Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Depois que vc compra a primeira casa vc fica pagando ela o resto da sua vida, como o plano fala minha casa minha vida rsrs....

Mas claro que e bem melhor comprar sua casa ou apartamento do que pagar aluguel, pq uma prestação e igual um aluguel ,sendo que o bem, é seu.

Aluguel so se vc n conseguir comprar logo, eu juntei enquanto tava na casa da minha mãe, pago prestação do apartamento menor do que qualquer aluguel da região, n queria parar o preço de um bem sem ser meu -=\.

2

Vc tem que ter sua casa própria, pagar aluguel é queimar $$$ , vc paga por um teto que NUNCA será seu, já o financiamento vc paga um bem que se vc não fazer cagada será seu pra sempre.

Atualmente é pior...pois o valor de um aluguel é tão alto quanto uma prestação de um apto ou casa geminada, aqui em Belo Horizonte e região está assim, o aluguel de uma casa aqui é no mínimo 900 dilmas por mês, eu estou pagando 1060 dilmas por mês de financiamento da minha casa própria, se tivesse no aluguel estaria perdendo $$$ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém falou em transar fácil. E sim de ter mais chances. De ser mais fácil do que seria se você não tivesse um. As mais fáceis estão nesses lugares, bares, baladas, festas universitárias, enchendo a cara. Se você não curte sair na noite saiba que tem mulher que não curte também. O ponto é que você tem que tomar alguma atitude, ou dificilmente vai arrumar alguma. Seja adicionando no facebook e jogando umas ideias ou saindo p/ outros lugares, se envolvendo em outro tipo de evento que não festas (e há muitos deles, museus, livrarias, teatros, etc), não importa.

O que você escreveu me pareceu trollagem a princípio, juro por Deus. Leia e veja o quão bosta você se acha, quanta pouca autoconfiança você tem. Foda-se sua genética, brother, nós como seres humanos somos dotados de infinitos potenciais. Podemos fazer o que quisermos, desde que seja naturalmente possível e que nos dediquemos com dedicação inabalável. Quando você diz que não é um dos melhores machos a ser escolhidos, sinto muito, mas essa crença vai ser transmitida inconscientemente a toda mulher que você quiser pegar. E aí, é óbvio que não haverá razão para elas te escolherem.

Uma crença mais produtiva é se assumir como atualmente é, sem stress, e assumir o compromisso de sempre melhorar. E chegar nas mulheres que você gostaria de comer. E chegar sem medo de demonstrar desejo, velho. Norteie-se por isso, alias. Assim, se a mina não tiver interesse, logo de cara ela já evita de perder o tempo dela e o seu. Se você fica temperando, indo pelas beiradas, com a crença de que é preciso trocar ideia e parecer fodão para ela gostar de você, te dar abertura e mimimi, além de demorar muito mais pra coisa ficar interessante, é também muito mais provável que você foda a porra toda.

E pelo amor de Deus, se quer mesmo perder sua virgindade vá a um puteiro amanhã, hoje ainda. Ninguém vai pedir seu rg lá. Se tem dinheiro de sobra te mando minha conta por mp.

Brother, a graça das menininhas é o processo. Conhecer, sentir "quero comer", chegar, ter aquela ansiedade, beijar, nortear e porra toda, fazer acontecer e no fim se deleitar vendo a belezinha se contorcendo com seu amigão a penetrando. Qual a mística em comer putas, porra? Essa é a abundância que você quer ter como homem?

Abraço.

Eu respondi o que respondi para você, parceiro, e você pensa exatamente na direção certa. Que bom.

Achar que existe mulher que fica com cara porque ele tem carro é muita ingenuidade. Só os tiozões dos aviõezinhos mesmo e as gold digger.

A verdade é que carro na garagem significa liberdade de movimento. É normal a vida social ficar muito mais ativa depois que se tem um. É claro, basta disposição e pronto, distância não é empecilho. Você aparece. Daí se conhece muita gente, e se faz muito mais rolês com conhecidos. Carro é tu e mais 4. Se você sai com 3 ou 4 mulheres, alguma vai escolher você.

Brotip: cultivem amizade com mulheres, mesmo que não tenham intenção de fodê-las. Vale pelo conteúdo que algumas tem, pela energia, e, obviamente, pelo círculo social.

Mas o principal é isso mesmo. Aparecer. Você tem como levar a mulher do ponto A p/ o B. Conhece de alguma forma, tempera de alguma forma, depois busca em casa. Como algo assim não vai ajudar a constantemente criar oportunidades?

Carros são do caralho sim, mas em potencial. Sem ilusões, amigos.

Abraço

Quanto mais mulher você manter no seu círculo social melhor. Existe uma coisa que eu chamo de "curral de mulher". Quanto mais mulher você for amigo, manter conversa ou simplesmente falar algo de vez em quando eleva seu status. Você pode ser amigo de 3 amigas feias. Que consequentemente são amigas de 2 gatas. E uma passa informação e acaba falando de você pras outras. Sem contar que é muito menos intimidador conversar com uma mulher menos atraente do que com uma atriz de cinema. Mais mulher>maior circulo social>mais contatos>maia facilidade de fazer novas amizades/conseguir fodas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você tem ou não carro.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você pega ou não outras mulheres.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você possui um círculo social grande.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você tem ou não o poderio em seu círculo social.

