Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Nossa... os caras tão de brincadeira, ein? Já basta fazer papel de troxa... aí vai lá e ainda posta no facebook para todos verem? kkkkkkkkkkkk... os caras querem se fazer de coitado perante a todos, não é possível que alguém seja tão sem noção assim!

Dai a mina manda aquela resposta igual a outra mina mandou em um print que foi postado aqui esses dias, quebra as costelas do cara e ele se toca (ou não) kkkkkk...

postar assim no face não dá não

eauehaueh

até no chat vc tem que ficar esperto porque as pessoas fazem maldade e tiram print do chat, que teoricamente deveria ser algo só entre as 2 pessoas..

...

eu sou meio banana mas tem uns negos que exageram pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Surge a velha discussão: homem e mulher não podem ser amigos.

Dois grandes mitos: difícil pegar uma amiga ou uma mina que tenha namorado. Ou, pior, uma amiga que tem namorado.

O problema do friendzone é que é muito push pra pouco pull.

E o cara fica muito disponível pra mina. Ele deixa de flertar outras mulheres. Você pode tá apaixonado por sua amiga, mas para pegá-la você tem que fazer sua amiga ver você falando com outras mulheres. Não basta elogiar uma fêmea perto da amiga, você tem que fazê-la ficar com ciumes.

Outro erro é que o amigo conta tudo da vida para a amiga. Mulheres gostam de caras misteriosos. Quando me perguntam o que eu faço da vida, eu falo "coisas proibidas" e logo em seguida lanço uma pergunta ou mudo o rumo da conversa. Se você conta tudo sobre você, você perde a graça. O esquema é contar o mínimo e ter várias cartas na manga.

Quando você chega em uma desconhecida, você tem que conquistar a simpatia e a atração sexual. O amigo já conquistou a simpatia, para conquistar a atração sexual é bem mais fácil.

Eu cai muito em friendzone's. E até hoje vacilo. Não sei ser amigo de uma mulher que eu não comeria.

O segredo é mais pull e menos push. Só tem que ter parcimônia com o pull ou você perde a cocota e a amiga.

2, a exceção é q eu não caí em friendzone não, tive a sorte de fazer amizade desde o começo com caras mais velhos e cafas...e eles sempre me falavam q esse negócio de amizade com mulher é coisa de baitola...poderia até cultivar uma amizade , mas tinha q no mínimo rolar uns beijos de língua, senão não tinha amizade com nenhuma rsrs, e foi o q rolou as ''amigas'' q tive eu agarrei todas elas (foram poucas, mas peguei todas rsrsr) , e uma eu transei algumas vezes também, mas mesmo assim nunca fiz favorzinho nem era do tipo de estar sempre disponível q nem esses trouxas não.

Como deixam a situação chegar nesse nível???

Não é possivel que dps de meses pagando de "amigo" da guria, o cara não tem coragem de dizer, nem que seja pelo facebook msm, que tá afim da cocota. É provável que ela nem queira nada, mas pelo ele menos tira esse peso das costas e parte pra outra.

Eu me sentiria humilhado dps de um desses "Te amo amigo"

Mas eu sou meio louco então nem sei se minha opinião vale

Os caras são idiotas, se iludem e acham q um dia a mulher vai enxergar ele, aí nessa hora a mulher mantem o cara por perto mas nunca pega ele, e o trouxa fica meses e até anos até cair na real.

Amizade entre homem e mulher é a pior mentira que existe rs

2

O homem sempre acaba desejando a mulher SEMPRE.

Ainda mais se for um desses nerdizinhos q não pega ninguém.

Notem q com playboys comedores e cafas isso NUNCA acontece NUNCA.

Link para o comentário

acho esse negocio de nao poder ter amiga mulher um pouco estranho...

galera do bairro qdo eu era novo e depois galera da faculdade.... era galera grande de homem e mulher todos amigos...

e sei lá por exemplo na facul era mulher tudo intelgiente dava pra conversar sobre qalquer coisa como se fosse homem...

é diferente ser amigo, conversar de boa, as vezes se aproveitar de uma ou outra situação...

e ser miguxo e ficar apegado e fazendo favores...

meio exageraado esse negocio de nao poder ser amigo de mulher

Link para o comentário

(2)

Todo homem tem sua parte banana. Menos o MC Catra.

2, a exceção é q eu não caí em friendzone não, tive a sorte de fazer amizade desde o começo com caras mais velhos e cafas...e eles sempre me falavam q esse negócio de amizade com mulher é coisa de baitola...poderia até cultivar uma amizade , mas tinha q no mínimo rolar uns beijos de língua, senão não tinha amizade com nenhuma rsrs, e foi o q rolou as ''amigas'' q tive eu agarrei todas elas (foram poucas, mas peguei todas rsrsr) , e uma eu transei algumas vezes também, mas mesmo assim nunca fiz favorzinho nem era do tipo de estar sempre disponível q nem esses trouxas não.

Você deu sorte. Aprendeu com os camaradas.

A história da minha vida é uma friendzone atrás da outra. Meus amigos eram tão bananas quanto eu.

