Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não fale isso como verdade universal, mulheres passam a enxergar valor(dinheiro) quando querem namorar, casar, se não pouco importa para elas, há não ser que ela não consiga mais manter relações com os alphas, ai é lógico que ela vai ser obrigada a exigir menos.

E sobre idade a única coisa que eu acredito é que caras mais velhos, já estão resolvidos financeiramente, um cara mais velho que tenha um salário de merda, não conta de nada sua idade.

Quero dizer que um cara de alto valor(alpha) vai atrair mais mulheres

O valor que digo são todas as qualidades não só dinheiro

Você entendeu errado não quis dizer que todas são interesseiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo entender a mente feminina em porra nenhuma, interesse é uma delas. O que leva a muie a transar/namorar com um cara que ela acabou de conhecer, acha feio, nao sente atracao fisica só que o sujeito tem um carro? Parece que carro deixa o cara mais bonito. Mesma coisa com homem mais velho, o cara pode ser aqueles cara feio mas só pelo de ser mais velho só falta pedir pra come-las.

To ligado, preciso melhorar esse meu lado só nao sei como comecar. Nao sou depressivo mas sei la, tenho algum problema serio com relacao a auto estima que afeta varias vezes na minha vida.

Tu nunca leu Nessahan Alita?

Acho que por isso não entendeu ainda hahaha

Link para o comentário

Pode crer, eu mesmo fico muito mais empolgado em simplesmente flertar com uma "civil" do que em fazer anal giratório com puta. Sexo é só sexo. O mano deve estar glorificando sexo por que ainda não o conhece, depois que tu fizer vai ver que é tipo uma punheta, só que em vez de usar sua mão, tu usa o corpo da mulher, o que torna a coisa muito mais gostosa, é claro, mas no fim é só uma gozada igual e a sensação de vazio depois pode vir igual também...

Quando tu tá apaixonado e a mina é delicíssima, é incomparável. E não vem essa sensação de vazio, pelo contrário. A letargia te completa.

Link para o comentário

E nois, e eu mal vou pagar as parcelas desse apt., porque so comecam a chegar para mim quando tiver pronto, o apto. vai se pagar porque eu vou morar la e abrir aluguel pra gente de fora, a cidade em que estudo e polo petrolifero, ou seja, tem muita gente de fora, e ta virando polo universitario, ou seja, tem muita gente de fora tambem, kkkkkkkk.

Pô, mais aí é bom, e com a grana que tu conseguir de aluguel, tu pode até conseguir comprar outro, e assim vai indo.

Porque o difícil é comprar a primeira casa, depois fica mais fácil ( acho ).

Link para o comentário

Acabou essa onda de especulação imobiliária. Temos uma bolha parecida com a americana. Só comparar o aluguel com o valor dos imóveis nas principais capitais.

O culpado começa com C: capitalismo caixa econômica federal.

Títulos do tesouro tá dando mais grana e é uma opção muito mais conservadora a médio/longo prazo.

Link para o comentário

Onde vcs acham essas mina que só tendo carro vc pega?

Vai em interiores fudidos onde a maioria do povo trabalha e ganha 1 salário mínimo rsrs aqui de MG ...te garanto que em MUITOS se vc tiver um carro do ano ( não precisa ser carrão) vc pega MUITA mulher bonita na noite.

O cara que não pega mulher sem carro não vai virar um Don Juan Master PUA CasaNova Mistery Badboy cafa 50 tons de cinza porque comprou um. E se pegar vai atrair só interesseiras sem conteúdo.

sim ...vai atrair mulheres interesseiras e sem conteúdo, ou seja 70% das mulheres rsrsrsr

É verdade, o máximo que eu consegui com o carro foi pegar gordas que eu só pegava por não ter outra opção mesmo... dá só uma melhoradinha no teu status e agiliza os esquemas, questão logística mesmo... mas realmente não é algo que vai revolucionar sua vida sexual...

Depende das minas que vc quer pegar, um carro ajuda MUITo se vc vai pegar essas meninas normais de balada .

exatamente, acho que esse lance de carro fazer '100%' pra vc é se vc tiver um carro de 500 conto pra cima.. aí da pra começar a pensar na hipotesi..

Ou baixar o nivel das mina né.. se for na favela com um carro de 50k vc é rei kkkk

exato, na cidade onde nasci quem tem um carro novo é REI, NENHUMA mulher bonita lá namora homem que anda a pé, se tiver um carro não importando se custa 500 mil ou 30 mil esta no lucro, pois lá o nível financeiro é baixo e raramente vc vê um cara com menos de 30 com carro novo, nesses lugares se vc tem carro vc só fica sem mulher se for muito bundão mesmo.

Me diga vc, como que vc vai pegar uma mina top sem carro? A não ser que vc considere uma mina top aquela que seja bonita por dentro rsrs. Existem exceções, mas n quando a mina e de alta classe rsrs.

2

No meu interior se vc não tem carro RARAMENTE vc irá namorar uma HB 7 pra cima.

Meus amigos todos têm carro. Na minha idade, 23, isso não é diferencial, até pq a maioria das mulheres - não meninas - têm carro.

Mas lembro que lá pelos 18 anos, quem tinha carro era rei.

Bom , isso varia de cidade pra cidade né mano?

Em interiores aqui de MG é raro vc ver mulheres com menos de 30 anos com carro, e se vc homem tem, isso ajuda bastante , pois elas olham isso, pra vc ter noção , hoje quando vou no meu interior de carro mulheres que antes nem cumprimentavam na época que morava e andava a pé lá, hoje quando me veem se abrem quem nem uma flor toda cheia de graça.

Em muito interiorzinho por aí quem tem carro ainda é rei rsrsrs, agora em cidade grande , principalmente no sul acho que o nível $ é mais alto.

Link para o comentário

Pô, mais aí é bom, e com a grana que tu conseguir de aluguel, tu pode até conseguir comprar outro, e assim vai indo.

Porque o difícil é comprar a primeira casa, depois fica mais fácil ( acho ).

Depois que vc compra a primeira casa vc fica pagando ela o resto da sua vida, como o plano fala minha casa minha vida rsrs....

Mas claro que e bem melhor comprar sua casa ou apartamento do que pagar aluguel, pq uma prestação e igual um aluguel ,sendo que o bem, é seu.

Aluguel so se vc n conseguir comprar logo, eu juntei enquanto tava na casa da minha mãe, pago prestação do apartamento menor do que qualquer aluguel da região, n queria parar o preço de um bem sem ser meu -=\.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...