Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, até nisso essa geração é mais frouxa do que as gerações mais antigas.

Pq os viados das antigas ainda acabavam comendo alguma mulher...

HSUEHUSHEUHSUES

Frase épica. Pura verdade. Tanto que na Grécia, Roma, etc., os gays eram héteros - se é que me entendem.

Pode ser alpha e ser desajeitado?

Pqp, hje eu cuspi numa mina aqui do trampo. Conversa aleatória tomando um café, fui responder e...

Cara vc pode ser alpha e ser paralítico:

stephen_hawkings_national_health-care-de

Não deixe que nada limite seu potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o que acham da infidelidadade masculina? Será que a traição de um homem é menos condenável que a traição de uma mulher?

Cara, eu acho menos condenável.

Homem é 1 pra N por natureza. O que faz o cara segurar as pontas é questão moral e respeito.

Mulher no geral não busca N, busca 1. Se esse 1 atender a expectativa dela que pode ser dinheiro, atenção, filhos, sexo, todas as alternativas citadas...ela não vai trair.

Se eu fosse traído, interpretaria como falha minha. Alguma coisa eu deixei de prover ou escolhi uma mina zuada.

Se eu traísse, não seria por outro motivo, senão fisiológico, isso considerando que sou de fato cúmplice da minha parceira.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, olha 1:30:

Talvez vocês têm ciúmes de gays pq vcs nunca conheceram um gay. Você mesmo disse que se baseou em opinião e não no que você viu. Eu convivi com muitos gays em jornalismo (um curso que 70% é mulher e viado) e nunca, em 4 anos, vi ou ouvi falar de um gay que pegou uma mulher.

Existe uma frase famosa, que quem gosta de peru é gay, mulher gosta de dinheiro. É verdade.

Fiquei com uma amiga lésbica esses tempos atrás... tenho muito contato com gays aqui no trabalho, e, se eles estiverem entediados com alguma amiga que tope, a maioria pega sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher gosta de homem másculo, com cara de macho, exalando virilidade. Como é que ela vai ficar com um cara todo afrescalhado que dá o toba e chupa pirulito?

É a mesma coisa de um homem ficar com uma mulher masculinizada... ninguém quer... a menos que tu queira uma inversão... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...