Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vcs são muito juvenil, taloko.

Parece que transar é crime, ficam falando disso a porra do tópico todo e quando chega alguém que fala ter sucesso nisso vcs acham que é caô.

Transar é muito fácil. Como o maluco disse, tem gosto pra tudo. Não existe uma regra nessa porra, pode haver alguns padrões mais gerais mas não é regra porra. Parem de ficar cagando regra e resmungando.

Tem tanto nego escroto nesse mundo, maluco pra caralho, que come merda, o que é foder uma gorda de barba?

Cada um busca ser alpha pro propósito que bem entender chapas, se o cara só quiser ppk, foda-se, uma hora muda, a vida é isso.

Valorizam muito um foda, se tá difícil transar, comecem a baixar o nível oras.

Eu não dúvido de nada que me falam irmão, essas amizades ai mulher/viado, dúvido que não rola umas brincadeiras, no mínimo.

Sobre voltar a namorar:

“Voltar com seu (sua) ex-namorado(a) é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmos defeitos e mais rodado.”

Ou, a vida é como um rio, só segue uma direção.

A próxima sempre é melhor, somos seres sociáveis, necessitamos de contato, se prender a alguém é besteira.

Falando no geral, acabou n tem volta.

2

Por isso falei desse amigo, foge de quase todos os padrões. Existem qualidades que cobrem outras, alguns membros me parecem buscar a perfeição, nada contra. Dizer que mulher gosta disso e daquilo é perigoso, pessoas são diferentes. Claro que ser bonito, bem sucedido financeiramente, confiante e qualidades batidas são meio que universais, mas dizer que marrento ou homem bruto atrai mulher é meio forçado. Tem muita abordagem/tecnica aqui que se eu usasse jamais teria funcionado.

É importante analisar as mulheres dos grupos que vocês frequentam, se você anda com a galera do bar a mulherada vai ser diferente de um bando de universitárias. Se as reações de uma mulher são diferentes dentro de um mesmo grupo, imagina só de ambientes e gostos distintos. Do mesmo modo, se você só quer comer geral, as qualidades a serem desenvolvidas vão ser diferentes das que você teria que investir pra construir um relacionamento duradouro.

Cara, não tem jeito, é por tentativa e erro. Não adianta ler a teoria e não colocar em prática. Pode ser que alguma tecnica funcione pra uns e outros não. Tente desenvolver suas qualidades ou tecnicas sei la, de modo que pareça natural no desenrolar da coisa.

Se você já é alguem que você queira ser, então foque nos detalhes e continue melhorando, se você estiver disposto a ser alguem que nao queira ser só pra pegar mulher, você é um desesperado.

OBS: O post nao foi direcionado a ninguem.

Publicidade

Postado

Vcs são muito juvenil, taloko.

Parece que transar é crime, ficam falando disso a porra do tópico todo e quando chega alguém que fala ter sucesso nisso vcs acham que é caô.

Transar é muito fácil. Como o maluco disse, tem gosto pra tudo. Não existe uma regra nessa porra, pode haver alguns padrões mais gerais mas não é regra porra. Parem de ficar cagando regra e resmungando.

Tem tanto nego escroto nesse mundo, maluco pra caralho, que come merda, o que é foder uma gorda de barba?

Cada um busca ser alpha pro propósito que bem entender chapas, se o cara só quiser ppk, foda-se, uma hora muda, a vida é isso.

Valorizam muito um foda, se tá difícil transar, comecem a baixar o nível oras.

Eu não dúvido de nada que me falam irmão, essas amizades ai mulher/viado, dúvido que não rola umas brincadeiras, no mínimo.

Sobre voltar a namorar:

“Voltar com seu (sua) ex-namorado(a) é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmos defeitos e mais rodado.”

Ou, a vida é como um rio, só segue uma direção.

A próxima sempre é melhor, somos seres sociáveis, necessitamos de contato, se prender a alguém é besteira.

Falando no geral, acabou n tem volta.

Por isso boto fé no maior ditado que foi dito pelo pai do meu amigo :

"O pau não tem olho , então vai qualquer uma"

Postado

Sla manolos, eu não nunca tive a manha de voltar com ex.

Sempre ficava pensando que ela podia der dado pra vários, feito anal giratório e todas as outras fantasias que nunca fez com vc.

Postado (editado)

Sempre ficava pensando que ela podia der dado pra vários, feito anal giratório e todas as outras fantasias que nunca fez com vc.

Penso exatamente a mesma coisa.

E não tenho esse problema , nunca tive ex hahahah

Editado por Vitinhosxe
Postado

Eu prefiro voltar com uma ex que eu ja conheço e já sei o que esperar, do que engatar um namoro com uma pessoa nova e desconhecida. Acho que no primeiro caso as chances de sucesso são muito maiores, pois você já tem uma noção básica de como lidar com os problemas que surgirem no relacionamento. A minha namorada atual já foi minha ex a uns 2 anos atrás e não me arrependo de ter voltado com ela.

Postado

Eu prefiro voltar com uma ex que eu ja conheço e já sei o que esperar, do que engatar um namoro com uma pessoa nova e desconhecida. Acho que no primeiro caso as chances de sucesso são muito maiores, pois você já tem uma noção básica de como lidar com os problemas que surgirem no relacionamento. A minha namorada atual já foi minha ex a uns 2 anos atrás e não me arrependo de ter voltado com ela.

Se você conhece ela bem , é uma coisa. Se você namora 5 meses ( que nem considero namoro ) e termina , aí vai saber o que ela aprontou...

E brothers , venho lhes dizer que to começando a ser atraído de forma diferente pela mina que to pegando la da minha sala ( das prints)

Vou chamar ela de "D" , inicial do nome.

A mina realmente ta mexendo comigo de algum jeito , não sei o ta ocasionando isso.

Postado (editado)

Como um cara que trai sua namorada antes do fim do relacionamento tem caráter?

Se o relacionamento acabou é pq n estava bom, e vc devia procurar conhecer outras garotas, direto tu posta relato ai que comeu alguma guria, então n deve ser dificil vc achar outra pra namorar.

Concordo contigo cara. Sou muito impulsivo e ansioso, vou controlar isso. Me senti como um galo que sai do galinheiro e quer dar todos seus pulos, mas aí quando a maré baixa e tudo se acalma, o cara bota a cabeça no lugar, entende? (a analogia ficou uma merda, mas deu pra entender) E observando meu círculo, eu me desmotivo vendo quanta gente vazia tem ao meu redor. Por isso o emocional falou mais alto e fui atrás.

Aliás, traição talvez não julgasse caráter, mas sim condição emocional. Olha quanto cara trai a esposa de anos quando se tem oportunidade...

Agora, se possível edita o post pra não me fuder hahaha. Obrigado.

Editado por Emelianenko
Postado

Se você conhece ela bem , é uma coisa. Se você namora 5 meses ( que nem considero namoro ) e termina , aí vai saber o que ela aprontou...

E brothers , venho lhes dizer que to começando a ser atraído de forma diferente pela mina que to pegando la da minha sala ( das prints)

Vou chamar ela de "D" , inicial do nome.

A mina realmente ta mexendo comigo de algum jeito , não sei o ta ocasionando isso.

Deve ser por que você está idealizando ela, achando que ela é a mulher exceção... a quietinha, santinha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...