Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É bom pq tu é baixinho. Napoleão era baixinho mas intimava pela voz grossa e alta. Chateaubriand o magnata da imprensa brasileira, tbm era baixinho mas impressionava pela fala.

Onde eu falei pra falar rápido? Eu usei a palavra rápido duas vezes em sentidos que nada tinham a ver com a velocidade da fala. Se você voltar o tópico algumas páginas, vai ver vários vídeos que eu postei só sobre a velocidade da fala.

Um cara jogo rápido é diferente de um cara que fala rápido. Percebe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dica. Para ser ouvido mais, passei a resumir tudo o que falo. Quem conta muito detalhes, enrola ou fala muito lentamente é entediante. Pessoas gostam de dinamismo, de jogo rápido, de gente que bate o pau na mesa. Então eu tento sintetizar. Resumo as histórias. Pulo detalhes. Apresso o ponto final.

Isso é verdadeiro. Até muito pouco atrás eu dava muitos detalhes do meu trabalho e uma vez um cara me tachou de enrolão por conta disso.

Eu, por exemplo, falo alto.

A vida inteira fui assim, na casa dos meus pais todo mundo falava alto, quero dizer, meu pai e minha mãe falaram alto a vida inteira, então, consequentemente, minhas irmãs e eu aprendemos a falar alto também.

E quando me empolgo com algum assunto, falo mais alto ainda.

Mais de uma vez já me falaram que quando fico assim, parece que estou dando um esporro fenomenal na pessoa e, no entanto, estou apenas conversando.

Mesma coisa aqui e quando me empolgo falo mais alto ainda e geralmente as pessoas ao redor no restaurante ficam me encarando. É meio constrangedor as vezes.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Acho que exagerei no exemplo. Vou pra um mais suave e comum:

Vc ta com a mina lá de boas vendo filme/novela, passa o galã e ela esse cara é lindo!!

Outro, que vi nessa novela que acabou, ela tem um amigo viadão, fazem uma pá de coisas juntos.

Vc com ciume fala que ela prefere o viadão a vc, e ela diz: Ai que ciúme bobo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Acho que exagerei no exemplo. Vou pra um mais suave e comum:

Vc ta com a mina lá de boas vendo filme/novela, passa o galã e ela esse cara é lindo!!

Outro, que vi nessa novela que acabou, ela tem um amigo viadão, fazem uma pá de coisas juntos.

Vc com ciume fala que ela prefere o viadão a vc, e ela diz: Ai que ciúme bobo!

Isso é até normal , dependendo do jeito que ela falar claro.

Eu mesmo quando estou vendo um filme e tem uma mulher linda mesmo eu fico me segurando para não comentar com minha mulher,mas quando é d+ eu comento e ela até fala que é mesmo, isso sem faltar o respeito com ela, estou falando mulher linda de jeitos e rostos e não de panicats, pq sim ai seria um desrespeito, no meu ponto de vista.

E quando estamos na rua ou qualquer lugar, já n existe esse tipo de comentário, nem de olhar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estamos em vários casais e ocorre clube do bolinha e da luluzinha, elas ficam enchedo a bola uma da outra e começam a ficar com olhar de superior sobre os homens. Ai vem aquele comercial do "verão" e os homens comentam " AH o verão" "vem verão" pq é a tirada do comercial, ninguém fala nossa que gostosa, que tem foto dela na playboy fazendo abertura total.

Isso acaba murchando elas, mantendo o respeito e o clima de brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pior mesmo é permitir que a namorada tenha amizade com um gay...

É como uma ex me falou certa vez: "é gay, mas tem pinto e sabe o que mais? também sabe usar, porque nunca conheci um gay que não comesse mulher de vez em quando..."

E acho que ela sabia do que falava, porque tinha muitos amigos gays e dizia que os amigos dela vira e mexe comiam alguma "amiga".

PS. e antes que alguém venha dizer que estou me contradizendo, essa minha ex era exatamente aquela que dizia que eu tinha que parar de ser frouxo e virar homem.

Tem gays e gays. A maioria dos gays é gay mesmo e tem nojo de mulher. Só tu pegar os estudos, os bissexuais é sempre o menor grupo, seja qual modelo científico você tomar.

Controlar as amizades da namorada poderia funcionar até alguns anos atrás, ice. Nesse geração, se tu tentar fazer isso, tu fica sem namorada. A mulherada tá foda.

Só pra descontrair. Veja 30 segundos e me diga se um desses seria capaz de comer uma mulher:

Eu deixaria minha mina trocar de roupa na frente desses "caras". hsuehushes

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não curto amigo gay não.

Uma ex minha tinha um amigo veadão na faculdade. Uma vez vi uma conversa dela com ele no whatsapp e era coisas do tipo: "não sei o que, seu lindo", "não sei o que lá, seu fofo"...acho ruim isso, porque como disse o Ice, o cara tem pinto igual nós. E duvido que esses caras não comem mulher mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

desde criança smp fui rodeado por hb10 tanto amigas, ficantes, namoradinha.... todas elas lindas de verdade. Mesmo na minha época de gordo escroto eu

conseguia arrumar a mina mais bonitinha da sala kkk Mas nunca namorei de verdade, nunca deu certo, smp rolava treta e não ia pra frente. Só que agora

apareceu uma hb7 que normalmente eu ignoraria, mas ela gosta muito de mim, se preocupa cmg, essas paradas toda, coisas que ultimamente ninguém é

assim cmg. O lado positivo dela é que ela é educada, estudiosa, tem dinheiro pra não ser bancada por mim, a família gosta de mim e tals... Até to afim de

namorar com ela mas tem um bloqueio na minha mente, fico meio paranoico de quando apresentar ela os outro falarem dps : No SHOEI, vc já teve coisa

melhor, qq ta acontecendo ??? De ficarem de zoeira. Mas to pensando seriamente em tacar o fodas em tudo. O que acham ???

11018064_728018013977718_383587923491930

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...