Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Calma jovens, ninguém é obrigado a ficar com uma mina que resolveu ''curtir a vida''.

Mas é que tem muito marmanjo que ''curtiu adoidado'' e quer casar com uma virgem. E entra em rage quando rejeitado.

O forum do bufalo é mais serio tenho que admitir.

Bastante de gente com PHD em psicologia, são capazes de traçar meu perfil por meio de um post. Muito obrigado nem eu sabia. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Economizaria meu tempo né. Nem teria voltado...

Pois é. O foda que mesmo sabendo isso eu tentei me enganar e voltei...pior burrada! aosudoaisud

Por isso não recomendo pra ninguém voltar com ex não.

__________________________

Pra alguns, dar nome aos bois seria sinonimo de confiança...

Quando fiz 1 periodo de nutri, tinha uma bem gostosa, saia td noite,sempre dava pra alguem.

Td mundo chamando de puta, vadia e caralho a 4 por trás, inclusive as "amigas".

Derrepente saiu um loko do armário e começou a namorar, iam pra balada, praia e td mais junto.

Nenhum boato ou sinal de traição, nem provocação. Olha que a fofoca comia solta e o cara era um banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma jovens, ninguém é obrigado a ficar com uma mina que resolveu ''curtir a vida''.

Mas é que tem muito marmanjo que ''curtiu adoidado'' e quer casar com uma virgem. E entra em rage quando rejeitado.

O forum do bufalo é mais serio tenho que admitir.

Bastante de gente com PHD em psicologia, são capazes de traçar meu perfil por meio de um post. Muito obrigado nem eu sabia. :thumbsup_still:

Sua ideia ja foi refutada em inumeros posts atrás.

Voltar com ex é tenso mesmo, voltei com ex, mas foi menos de 15 dias, e porque estavamos juntos há 3 anos, então pesou .

Mas hoje em dia, passou de uma semana, n há volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma jovens, ninguém é obrigado a ficar com uma mina que resolveu ''curtir a vida''.

Mas é que tem muito marmanjo que ''curtiu adoidado'' e quer casar com uma virgem. E entra em rage quando rejeitado.

O forum do bufalo é mais serio tenho que admitir.

Bastante de gente com PHD em psicologia, são capazes de traçar meu perfil por meio de um post. Muito obrigado nem eu sabia. :thumbsup_still:

um marmanjo que "curtiu adoidado" se esforçou para isso, seja chegando em mulheres, academia, o que for. Já a vadia só precisa fazer algo para ser chamada de rodada: abrir as pernas em um piscar de olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem estranho esse pessoal que frequenta esse tópico justamente para aprender a passar o rodo nas mina. Mas reclama se a mina não é virgem, porque saiu com alguns caras já eh taxada como vadia. Dai o cara que já pegou varias quer ser taxado como alfa o bomzao , porque é um cara de atitude, ah vá a merda!

- Tem horas que esse topico parece o forum da real/bufalo: hur dur ela tem ex é vadia, puta, garota de programa, prostituta blá blá blá. Dai o cara trai sua namoradinha: UHULLL COMO VOCE EH MACHO MOSTRA PRA VAGABUNDA COMO SE FAZZ UHULL COME MEU CU AQUI :suicide_anim:

- Não sou feminazi, só acho esse situação contraditória.

Calma jovens, ninguém é obrigado a ficar com uma mina que resolveu ''curtir a vida''.

Mas é que tem muito marmanjo que ''curtiu adoidado'' e quer casar com uma virgem. E entra em rage quando rejeitado.

O forum do bufalo é mais serio tenho que admitir.

Bastante de gente com PHD em psicologia, são capazes de traçar meu perfil por meio de um post. Muito obrigado nem eu sabia. :thumbsup_still:

Beleza cara, continua então defendendo as vadias damas dos seus sonhos dourados e bebendo esperma de tabela, Vc não é obrigado a concordar com ninguém não cara continua aí na sua ilusão feliz assumindo resto de cafa de balada aí

Sobre ex...

8yy8ro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de voltar para a ex é furada, pra MIM não faz sentido algum. Pq eu iria vender um carro e comprar dnv? Ele iria vim mais rodado, e seria o mesmo carro, com o mesmos defeitos e qualidades. Isso de julgar mulher EU não faço, eu só quero conversar com o maior número de mulheres possíveis, e conseguir uns sexos. Primeiro minha evolução, e depois eu penso em namoro ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia mundial da felicidade. Deixo uma reflexão:

"A felicidade é um estado de satisfação da alma, expressão de harmonia total entre as nossas aspirações e as realidades da vida. E por isso julgo mais simples atingir a felicidade pela renúncia do que pela procura e satisfação de necessidades sempre mais numerosas e intensas. A busca da felicidade exige, com efeito, supomos nós, um contínuo estado de insatisfação." António de Oliveira Salazar - Férias com Salazar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou afim de pegar a ex namorada de um amigo. Não é dos amigos mais chegados, é mais colega de trabalho mesmo, mas nossa relação não é apenas profissional, então dá pra considerar como amizade. Eles ficaram juntos vários anos, e agora que separaram tenho visto ela seguido por que ela mora perto de casa. Ele já está pegando outras gurias e ela também já andou ficando com outros caras.

O que vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou afim de pegar a ex namorada de um amigo. Não é dos amigos mais chegados, é mais colega de trabalho mesmo, mas nossa relação não é apenas profissional, então dá pra considerar como amizade. Eles ficaram juntos vários anos, e agora que separaram tenho visto ela seguido por que ela mora perto de casa. Ele já está pegando outras gurias e ela também já andou ficando com outros caras.

O que vocês acham disso?

Não faça isso,cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...