhos com abdome definido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra quem ainda não sabe , tem um aplicativo chamado kiwi que ta uma febre é tipo um ask , perguntas anonimas e hoje tirei minha conclusão

mulher não gosta de cara muito forte

perguntei pra 400 garotas em anonimo , o que você acha de cara forte com abdome tanquinho ? e 80% falo que acha sensacional e bonito de se olhar mais se for muito exagerado acha feio , e os outros 20% falo que prefere magrinhos com abdome definido

E você acreditou ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo é dizer que a carinha dela não te engana , ela apronta demais. Por mais que ela fale não muda sua opinião.

Outro exemplo é quando ela diz que tem um jeito tal (por exemplo carinhosa) você diz que gosta de mulheres sérias

Neg's nada mais é do que tirar ela de cima do patamar , fazer com que a moral volte pra você . Por isso endeusar mulher é extremamente errado , pois assim ela começa a ser esnobe - mesmo que inconscientemente.

Faça igual a mim : quase nunca elogie o físico , elogie algumas qualidades ou diga que tem algo nela que te atrai e você não sabe o que é, simples.

Valeu pelas dicas cara. Gostei do seu estilo. O seu neg eh o equilibrio perfeito mesmo. Comentario curtido. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e porque eu não deveria acreditar?

photo-197263.jpg?_r=1425095387

Porque na realidade não é assim,então você não deveria acreditar no que dizem para acreditar,mas sim acreditar nos desacreditaroes que te dizem para não acreditar.

:ph34r_anim:

photo-49186.jpg?_r=1426800547

Que mulher mente, é fato. Mas pq mentiriam sobre uma pergunta anônima dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...