Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Se você conhece ela bem , é uma coisa. Se você namora 5 meses ( que nem considero namoro ) e termina , aí vai saber o que ela aprontou...

Sim, eu concordo com você, como já estava namorando a quase 2 anos, eu acredito que seja muito improvável que ela tenha aprontado muito durante esse tempo, parece que teve uns rolos ai mas nada demais. Mas é aquela coisa né cara, nunca da pra confiar 100% em mulher nenhuma, se ela fez alguma coisa a mais não dá pra saber, pode até ter feito, so acho mais dificil hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você conhece ela bem , é uma coisa. Se você namora 5 meses ( que nem considero namoro ) e termina , aí vai saber o que ela aprontou...

E brothers , venho lhes dizer que to começando a ser atraído de forma diferente pela mina que to pegando la da minha sala ( das prints)

Vou chamar ela de "D" , inicial do nome.

A mina realmente ta mexendo comigo de algum jeito , não sei o ta ocasionando isso.

Não faz isso cara, to assim também e toda vez tenho que me policiar. Só não idealizar nada igual o Almeida disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz isso cara, to assim também e toda vez tenho que me policiar. Só não idealizar nada igual o Almeida disse

To tentando brother , mas a mina é gata demais e muito gente fina.

Tem muita coisa haver comigo , mas até joguei uma conversa nela falando que homens não resistem a mulheres bonitinhas e tudo mais , tenho que vestir a armadura hahah

Deve ser por que você está idealizando ela, achando que ela é a mulher exceção... a quietinha, santinha...

Exatamente. Mas o problema é que mina que é um amor mexe comigo , porque sempre to acostumado com pegar uma vez e largar , curtir em festa e tudo mais... Quando tenho uma relação mais próxima e mais "intima" de certo modo , já que começa essa putaria de querer me apegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só volta com ex quem não consegue pegar outra melhor. Pq quando virou ex tu não ama mais, e quando tu não ama mais existem 93284598 melhores.

Voltar com ex é coisa de beta, principalmente pq quem passou a vara na sua mina vai dar risada da sua cara quando te vê de mão dada com ela.

Quem é esperto fica amigo da ex pra conseguir sexo livre de vez ou outra. Mas amar novamente só se vc for mto fracassado na vida.

E mina vadia td mundo sabe, geralmente menos o corno. Se vc desconfia q sua mina é vadia, ela é vadia. Vc tá desconfiando pq seu psicologico cria mecanismos para não cair sua ficha. Então se tu termina e volta, geral já vai tá sabendo quem comeu ela neste hiato.

Teve um amigo meu que terminou com a namorada dele.

Na mesma semana fiquei sabendo que ela deu pra 7.

Isso até onde minhas fontes sabiam :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem casais que parece combinarem de terminar, ai o cara vai lá e pega uma e a ex-futura da pra um cara de fora, depois eles voltam como se nada tivesse acontecido, pq não estavam namorando quando ocorreu a foda.

O caso de um camarada: namorou a mina desde os 17, com 22 ela traia ele com um colega de faculdade, descobriram e terminaram.

A guria namorou esse cara 2 meses e terminou, não sei pra quem mais ela deu.

O pia comeu geral, 99% baranga, mas comeu.

Hoje estão noivos e morando junto!

Linda história não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem casais que parece combinarem de terminar, ai o cara vai lá e pega uma e a ex-futura da pra um cara de fora, depois eles voltam como se nada tivesse acontecido, pq não estavam namorando quando ocorreu a foda.

O caso de um camarada: namorou a mina desde os 17, com 22 ela traia ele com um colega de faculdade, descobriram e terminaram.

A guria namorou esse cara 2 meses e terminou, não sei pra quem mais ela deu.

O pia comeu geral, 99% baranga, mas comeu.

Hoje estão noivos e morando junto!

Linda história não?

11080911_856098964463848_184416696455711

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...