Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

voces tem costume de sempre olhar nos olhos da mulher qnd ta conversado com ela? Eu geralmente esqueco e as vezes eu arrego. Voces acham q elas percebem isso "ah esse homem n me olja nos olhos etc" ??

Sim. Eu quase sempre lembro disso, de olhar nos olhos. Depois de um tempo fica normal. O foda é quando é meio forçado, você olha nos olhos e nem sabe do que ela está falando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é conciliar tudo que o cara tem que fazer, mais o treino que vamos combinar, é o que importa, com essas saidas e ainda nao pode beber. Eita tempo porra. O negocio eh periodizar academia com pegar minas kkkkk. Se voces fazem os dois ou é vagabundo e nao trabalha/estuda ou nao treina direito. KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os joguinhos mentais? como vcs lidam?

POor ex:

Vc ta lá pegando uma mina derrepente passa um cara ela solta na sua cara: Hm que gatinho!!

Qual seria a reação de vcs?

Cara isso nunca aconteceu comigo. Pode ser uma questão cultural (não sei onde você mora). Mas pode ser que você não tá impondo respeito.

Eu não toleraria mas nem fodendo um comentário do tipo. Comigo já fizeram joguinho e ciumes, mas coisa bem leve. Qual a moral da mina fica falando de macho do meu lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virar as costas e sair andando?

2

Nunca aconteceu comigo também, mas caso acontecesse, seria bem essa minha reação.

_________

EDIT: Sinceramente não imagino uma cena dessas. É muita piranhagem da mina! aoisudoasid

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, deve ser um exemplo hipotético do surf. Se foi real, ou o surf não tá impondo respeito, ou é uma questão cultural do lugar que ele mora, ou a mina é uma baita de uma vadia sem limites como disse o Vini.

É falta de respeito até uma mina falar para um amigo hétero sobre a beleza de um outro homem, imagina então um cara que ela tá se relacionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os joguinhos mentais? como vcs lidam?

POor ex:

Vc ta lá pegando uma mina derrepente passa um cara ela solta na sua cara: Hm que gatinho!!

Qual seria a reação de vcs?

Cara le sobre Shit Test. Eh um dos meus topicos preferidos. Varias vezes ja tomei um esculacho dumas minas e fiquei com uma cara ridicula sem saber o porque elas fazerem isso. Depois de ler sobre shit-test entendi tudo. O bagulho é foda. Eh uma luz...

Obs: Provavelmente o Vitinho ae nunca precisou se esquivar de um shit test pq ele eh bonito.

Segue alguns exemplos de shit test e como sair dele: (embora esses sejam um lixo, eh so pra ter uma ideia)

HB: Você não é meu tipo.

PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

HB: Você não está falando a verdade não é mesmo?

PUA: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Céus, acabei de mentir !

HB: Eu não ti acho bonito.

PUA: E o que tem nos feios que ti atrai tanto?

HB: Isso é uma cantada não é?

PUA: Sim, eu sou membro de um site de sedução online e decorei ela para usar em garotas sem graça.

( Essa, particularmente, acho muito engraçada por que É verdade sahusahusuahuhsahu' )

HB: O que você faz da vida garoto?

PUA: Sou garoto de programa, mas nem adianta mexer na sua bolsa por que você não teria dinheiro pra isso.

HB: Você não é meu tipo.

PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

Ta certo que essas respostas sao bem fraquinhas mas eh mais pra ter uma ideia. Pra passar num shit test voce pode simplesmente nao dar bola ou nao demonstrar nenhum tipo de sentimento. Isso ja eh o suficiente E VEJA COMO ISSO EH DIFICIL. Eu tambem estou mais para tomar a atitude do mestre ICE de virar as costas mas eu acho mais dificil eh nao demonstrar nenhuma reacao e sentimento, talvez isso abale mais a mina do que tomar uma resposta obvia que eh dar as costas kkk... Mas nao to dizendo que nao sirva tambem, mas no conceito do shit test que é testar o cara, dar as costas nao seria uma resposta valida (embora ela merecesse). Claro que a mina que fizer isso contigo nao sera tua namorada, provavelmente uma recem ficante, se for namorada meu deus... Nem tenho palavras pra descrever o que eu faria apartir desse momento. KKKKK. Eh praticamente uma injencao de liberou geral e bora pegar minas novas. Enfim.

Outro topico (vamos ver se voces so ajudam ou almeida ou estou enganado):

Galera o que voces acham dos tons de voz alternados para qualquer coisa. Eu constumava fazer isso ate que comecei a reparar, porque distorcer tanto o TOM de voz para sustentar um argumento? Isso acontece mto nos trabalho... Exemplo:

Reclamao: Demora muito fazer a transferencia pra uma maquina local pra depois transferir pra nao sei o que....

Chefe Tecnico: Mas a transferencia local praaaaaaaaaa locAAAALllllll naummmmmm demora muito (naummmm)*

*afinando incrivelmente esse naum.

Porque as pessoas falam assim? Ou seja, se voce reparar, eh capaz de voce falar assim. Porque nao falamos apenas normalmente. Precisamos afinar a voz (ou as pessoas fazem isso).

Qual o melhor? Qual é o mais alpha? Alguem ja leu sobre isso?

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...