Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Achi que nunca me chamaram de convencido.

Sou foda e tenho orgulho disso.

Oh wait

--

Como você age ?

Cumprimenta as pessoas,ou passa retão ?

Editado por Johnn

Publicidade

Postado (editado)

PUA sem teste é como minha última semana - lendo o artigos de treino por aqui sem treinar.

Eu recomendei por aqui o que funcionou para melhorar minha vida: PNL e linguagem corporal. E foi basicamente o que funcionou de tudo que testei de pua.

E o lance da hipergamia é muito bem explicado pelos puazeiros gostando deles ou não.

Então três coisas úteis no PUA: linguagem corporal, PNL e os conceitos de psicologia evolutiva.

@Kaio

Eu acho que ser fresco é alpha pra caralho. Ser exigente, ponderar sutilezas, se agarrar em minúcias. Os detalhes são imprescindíveis. Pensa o peito feminino. Do ponto de vista sexual, ele não serve para penetrar como o anus, a boca ou a vagina. Portanto, do ponto de vista sexual, ele é supérfluo, desfuncional. Se você tira o peito feminino, a mulher fica esteticamente feia:

mastectomia+radical.jpg

Nem uma tattoo maneira substitui um peito. Então veja: detalhes fazem a diferença. Se aparecer pelo tópico, comente se você aceitou meu argumento da mulher sem peito ou impugnou-o (caso o fez, conte-nos com). E se achou o argumento fraco, imagine-se abraçando uma mulher sem peito.

Mais uma versão das premissas do argumento:

kelly-davidson-cancer-tatuagem.jpg

PUA sem teste é como minha última semana - lendo o artigos de treino por aqui sem treinar.

Eu recomendei por aqui o que funcionou para melhorar minha vida: PNL e linguagem corporal. E foi basicamente o que funcionou de tudo que testei de pua.

E o lance da hipergamia é muito bem explicado pelos puazeiros gostando deles ou não.

Então três coisas úteis no PUA: linguagem corporal, PNL e os conceitos de psicologia evolutiva.

@Kaio

Eu acho que ser fresco é alpha pra caralho. Ser exigente, ponderar sutilezas, se agarrar em minúcias. Os detalhes são imprescindíveis. Pensa o peito feminino. Do ponto de vista sexual, ele não serve para penetrar como o anus, a boca ou a vagina. Portanto, do ponto de vista sexual, ele é supérfluo, desfuncional. Se você tira o peito feminino, a mulher fica esteticamente feia:

mastectomia+radical.jpg

Nem uma tattoo maneira substitui um peito. Então veja: detalhes fazem a diferença. Se aparecer pelo tópico, comente se você aceitou meu argumento da mulher sem peito ou impugnou-o (caso o fez, conte-nos com). E se achou o argumento fraco, imagine-se abraçando uma mulher sem peito.

Mais uma versão das premissas do argumento:

kelly-davidson-cancer-tatuagem.jpg

This, os detalhes na minha opinião são tudo, não relação a mulher, mas em relação a vida mesmo.

@john

Sempre me chamam de mala, convencido, que me acho, grosso, etc, pior que as mulheres que falam, ainda continuam no meu pé.

Editado por spankeer
Postado

Essas cantadas prontas PUA são muito estranhas.

Nunca usei disso hauhauahah

Alguém aí já pegou mulher com isso?

Eu ia rir se fosse mulher :laughingsmiley:

--

As do livro do Santorini não são, pq são feitas no contexto brasileiro. As demais são traduzidas, então fica esse troço estranho.

Eu tenho uns enlatado decorado pra momentos de branco, a maioria para conversar quando não se tem assunto.

Postado

É válido ter algo para esses momentos.

O engraçado desse rolê todo, é que tem dia que vc dá ideia e as coisas desenrolam naturalmente, tem dia que é foda.

É o mais legal na verdade, momentos de improviso, dps vc pensa, "nosss, só falei merda!" haushuahsua

Postado

Uma coisa que faz a diferença é ser natural. Hoje todo mundo quer agradar as gurias, e fica fazendo piadinha sem graça, pelo menos no nosso meio. Porra, eu acho isso muito chato, querer agradar fazendo piadinha. Vai chegar na guria pra conversar sobre alto relevante, e não sai nada. O foda é que elas caem, e em sua maioria também não conseguem manter um papo sadio e sobre algo relevante.

Notava muita diferença quando dançava ou ficava numa pira em alguma festa, isso faz toda diferença. Enquanto os outros estão fazendo pose você está, naturalmente, se divertindo e contagiando.

Postado

Você toparia seguir um regime para queimar opiniões?

