Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vitinho se fodeu, caiu no buraco da paixao kkkkk foda é isso, o cara pega geral, aí vai la se apaixona por uma e FODE A PORRA TODA, parece q desaprende as paradas kkkk

eu to numa zica fodida, se fosse falar o que ta rolando ia dar umas 100 linhas aqui o texto..

basicamente estudo com 1 mina q sou apaixonadasso, ela namorava ano passado, aí meu vacilo foi ter pego ela tipo 3 semanas depois q ela terminou (o ex dela traiu ela, ficou/ta malzona ainda ) só q eu vacilei, devia ter continuado adubando e nao ter pego, pq peguei e foi uma vez só pq ela tava na fossa total ainda... ela ainda falou que sentia algo por mim e pá (sempre tratei ela a base de negs, como chamam por aí, ainda mais q ela namorava e eu sabia q ficar babando nao ia ajudar em nada) só q aí depois de ter pego ela, rolou que deu uma treta um dia com ela, q ela tava mal e fui tentar pegar de novo e nao rolou.. ai agora to meio/bem seco com ela, tento falar com ela o minimo possivel pq ela tb ta me tratando assim.. porra, foda é ver a mina TODO DIA e nao ter muito o que fazer por agora.. bom, resumi em 3% do que é a parada aí.. kkkk

Não abuse de neg's, cara. Sério, isso pode destruir seu jogo, abuse de emoções e depois se saia um pouco, jogue com outras na frente dela. Ser frio não adianta se você não deixou ela com vontade de quero mais.

Publicidade

Postado

Entao, problema que foi assim, eu peguei ela LOGO depois que ela terminou (antes q falem q é vadia, o cara traiu blablabla) só q ela falou que nao qria nada serio pq tava mal ainda, mas tbm disse q sentia algo por mim, o meu erro foi ter meio q insistido pra pegar ela de novo, um dia numa saída que rolou com ela, tentei e ela falou que nao queria, pq tava mal e tals, aí depois disso esfriou total, as vezes pego ela me olhando de canto na facul, mas nao faço nem ideia do que fazer agora.. chamar ela pra sair nao vai rolar, tenho ctza q ela nao vai querer.. entao to levando como se nao tivesse ligando pra isso.. o foda é : EU TO kkkkkkkkkk

Postado

Entao, problema que foi assim, eu peguei ela LOGO depois que ela terminou (antes q falem q é vadia, o cara traiu blablabla) só q ela falou que nao qria nada serio pq tava mal ainda, mas tbm disse q sentia algo por mim, o meu erro foi ter meio q insistido pra pegar ela de novo, um dia numa saída que rolou com ela, tentei e ela falou que nao queria, pq tava mal e tals, aí depois disso esfriou total, as vezes pego ela me olhando de canto na facul, mas nao faço nem ideia do que fazer agora.. chamar ela pra sair nao vai rolar, tenho ctza q ela nao vai querer.. entao to levando como se nao tivesse ligando pra isso.. o foda é : EU TO kkkkkkkkkk

Agora estou de saída, quando eu voltar vou elaborar algo para tentar lhe ajudar, e você me da mais detalhes.

Postado

ae franguin,

lembra de um video q tu colocou de um cara banguelo cabeludo se não me engano ensinando a pega mulher gringa ??

manda o canal desse cara ai q eu vi outros video comedia dele, mais só por facebook hahahahaha ! tenho quase certeza q tu colocou aqui..

Postado

ae franguin,

lembra de um video q tu colocou de um cara banguelo cabeludo se não me engano ensinando a pega mulher gringa ??

manda o canal desse cara ai q eu vi outros video comedia dele, mais só por facebook hahahahaha ! tenho quase certeza q tu colocou aqui..

Bluezao mito, só tem vídeo mito. Já que tu citou, o cara jogou água fervente na cara:

Ele é porra louca, entrava no hangout dos ateus chamar os ateus de burros husehushes.

Postado

Tá com Ads.

Adsense para fórum é complicado de dar grana. O que o bronco pode fazer é usar um plugin em que o ads só aparece para o paraquedista (que dá mais de 80% das visitas do fórum, podem apostar, a esmagadora maioria dos views é de anônimos). Isso funciona pq é paraquedista quem clica em anúncios. O adsense só dá dinheiro se seu CTR for alto. O CTR só fica alto se o número de cliques for alto proporcional ao número de impressões. Como somos red user de internet (não paraquedistas de google), não clicamos em adsense, portanto geramos view sem clique, baixando o CTR. Caindo o CTR, cai o CPC (custo por clique) do adsense. Em suma: deixando o adsense aparecer só para paraquedistas sobe o CTR e, por conseguinte, os ganhos. CTR é dinheiro, vc pode dobrar a monetização de um site dobrando o CTR sem dobrar as visitas. É como dobrar as vendas de uma loja sem dobrar o número de clientes, apenas dobrando o numero de conversões com os mesmos clientes. Se eu fosse o bronco, arriscava fazer testes de CTR, deixar 3 dias de cada jeito e ver o que dá mais grana proporcional ao número de views.

Esse formato que o bronco tá usando tem pouco inventario de anúncios. Quando tu tem menos anunciante, o leilão fica menor e tu acaba ganhando menos. Mas talvez pra fórum não tenha um formato melhor. Aqueles anúncios de links tbm vingam bem em fórum - e pagam bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...