Acho que todo mundo nasce beta e aprende com a vida, com amigos ou com livros. Uns aprendem mais rápido. Uns nunca aprendem.

Ninguém nasce alfa.

Edit.: HUSEHUSHEHS

janela.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Verdade, são mongolões mesmo.

Quanto ao meu namoro... Claro que via com outros olhos, mas não deixava de ser uma amizade, porque não rolava nada. E acho que os namoros dão mais certo quando surgem a partir de uma "amizade", tipo a Pam e o Jim do The Office :nerd:... já assistiu essa série? A situação deles retrata isso perfeitamente.

Ahhhh então tá, né! :)

Entendo a situação... mas no seu caso, rolou naturalmente ou um dos dois tomou iniciativa? kkkkk... é complicado, porque se n for natural, as vezes ambos ficam com "receio" de levar um toco nervoso e ainda perder o amigo (a) (ou não né kkkkk).

Bom, acho legal também quando o relacionamento começa na amizade, porque aí parece que ele ganha mais "sentido", como se tivesse uma "base", sei lá... é estranho você conhecer do nada (na noite por ex.) sair beijando primeiro e a partir dai rolar amizade e algo a mais.

The Office? Putz... nunca ouvi falar! kkkkkkkkk... Mas dá pra notar quanto a "amizade" só precisa de um "empurrãozinho" para virar algo a mais... geralmente rola naturalmente ou os "amigos" acabam dando aquela forçinha, não? kkkk...

postar assim no face não dá não

eauehaueh

até no chat vc tem que ficar esperto porque as pessoas fazem maldade e tiram print do chat, que teoricamente deveria ser algo só entre as 2 pessoas..

...

HUAhuaHUaUH pois é! Se vacilar os cara trolla mesmo... mas tbm, pqp! Tem cara que pede para ser zuado...

@Galactus

Pow, tão te zOando aqui vei: LINK .... kkkkkkkkk raxei quando vi isso! "TRANSÃO" desde cedo esse mlk piranha...

Editado por FBO
Link para o comentário

Ahhhh então tá, né! :)

Entendo a situação... mas no seu caso, rolou naturalmente ou um dos dois tomou iniciativa? kkkkk... é complicado, porque se n for natural, as vezes ambos ficam com "receio" de levar um toco nervoso e ainda perder o amigo (a) (ou não né kkkkk).

Bom, acho legal também quando o relacionamento começa na amizade, porque aí parece que ele ganha mais "sentido", como se tivesse uma "base", sei lá... é estranho você conhecer do nada (na noite por ex.) sair beijando primeiro e a partir dai rolar amizade e algo a mais.

The Office? Putz... nunca ouvi falar! kkkkkkkkk... Mas dá pra notar quanto a "amizade" só precisa de um "empurrãozinho" para virar algo a mais... geralmente rola naturalmente ou os "amigos" acabam dando aquela forçinha, não? kkkk...

Acho que quando é assim os dois sabem que no fundo o outro tem segundas intenções...

Ah, esqueci de falar... Ele tomou iniciativa :P

Editado por Pa Prut
Link para o comentário

. é complicado, porque se n for natural, as vezes ambos ficam com "receio" de levar um toco nervoso e ainda perder o amigo (a) (ou não né kkkkk).

Teve uma q cheguei q comentou isso...q tava com medo de estragar a amizade por ficar comigo...eu disse q não ,q seria o contrário, q a amizade só teria o q melhorar depois da gente passar por um momento prazeroso como aquele (eu queria comer mas ela num deu não, mas beijos e umas mãos bobas rolaram auhesiouahoiahoi)

Link para o comentário

Acho que quando é assim os dois sabem que no fundo o outro tem segundas intenções...

Ah, esqueci de falar... Ele tomou iniciativa :P

Entendi... Poxa legal! Ainda bem que você correspondeu, porque senão seria meio "embaraçoso", isto se já não foi, né!? Devem ter ficado meio "sem jeito" em se pegarem do nada kkkkkkk.... mas também, depois que quebrou o gelo é sucesso! ;)

Bom, pelo menos comigo foi assim... eu tomei iniciativa, mas as coisas já caminhavam para isto meio que naturalmente... então teve aquela "sensação estranha" inicial, mas logo depois parecia que estavamos juntos a tempos! :)

PS: Coloca essa sua assinatura em SPOILER, pq toda vez que eu vejo postagem sua eu fico olhando para ela e não leio direito o que vc escreve, não que isso importe muito! riairairairair :nerd:

Teve uma q cheguei q comentou isso...q tava com medo de estragar a amizade por ficar comigo...eu disse q não ,q seria o contrário, q a amizade só teria o q melhorar depois da gente passar por um momento prazeroso como aquele (eu queria comer mas ela num deu não, mas beijos e umas mãos bobas rolaram auhesiouahoiahoi)

huaHUahua eita porra! Tentou ser M4r0t0... Bom, mas e depois!? Ela não te "cobrou" de nada? ou se ligou que vc tava sendo mlk piranha? kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...