Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você conhece ela bem , é uma coisa. Se você namora 5 meses ( que nem considero namoro ) e termina , aí vai saber o que ela aprontou...

Sim, eu concordo com você, como já estava namorando a quase 2 anos, eu acredito que seja muito improvável que ela tenha aprontado muito durante esse tempo, parece que teve uns rolos ai mas nada demais. Mas é aquela coisa né cara, nunca da pra confiar 100% em mulher nenhuma, se ela fez alguma coisa a mais não dá pra saber, pode até ter feito, so acho mais dificil hahaha

Publicidade

Postado

Se você conhece ela bem , é uma coisa. Se você namora 5 meses ( que nem considero namoro ) e termina , aí vai saber o que ela aprontou...

E brothers , venho lhes dizer que to começando a ser atraído de forma diferente pela mina que to pegando la da minha sala ( das prints)

Vou chamar ela de "D" , inicial do nome.

A mina realmente ta mexendo comigo de algum jeito , não sei o ta ocasionando isso.

Não faz isso cara, to assim também e toda vez tenho que me policiar. Só não idealizar nada igual o Almeida disse

Postado

Não faz isso cara, to assim também e toda vez tenho que me policiar. Só não idealizar nada igual o Almeida disse

To tentando brother , mas a mina é gata demais e muito gente fina.

Tem muita coisa haver comigo , mas até joguei uma conversa nela falando que homens não resistem a mulheres bonitinhas e tudo mais , tenho que vestir a armadura hahah

Deve ser por que você está idealizando ela, achando que ela é a mulher exceção... a quietinha, santinha...

Exatamente. Mas o problema é que mina que é um amor mexe comigo , porque sempre to acostumado com pegar uma vez e largar , curtir em festa e tudo mais... Quando tenho uma relação mais próxima e mais "intima" de certo modo , já que começa essa putaria de querer me apegar

Postado

Só volta com ex quem não consegue pegar outra melhor. Pq quando virou ex tu não ama mais, e quando tu não ama mais existem 93284598 melhores.

Voltar com ex é coisa de beta, principalmente pq quem passou a vara na sua mina vai dar risada da sua cara quando te vê de mão dada com ela.

Quem é esperto fica amigo da ex pra conseguir sexo livre de vez ou outra. Mas amar novamente só se vc for mto fracassado na vida.

E mina vadia td mundo sabe, geralmente menos o corno. Se vc desconfia q sua mina é vadia, ela é vadia. Vc tá desconfiando pq seu psicologico cria mecanismos para não cair sua ficha. Então se tu termina e volta, geral já vai tá sabendo quem comeu ela neste hiato.

Teve um amigo meu que terminou com a namorada dele.

Na mesma semana fiquei sabendo que ela deu pra 7.

Isso até onde minhas fontes sabiam :laughingsmiley:

Postado

Tem mina que não dá confiança mesmo. Você vê de longe. Não é meu caso e provavelmente também não é o caso do amigo ali que terminou e voltou.

Eu sigo o preceito de que cada caso é um caso, só convivendo e conhecendo pra saber o que se passa na vida de cada um.

Postado

Teve um amigo meu que terminou com a namorada dele.

Na mesma semana fiquei sabendo que ela deu pra 7.

Isso até onde minhas fontes sabiam :laughingsmiley:

7 é um número mágico, rs

Postado

Tem casais que parece combinarem de terminar, ai o cara vai lá e pega uma e a ex-futura da pra um cara de fora, depois eles voltam como se nada tivesse acontecido, pq não estavam namorando quando ocorreu a foda.

O caso de um camarada: namorou a mina desde os 17, com 22 ela traia ele com um colega de faculdade, descobriram e terminaram.

A guria namorou esse cara 2 meses e terminou, não sei pra quem mais ela deu.

O pia comeu geral, 99% baranga, mas comeu.

Hoje estão noivos e morando junto!

Linda história não?

Postado

Tem casais que parece combinarem de terminar, ai o cara vai lá e pega uma e a ex-futura da pra um cara de fora, depois eles voltam como se nada tivesse acontecido, pq não estavam namorando quando ocorreu a foda.

O caso de um camarada: namorou a mina desde os 17, com 22 ela traia ele com um colega de faculdade, descobriram e terminaram.

A guria namorou esse cara 2 meses e terminou, não sei pra quem mais ela deu.

O pia comeu geral, 99% baranga, mas comeu.

Hoje estão noivos e morando junto!

Linda história não?

11080911_856098964463848_184416696455711

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...