Olavo de Carvalho explica como funciona em "O Jardim das Aflições":

"Nem mesmo pretendo mudar a opinião de quem goste da sua. Hoje em dia as pessoas criam opiniões como animais de estimação, sucedâneos do afeto humano. Quanto às minhas, trato-as a pão e água, ginástica sueca e chibatadas, levando muitas delas à morte por definhamento, a outras estrangulando no berço ou esmagando-as a golpes de fatos que as desmentem: fico com as que sobrevivem. Não posso recomendar esse regime às almas sensíveis, mas desconheço outro que possa nos colocar na pista da verdade, supondo-se que a desejemos. E se aqui submeto idéias alheias a esse tratamento impiedoso, é porque algumas delas já foram minhas — e, como disse Goethe, contra nada somos mais severos do que contra os erros que abandonamos."

Te mandei MP.

Postado

Ice, olha 1:30:

Talvez vocês têm ciúmes de gays pq vcs nunca conheceram um gay. Você mesmo disse que se baseou em opinião e não no que você viu. Eu convivi com muitos gays em jornalismo (um curso que 70% é mulher e viado) e nunca, em 4 anos, vi ou ouvi falar de um gay que pegou uma mulher.

Existe uma frase famosa, que quem gosta de peru é gay, mulher gosta de dinheiro. É verdade.

Postado

Cara le sobre Shit Test. Eh um dos meus topicos preferidos. Varias vezes ja tomei um esculacho dumas minas e fiquei com uma cara ridicula sem saber o porque elas fazerem isso. Depois de ler sobre shit-test entendi tudo. O bagulho é foda. Eh uma luz...

Obs: Provavelmente o Vitinho ae nunca precisou se esquivar de um shit test pq ele eh bonito.

Segue alguns exemplos de shit test e como sair dele: (embora esses sejam um lixo, eh so pra ter uma ideia)

HB: Você não é meu tipo.

PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

HB: Você não está falando a verdade não é mesmo?

PUA: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Céus, acabei de mentir !

HB: Eu não ti acho bonito.

PUA: E o que tem nos feios que ti atrai tanto?

HB: Isso é uma cantada não é?

PUA: Sim, eu sou membro de um site de sedução online e decorei ela para usar em garotas sem graça.

( Essa, particularmente, acho muito engraçada por que É verdade sahusahusuahuhsahu' )

HB: O que você faz da vida garoto?

PUA: Sou garoto de programa, mas nem adianta mexer na sua bolsa por que você não teria dinheiro pra isso.

HB: Você não é meu tipo.

PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

Ta certo que essas respostas sao bem fraquinhas mas eh mais pra ter uma ideia. Pra passar num shit test voce pode simplesmente nao dar bola ou nao demonstrar nenhum tipo de sentimento. Isso ja eh o suficiente E VEJA COMO ISSO EH DIFICIL. Eu tambem estou mais para tomar a atitude do mestre ICE de virar as costas mas eu acho mais dificil eh nao demonstrar nenhuma reacao e sentimento, talvez isso abale mais a mina do que tomar uma resposta obvia que eh dar as costas kkk... Mas nao to dizendo que nao sirva tambem, mas no conceito do shit test que é testar o cara, dar as costas nao seria uma resposta valida (embora ela merecesse). Claro que a mina que fizer isso contigo nao sera tua namorada, provavelmente uma recem ficante, se for namorada meu deus... Nem tenho palavras pra descrever o que eu faria apartir desse momento. KKKKK. Eh praticamente uma injencao de liberou geral e bora pegar minas novas. Enfim.

Outro topico (vamos ver se voces so ajudam ou almeida ou estou enganado):

Galera o que voces acham dos tons de voz alternados para qualquer coisa. Eu constumava fazer isso ate que comecei a reparar, porque distorcer tanto o TOM de voz para sustentar um argumento? Isso acontece mto nos trabalho... Exemplo:

Reclamao: Demora muito fazer a transferencia pra uma maquina local pra depois transferir pra nao sei o que....

Chefe Tecnico: Mas a transferencia local praaaaaaaaaa locAAAALllllll naummmmmm demora muito (naummmm)*

*afinando incrivelmente esse naum.

Porque as pessoas falam assim? Ou seja, se voce reparar, eh capaz de voce falar assim. Porque nao falamos apenas normalmente. Precisamos afinar a voz (ou as pessoas fazem isso).

Qual o melhor? Qual é o mais alpha? Alguem ja leu sobre isso?

Melhor maneira de conquistas mulheres = dando neg's , com moderação é claro , se não ela vai achar que você ta tirando com a cara dela.

Procure também com o hit and run , essa é top

Sempre me chamam de convencido

A mim também , perguntam se tenho medo de quebrar a cara uma vez. Respondi :" não tenho , porque eu sou realista e um exemplo disso é que eu falei no primeiro dia que ia te pegar e hoje olha onde a gente tá no momento" HAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...