Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Surge a velha discussão: homem e mulher não podem ser amigos.

Dois grandes mitos: difícil pegar uma amiga ou uma mina que tenha namorado. Ou, pior, uma amiga que tem namorado.

O problema do friendzone é que é muito push pra pouco pull.

E o cara fica muito disponível pra mina. Ele deixa de flertar outras mulheres. Você pode tá apaixonado por sua amiga, mas para pegá-la você tem que fazer sua amiga ver você falando com outras mulheres. Não basta elogiar uma fêmea perto da amiga, você tem que fazê-la ficar com ciumes.

Outro erro é que o amigo conta tudo da vida para a amiga. Mulheres gostam de caras misteriosos. Quando me perguntam o que eu faço da vida, eu falo "coisas proibidas" e logo em seguida lanço uma pergunta ou mudo o rumo da conversa. Se você conta tudo sobre você, você perde a graça. O esquema é contar o mínimo e ter várias cartas na manga.

Quando você chega em uma desconhecida, você tem que conquistar a simpatia e a atração sexual. O amigo já conquistou a simpatia, para conquistar a atração sexual é bem mais fácil.

Eu cai muito em friendzone's. E até hoje vacilo. Não sei ser amigo de uma mulher que eu não comeria.

O segredo é mais pull e menos push. Só tem que ter parcimônia com o pull ou você perde a cocota e a amiga.

Postado

Como deixam a situação chegar nesse nível???

Não é possivel que dps de meses pagando de "amigo" da guria, o cara não tem coragem de dizer, nem que seja pelo facebook msm, que tá afim da cocota. É provável que ela nem queira nada, mas pelo ele menos tira esse peso das costas e parte pra outra.

Eu me sentiria humilhado dps de um desses "Te amo amigo"

Mas eu sou meio louco então nem sei se minha opinião vale

Postado

Nossa... os caras tão de brincadeira, ein? Já basta fazer papel de troxa... aí vai lá e ainda posta no facebook para todos verem? kkkkkkkkkkkk... os caras querem se fazer de coitado perante a todos, não é possível que alguém seja tão sem noção assim!

Dai a mina manda aquela resposta igual a outra mina mandou em um print que foi postado aqui esses dias, quebra as costelas do cara e ele se toca (ou não) kkkkkk...

Postado (editado)

Esses caras aí são muito losers. Não se ligam das coisas... Dá dó.

Eu comecei meu namoro depois de uma grande amizade. Meu namorado era meu miguxo :nerd:, mas não era um bananão que nem esses caras aí.

Hmmm... tá, mas querendo ou não vc via ele com outros olhos desde que conheceu, não? Pensava na possibilidade, talvez... tinha alguma atração, mesmo que não fosse fisíca? Porque de amigo mesmo, sem malicia alguma, virar namorado é dificil, ein? Pelo menos eu acho ...

@edit: quanto aos caras dos prints, não acho que seja ser BANANA não, aquilo ali é ser mongol mesmo... BANANA pelo menos sabe que há a possibilidade de rolar algo mais, só que não tem atitude... agora mongol leva uns toco nervoso e continua ali esperando por "piedade".

Editado por FBO
Postado (editado)

Hmmm... tá, mas querendo ou não vc via ele com outros olhos desde que conheceu, não? Pensava na possibilidade, talvez... tinha alguma atração, mesmo que não fosse fisíca? Porque de amigo mesmo, sem malicia alguma, virar namorado é dificil, ein? Pelo menos eu acho ...

@edit: quanto aos caras dos prints, não acho que seja ser BANANA não, aquilo ali é ser mongol mesmo... BANANA pelo menos sabe que há a possibilidade de rolar algo mais, só que não tem atitude... agora mongol leva uns toco nervoso e continua ali esperando por "piedade".

Verdade, são mongolões mesmo.

Quanto ao meu namoro... Claro que via com outros olhos, mas não deixava de ser uma amizade, porque não rolava nada. E acho que os namoros dão mais certo quando surgem a partir de uma "amizade", tipo a Pam e o Jim do The Office :nerd:... já assistiu essa série? A situação deles retrata isso perfeitamente.

Editado por Pa Prut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...