Influências sempre vão existir, mas, pelo amor de Zeus, não comecem a dar desculpas de não ter carro para não pegar mulher: já basta esquerdismo na política.

show

e

dá pra vomitar lendo a página 494

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você tem ou não carro.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você pega ou não outras mulheres.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você possui um círculo social grande.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você tem ou não o poderio em seu círculo social.

Influências sempre vão existir, mas, pelo amor de Zeus, não comecem a dar desculpas de não ter carro para não pegar mulher: já basta esquerdismo na política.

Show

Não tenho carro e nem círculo social.

Kaio é novo mas manja dos paranaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mimimi a respeito de carro para pegar mulheres é foda ein?

Nego já começa a confundir as coisas... pegar não é namorar... n é ter uma relacionamento sério... até mesmo porque muitas minas q vc pega em festas vc provavelmente nunca mais verá na vida.

Na minha humilde opinião o carro é apenas a "extensão" do piru de alguns que n tem "saco o roxo" kkkkkkkkkkkkkkkk ... já devem ter ouvido isto.

Muita gente se sente inferior, por "N" motivos e busca de alguma forma compensar isto...e para os caras se se julgam feios, sem pegada, etc o carro acaba sendo uma forma de se sentir melhor e igualar o jogo, pelo menos na mente deles.

O que acontece é que muitos deles ficam mais confiantes e acabam conseguindo coisas que não conseguiriam sem essa "confiança extra" por trás... até mesmo porque muitos deles nem eram notados, e quando as minas começam a reparar neles (ou no carro kkk), quando ele começa a se tornar foco de olhares, o cara se sente bem, se sente "desejado" e provavelmente isto acaba dando um PLUS na auto confiança e atitude.

Concordo que existem muitas minas interesseiras ... muitas que te veem a pé na rua e que te olham de um jeito e que quando te veem de carro só faltam pular dentro do seu carro... mas são casos e casos.

O fato é que a partir do momento que o cara começa a depositar os valores dele em coisas externas, há grandes chances dele se lascar no final.


Tu pode pegar mulher sem ela saber se você tem ou não carro.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você pega ou não outras mulheres.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você possui um círculo social grande.

Tu pode pegar mulher sem ela saber se você tem ou não o poderio em seu círculo social.

Influências sempre vão existir, mas, pelo amor de Zeus, não comecem a dar desculpas de não ter carro para não pegar mulher: já basta esquerdismo na política.

Concordo, porém quando se fala de relacionamentos, a coisa muda de figura.

De fato qlq um pode pegar uma mina sem ter nada, até mesmo porque em festas por ex. seu carro n entra com vc... ngm sabe quem é você, o que você faz, o quanto ganha, etc. Então vai muito do jeito que vc desenrolar as coisas.

O problema é "manter" essa mina kkkkkk Porque se tratando de relacionamento, 99% das mulheres quando conhecem o cara melhor, e percebem que ele n tem uma condição financeira boa, não é uma pessoa influente (socialmente/financeiramente), dentre outras coisas, acaba pulando fora.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a questão do carro não é aparecer, ou mostrar ter. Eu citei o carro pelo fato do deslocamento. Você não precisa pedir emprestado aos pais (como eu faço), você simplesmente pega e vai. Quem gosta de carro bom é puta, me levando pros lugares e não dando dor de cabeça tá ótimo. Futuramente eu posso pensar em uma caranga boa. No momento eu só quero me deslocar com mais facilidade.

PS.: me deem dicas para a imunidade, meus caros. Porra, eu tomo vitD, tomo banho gelado, e minha imunidade é foda, dois dias na noite ao ar livre e a gripe ataca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a questão do carro não é aparecer, ou mostrar ter. Eu citei o carro pelo fato do deslocamento. Você não precisa pedir emprestado aos pais (como eu faço), você simplesmente pega e vai. Quem gosta de carro bom é puta, me levando pros lugares e não dando dor de cabeça tá ótimo. Futuramente eu posso pensar em uma caranga boa. No momento eu só quero me deslocar com mais facilidade.

PS.: me deem dicas para a imunidade, meus caros. Porra, eu tomo vitD, tomo banho gelado, e minha imunidade é foda, dois dias na noite ao ar livre e a gripe ataca.

É isso mesmo, e é por isso que o Kaio está certíssimo, de fato. Quem não pega mulher sem carro vai continuar sem pegar quando tiver um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando um pouco o assunto...interação social é foda mesmo, né?

Esse fim de semana fui num churrasquinho de família. Tenho um primo que é muito extrovertido, aquele cara brincalhão mesmo. Tem papo, conta uma histórias engraçadas, enfim, todo mundo acaba dando risada e interagindo no final...
E é impressionante, todo lugar que esse primo meu ia, ficava cercado de pessoas. Parece que a turma procurava ficar perto dele, sabe? Até a namorada de um outro primo (tá com ele faz uns 2 meses, primeira vez que conheceu nossa família) conversava mais com esse primo extrovertido do que com o próprio namorado! hauhuashuah

Essas horas vc vê que saber interagir socialmente é top mesmo!

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...